1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pétala >
  3. Jantar de noivado

História Uma pétala - Jantar de noivado


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 6 - Jantar de noivado


A semana passou logo , hoje teria um jantar para apresentar meu noivado com Yoongi , a mãe dele me fez usar um vestido longo , com um espartilho (que me apertava pra cassete) para dar a impressão que era mais magra (porra) .
O jantar , não pareceria um jantar , parecia uma festa enorme (daqueles que os senadores de Brasília fazem) . As maiores famílias da Coreia estavam presentes , eu não conseguia imaginar o qual importante era essa família até ver esse jantar.
Para começar o jantar foi feito na casa de campo, na beira de um lago lindo. A única coisa que eu conseguia pesar era em acabar com aquilo é voltar pra casa no sábado. 
Yoongi estava me esperando fora do quarto, ele fez questão de me esperar , tínhamos que fingir que éramos dois pombinhos apaixonados para que a impressa não caísse em cima (sério isso gente?) . Pouco tempo depois ele tinha me dado um colar lindo com um diamante na ponta e brincos para combinar, e por incrível que pareça era perfeito pro vestido . 
Descemos as escadas , e as pessoas começaram a olhar para mim, reparando em cada centímetro do meu rosto, a cada passo dado, Yoongi suspirou e logo falou :
-já já você se acostuma 
-me acostumar? 
-sim , parece que é loucura eu sei... mas você é carne nova no pedaço é bom... você está incrível e meio impossível não te olhar 
-obrigada Yoongi 
-por favor me chame de suga , nós vamos nos casar então ... 
-suga (falei o apelido mais pra mim mesma do que para ele) 
-bom , para que não falem nada, eu vou lhe dar um beijo na bochecha ok? 
-ok...
Ele me beijou com carinho e calma, era tão reconfortante . Logo depois dançamos um pouco, ninguém nunca poderia falar que nós não estamos apaixonados, ele me olhava com uma intensidade e eu já estava me sentindo ... (merda)
Logo nos chamaram para o jantar.
Começamos com uma salada, e depois com um pato ao molho agridoce e seleta de vegetais e por fim uma sobremesa francesa .
No meio da sobremesa, Yoongi se bateu no cristal da louça e foi se apresentando diante a todos.
"boa noite a todos, como o único herdeiro da minha família é meu dever  estar à altura dos meus pais, mas isso nunca foi possível pois ainda não havia encontrado uma mulher tão perfeita e companheira quando minha mãe". (Ele olhou em direção a mãe e depois para mim) 
"Você não tiveram oportunidade de conhecer essa bela moça que me acompanha hoje , e bom... muito de vocês , senhores, não poderão nem se quer chegarem perto dela". (Os homens riam , e as mulheres olhavam feio pra mim, principalmente as mais novas) "ela é um pedaço das melhores coisas que já aconteceu comigo, é bom... como dizem por aí , as brasileiras são as mais bonitas, eu não poderia escolher outra mulher para ser minha noiva, e futura mãe dos próximos herdeiros dessa família. Manuela querida , você pode vir aqui?"( eu me levantei e caminhei para a ponta da mesa onde se encontrava Yoongi ). "Hoje você já recebeu o colar e os brincos, mas ainda falta algo para lhe acompanhar , algo que mostre que você já é comprometida , algo que lhe mostre que você tenha dono" (os homens riam, e eu estava com um sorriso amarelo mas morta de raiva.) "você poderia me dar a honra de ser minha mulher? " (ele me mostrou um anel lindo de brilhantes )"esse anel era da minha avó , e eu achei que seria perfeito para você". Como parte do acordo do eu disse:
"Sim" (e logo depois, Yoongi me beijou, na frente de todos -isso não era falta de educação? - mas quem ligava? Aqueles caras ricos só queriam um circo e eu estava presa a ele, a única coisa boa era que aquele beijo , definitivamente era realmente muito bom).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...