1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pétala >
  3. Turbulências

História Uma pétala - Turbulências


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 9 - Turbulências


Fanfic / Fanfiction Uma pétala - Turbulências

-sua noiva? -namjoon falou em cima de mim. - ela é minha namorada.
Yoongi entrou ferozmente no quarto ele me puxou da cama e me colocou logo atrás dele.
-Manuela você pode me explicar o que está acontecendo? (Yoongi falou olhando para mim com uma das sobrancelhas arqueadas)
-você chegou mais cedo do que o combinado.
-tinha que ver você depois do que aconteceu ontem...
-sério isso Manuela ? - namjoon falou sentando na cama.
-era isso eu estava tentando falar antes de você pular em cima de mim(olhei para namjoon) e antes de você aparecer aqui em casa( olhei para suga)
-se eu não tivesse aparecido ele estaria mexendo com algo que é meu, ele não viu o anel não? E meio impossível de não se ver.(nessa parte tive que concordar, era uma pedra linda, mas eu não era dele)
-quieto (falei para ele ) , por favor vá para a sala, eu tenho que conversar com o namjoon.
Ele me escutou , e foi para a sala, e eu fiquei só com o namjoon.
Passaram-se muito tempo... mais tempo do que eu queria 

Já era tarde quando namjoon saiu do meu quarto, o almoço já estava frio, e minha vontade de comer era mais fria ainda. Eu sabia que tinha perdido meu melhor amigo, e sabia que meus pais precisavam de mim. 
Quando desci as escadas da nossa pequena casa, pude ver suga conversando com meu pai, os dois pareciam bem íntimos , enquanto minha mãe lhe entregava um suco . Demorou alguns segundos para perceberem que estava no pé da escada , de frente para a mesa já posta.
-graças a Deus , podemos almoçar agora -disse minha mãe.( podia muito bem ver suas novas rugas, mas ela ainda estava linda como sempre)- o almoço está servido.
-aqui está a minha garotinha, como você está? Estava conversando agora com o Yoongi , vocês estão em todos os jornais da cidade.(disse meu pai)
-há , que bom(fingi um sorriso )
O almoço passou rápido e eu nem toquei na comida direito , sentia os olhos de suga em mim o tempo todo, tinha certeza que ele iria conversar comigo depois... a única coisa que eu queria era ficar só ... era poder me esconder de todos 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...