História Uma pizzaria bem louca (fonnie e goldentrap) - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Personagens Originais, Phone Guy, Plushtrap, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Fonnie, Goldentrap, Jeremike, Plushcake, Purple Phone, Shadow Fonnie, Yaoi
Visualizações 116
Palavras 1.196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente só pra explicar, os shadows tem vida eterna e os corpos deles que vão mudando, então eles podem tem 1000 anos e ter a aparência de alguem de 15 por exemplo, isso depende deles.

Bora pro cap!!!

Capítulo 25 - A despedida.... ;-;


Pov Golden

 Eu e Spring estávamos procurando na cidade toda, mas não estávamos achando ele... Quando decidimos parar pra pensar um pouco...

Golden: do jeito que ele é, onde vamos encontra-lo?

Spring: em um parquinho eu acho... Ele é bem infantil lembra?

Golden: infantil mas também o único que o Shadow Foxy ouve...

Spring: não reclama >:v

Começamos a procurar por todos os parquinhos até que achamos o infeliz brincando no balanço.

Golden: ei Shadow Bonnie... Precisamos de você...

S.Bonnie: por que?...

Spring: seu irmão... Ta dando uma de louco denovo...

S.Bonnie: aaaataaaa... Vou ajudar :3

Golden: serio?

S. Bonnie:claro! Meu dever como irmão mais novo é ferrar, ajudar e corrigir meu irmão mais velho ^u^

Spring: então vamos depressa, antes que algo ocorra...

Golden: antes... Vamos ir falar com o meu irmão e as varetas...

Spring: por que?

Golden: o Shadow esta atrás de dominar a pizzaria certo?... Meu irmão é o dono então ele pode cervir de isca...

Spring: mas ele pode morrer...

Golden: eu Sei... Mas quem liga...

Spring/S.Bonnie: Que frio...

Golden: hm?...

Spring: mas, e as varetas?

Golden: algo né diz que vamos precisar delas >:3

S.Bonnie: então vamos logo!!!

Pov Bonnie

Eu não aguento... Não aguento ficar longe de Foxy... Sinto algo pesando dentro de mim... Não gosto desse sentimento...não posso deixar que golden e Spring façam tudo sozinhos!

Bonnie: Chica!!!

Chica: que foi Bonnie?!

Bonnie: você me ajuda?...

Chica: ajudar a que?

Bonnie: a ir atrás do Shadow!

Chica: claro! Aquele la merece umas boas frigideiradas!

Bonnie: Frigideiradas?...

Chica: - com uma frigideira na mão- ta duvidando?~

Bonnie: não, não... Frigideiradas! Ótimo!

Eu e ela fomos seguindo os rastros que o Shadow Foxy deixava onde passava até chegar em uma construção no meio do nada.

Bonnie: parece uma fabrica...

Chica: tipo aquelas assombradas?

Bonnie:- olho pra ela tremendo e assustado- a-assom-sombradas?...

Chica: ja ta se tremendo?...

Bonnie: na-nada disso! E-e... Além disso no-nosso inimigo também é um fan-fantasma!

Chica: nisso você tem razão...

Entramos na fabrica abandonada e eu não vou mentir... Eu estava morrendo de medo, nessas horas provavelmente o Foxy viria até mim ele abraçaria... Mas, ele não esta aqui... Eu estou indo protege-lo agora!

Chica: HAAAAAAAAA!!!

Bonnie: -cai no chão de susto- o que foi?!

Chica: uma barata!!!

Bonnie: BARATA?! ONDE?! HAAAAA!!!

Eu e Chica ficamos abraçados até que...

???:haaaa! Que raios de gritaria!!!

Alguem nos pega e leva pra uma sala, essa sim era arrumada e bem iluminada.

Bonnie: S-Shadow?!

Ele da um sorriso fodidamente sexy e amedrontador.

S.Foxy: eu mesmo~

Bonnie: d-de-de....

S.Foxy: de de de?

Bonnie: de...de... Devolva o Foxy!!!

S.Foxy: hm?... - ficamos alguns minutos em silencio e nos encarando - pufffff... Hahahahahahah!!

Bonnie/ Chica: han?

S.Foxy: hahaha ai ai... Agora entendo o porque foxy gosta tanto de Você... Cof* cof* mas lamento lhe informar... Ele não volta tão cedo~

Bonnie: que?!

S.Foxy: você ouviu, Não voltará tão cedo~

Chica: não queria usar isso mas... Bonnie!

Bonnie: que foi?

Chica: pega isso!

Ela joga um cabo na minha mão mas as pontas eram estranhas... Eram tipo aqueles bagulho que prender no vidro...

Chica: conectar você e ele através do cabo!

Bonnie: certo!

S.Foxy: vocês acham que isso aqui é um anime?...

Bonnie/ Chica: que?...

S.Foxy: eu ouvi todo o plano de vocês...

Chica: haaa é... Isso é uma fanfic...

Autora: naaaaao, vocês deveriam continuar!!!

Bonnie: mas ele...

Autora: vocês nunca saberiam que é uma fanfic~ pelo poder da Autora eu volto no tempo!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bonnie: certo!

Vou até o Shadow Foxy serenamente.

S.Foxy: que foi?

Bonnie: nada... Só queria um abraço...

S.Foxy: ta bem né...

Ele me abraçou, tolo, eu sempre usei com o Foxy! Eu aproveitei a chance pra ligar nossas mentes.

Pov Autora

Bonnie se encontrou em um lugar obscuro e com poucas luzes, andou um pouco e viu Foxy aprisionado dentro de uma cela.

Bonnie:Foxy!

Foxy: Bonnie?! O que faz aqui?! Cof* cof*

Bonnie: eu vim te salvar!

Bonnie abriu a cela e retirou Foxy de dentro dela rapidamente.

Bonnie: não temos muito tempo! Vamos sair!

Foxy: Bonnie eu.. Cof* cof*

Bonnie:Foxy...

Foxy tossia muito e muito alto, bonnie preocupado foi até ele e segurou uma de suas mãos.

Foxy: Bonnie... Eu estou desaparecendo...

Bonnie: não! Isso é po-porque você ainda está aqui! Vamos indo!

Foxy aperta forte a mão de Bonnie, E ele o Olha com olhos cheios de lágrimas.

Foxy: melhor dizendo... Estou morrendo.

Bonnie : não... NÃO NÃO NÃO NÃO!!!ISSO NAO PODE ACONTECER...

Foxy: Bonnie...

A raposa abraçou fortemente o "corpo" do coelho e ficou agarrado sem soltar...

Bonnie: você... Você não pode desaparecer... Não fizemos... Não fizemos muitas coisas... Eu ainda tenho que ver seus pais... Casar com você... Ter filhos... Não me deixa ...

Foxy: Bonnie, eu te amo mais que tudo...

Com o passar do tempo o "corpo" de foxy ia se despedaçando e sumindo a uma leve brisa que o coelho só percebia agora.

Bonnie: FOXY NÃO!

Foxy: -tampando a boca do menor- eu sempre estarei com você... Você sempre será meu coelhinho fofo, gentil e infantil~

Bonnie a essa hora só sabia chorar em quanto via seu amor se despedaçando em frente dele.

Foxy: esse será... Nosso último beijo...

A raposa beija o coelho de forma magnífica, era tão bom pra ambos mas... Tão triste, depois do beijo  a alma de foxy se despedaçou e sumiu no nada.

Bonnie: não pode ser...

Pov Shadow Foxy

O foxy... Morreu?não... Não pode ser!

Eu esta sendo tão cuidadoso pra que isso não ocorrese... Eu não queria que ele morresse... Ele era um de meus melhores Amigos, não! Ele era meu melhor amigo! Ele foi o único que estendeu a mão pra mim a anos.. Ele não pode morrer! Foxy seu tolo! Como ousa morrer dentro de mim!!! 

Flashback S.Foxy(12 anos(de corpo só né :v))

Eu esta sozinho como sempre no campinho... Nenhuma criança ou até mesmo humantronic queria falar comigo, eles né achavam estranho pela cor de pele, e por minhas habilidades... Quero matar! Matar "ele"! O culpado de tudo!

Sem perceber comecei a chorar lembrando do meu passado.

???: ei!

S.foxy: hm?

???: por que ta chorando?

Quem é ele? E... Como não o vi chegar?

S.Foxy: sou Shadow Foxy... E você? Como chegou aqui?

Foxy: olha outro foxy! Eu sou rápido sabe, mas meu nome é apenas Foxy!

S.foxy: nossa...

Foxy: ei, por que ta chorando? E essas roupas rasgadas?

S.foxy: eu só tenho essas roupas e eu não tava chorando... Só estou aqui esperando meu irmão parar de brincar...

Foxy:- ele se senta do meu lado -hooo... Você parece um bom irmão ~

S.Foxy: -meio invergonhado - vo-você acha?..

Foxy: claro! Vem, Freddy com certeza vai deixar vocês morarem na Pizzaria~

S.Foxy: acha mesmo?

Foxy: claro!

S.foxy: mas... Eu sou um Shadow...

Foxy: eu não sei o que é um Shadow, mas deveria ser parecido com fantasma... Não se preocupa, ninguém é normal no mundo!

S.foxy: esta bem... Mas só depois que meu mano brincar!

Foxy: em quanto isso que tal nós brincar os?

S.foxy: em?

Ele joga uma bola nos meus pés, eu entendi o recado, fiquei tão contente, anos se faziam des da últimas vez que me senti assim, livre!

Fiquei brincando com ele depois fomos a tal pizzaria, eu comecei a morar la e ele sempre dizia pra mim.

Foxy: não importa se é homem ou não, chorar faz bem as vezes ;3

S.foxy: idiota...

Foxy: queeeeee?! Eu não sou!

Eu amava implicar com ele, ele é meu melhor amigo!

Flashback off

Lágrimas escorriam na minha face, eu as enchuguei e retirei o cabo do Bonnie. Ele tinha uma face destruída, como se ele tivesse morrido poder dentro.

Bonnie: foxy... Não...

Chica: o que aconteceu?!

Bonnie: o-o Foxy...

S.Foxy: ...morreu

Chica: não pode ser...

O coelho se afastou indo até a galinha e ficou sentado no chão...provavelmente ele deveria estar sento atormentado pelas últimas palavras "esse será... Nosso último beijo".

Em quanto eu estava pensando nos ocorridos alguem abre a porta com tudo.

???: o que ta acontecendo?!

S.Foxy: C-como... Como você esta aqui?!

???:surpreso?...


Notas Finais


Eu sei, cap triste ;-;
Mas....

Foxy morreu mesmo?
Pra que golden quer as varetas?
Bonnie será solitario pra sempre?
S.Foxy é tão mal quanto parece?
Por que o spring não fez pervertices dessa vez?

Respostas nos próximos cap!

Bjs na testa e tchau~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...