1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Policial >
  3. Tapa na cara

História Uma Policial - Tapa na cara


Escrita por: Keyla00

Capítulo 4 - Tapa na cara


Fanfic / Fanfiction Uma Policial - Tapa na cara

Levantei me arrumei tomei café fui com carro para faculdade . Fui até o  recepcionista

Eu : Você sabe onde recebe o horário das aulas ?

Recepcionista : Bom dia ! Eu sou Borys, a sala de novatos é onde está aquele policial na frente .

Eu : Obrigada Borys

Eu caminhei até o policial e entrei na sala, ele não falou nada e não fez absolutamente nada, apenas ficou reto com o corpo duro .
A sala estava cheia de meninos, eu sentei na primeira cadeira que vi.
Ouvir alguém gritar do fundo

Alguém : O que essa menina está fazendo aqui ?

Eu peguei um elástico e amarrei o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo .
Três policiais entraram dois atrás e um na frente .
Não poderia deixar de reparar o quanto os dois policiais atrás são lindos .

O policial na frente : Bom dia a P.B.N é a instituição que faz um policial de verdade, onde não existe  nada que o subestime, nos prepamos vocês para tornar um de nós .

Ele olhou pra mim com uma cara de sério . Fiquei de cabeça baixa, ouvindo tudo, prestando atenção até se a respiração do capitão está ofegante .

Ele continuou a falar

O policial da frente : Para matar, então quem não está preparado para isso pode sair dessa sala .

Eu não sei se estou preparada para tirar uma vida, mais com certeza eu estou disposta a isso .

Ninguém saiu da sala .

Ele continuou

O policial da frente : Meu nome é Valdemir mais deve me chamar de capitão Valdemir, são dividida em aula prática e teórica, vocês são soldados. atrás de mim são tenente Jake e tenente Davi . 

Um homem atrás falou : E essa menina ? pensava que era só para homem .

Capitão Valdemir : Por que você quer saber ? Vai atrapalhar alguma coisa em Você? Primeira regra não faça perguntas bestas, você não está aqui pra isso .

Capitão Valdemir : Antes de falar com a pessoa tem que fazer a referência de corpo .

Ele ficou com o corpo reto e rosto para frente .

Capitão Vlademir : Uma ordem de um tenente e de um capitão serão obedecidas . Sempre que um tenente ou um capitão mandar tem que fazer a referência .

Ele ficou com o corpo duro e a mão na quina da testa .

Capitão Vlademir : Sempre que terminar de falar com um tenente ou com capitão faça a referência .

Ele ficou com o corpo duro e colocou a mão na quina da testa .

O Capitão Vlademir falou algo  para o tenente jake e saiu da sala .

Tenente Jake : Eu vou falar os nomes de cada soldado e cada um vem pegar o uniforme

Minha avó disse que queria vê algum dia eu de uniforme, um desejo é uma ordem vindo dela .

Tenente Jake : Bruno e Jason .

Eles foram pegar o uniforme .

Tenente Jake falou alguns nomes depois disse o meu

Tenente Jake : Fernanda e Denis .

Eu levantei e peguei meu uniforme .
Três uniformes .

Tenente Jack : Me acompanhe .

Todos levantaram e andaram e seguiu ele .

Um menino chegou perto de mim e disse

Desconhecido : Lucas e você ?

Eu : Sério que você não sabe qual é meu nome ?

Lucas : Não seja inconveniente, vou chutar, Fernanda, acertei ?

Eu : Na mosca . Que esperto .

Lucas : Sou boa em adivinhação .

Eu : Rsrs, sei .

Tenente Jake : Quem estava falando vem na minha frente .

Fiquei meio assustada, ele vai me dar um tapa na cara e dizer que eu sou o incômodo da turma .

Eu e Lucas andamos até a frente dele é mantemos a ordem .

Tenente : 20 polichinelos agora .

Eu estava de vestido e provavelmente meu vestido ia subir, mais eu não estou preocupada com isso, já tenho uma fama de tagarela .

Eu : 1, 2, 3 ...

Olhei para o lado o garoto estava rindo

Eu : 10, 11, 12, 13 ...

Que vontade de dar um murro nesse garoto, olhei para Lucas ele estava olhando para o meu rosto .

Eu : 18,19 e 20 .

Nos paramos .

Tenente Jake : Deveria dar mais 20 polichinelos, mais acho que os homens estão excitados .

Eu passei a mão no meu vestido.

Tenente Davi : Bonita calcinha .

Eu : Obrigada peguei da sua mae, aquela .

Eu calei a boca antes de falar besteira .

Ele chegou mais perto .
Tenente Jake pegou ele no braço

Tenente Jake : Relaxa .

Tenente Davi : Soldado Fernanda olhe para mim .

Eu virei para ele e mantive a forma

Tenente Davi : Soldado Fernanda você ia falar o que da minha mãe ?

Eu : Aquela amor de pessoa .

Tenente Davi : Não sejas sonsa e fala a verdade .

Eu : aquela puta .

Tenente Davi : Você acha que minha mãe é puta ? Garota você cala a sua boca .

Ele me deu um tapa no rosto .
Tenente Jake pegou o meu braço e me colocou atrás .

Nos continuamos a andar

O tapa doeu, foi tipo arranhando toda a minha pele até a camada mais delicada da pele .
O meu rosto virou parecendo ter deslocado o meu pescoço .

Lucas : Depois colocamos gelo aí

Entramos ne uma sala onde tinha várias camas

Tenente Jake : Aqui é para quando ter que acordar cedo ou estiver cansado pode dormir aqui .

O tenente nos mostrou as salas e alguns tenentes, Capitãos banheiros para tomar banho, e para fazer xixi

Vai ser complicado a final eu não sei como vou fazer .

Lucas me levou na enfermaria para colocar um pouco de gelo no machucado .

Lucas : Valentona

Eu : estava com raiva eu vi todos rindo  de mim,  perdi a paciência.

Lucas :  acho melhor você se acalmar se não quiser levar outro tapa .

Lucas é lindo e gente boa acho que tenho sorte de conhecer ele no meu  primeiro dia na Faculdade ainda mais depois disso .

Eu : Depois desse tapa a minha segunda frase que vou falar aqui é qual vai ser a minha arma ?

Fui para casa me arrumei para o jiu-jitsu

Bianca estava sentada no sofá mais um garoto

Eu : Desculpa atrapalhar o love .

O homem olhou pra mim E

Homem : O que foi isso no seu rosto

Eu : Nada

Bianca : Deixa eu vê . Eu sabia que isso não ia prestar .

Eu caminhei até ela E sentei do lado dela .

Bianca : Fernanda o que você fez da sua vida. Olha o tamanho desse ferimento.

O homem : O que você fez pra receber esse tapa ?

Eu : Quem é você ?

O homem : Eric . Sou amigo da sua irmã .

Eu : Chamei a mãe do tenente de puta .

Bianca : Essa menina parece que é demente .

Eu : Eu estava conversando com um garoto, aí o outro tenente me mandou fazer 20 polichinelos e o meu vestido estava pulando, então ele falou da minha calcinha

Bianca : Não faz mais isso .

Eu : Você acha que eu fiz porque quis ?
Não né .

Eu subir a escada tomei um banho e dormir um pouco



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...