1. Spirit Fanfics >
  2. Uma policial apaixonada >
  3. Promoção

História Uma policial apaixonada - Promoção


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi gente! Esse eo primeiro capitulo vou continuar essa fanfic depois que encerrar a acidente do destino, por enquanto terá somente o primeiro capitulo, o título da história foi dado pelo Gabo! Salve pra vc fofo.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Promoção


O murmúrio entre outros polícias faziam a coelha apertar o os documentos que estavam em seus braços contra o peito, não era todo dia que você era convocada  para uma reunião com seu chefe sem ter feito nada, ela respirou fundo sentindo os pulmões serem preenchido com ar mais aquele sentimento de preocupação não sai da sua cabeça, ela bateu na porta entrando com o consentimento do seu chefe, ela entrou vendo o coelho de pelagem branca e preta sentado sobre a  mesa seu tamanho para um coelho era anormal, ele sorriu para coelhinha que fez o mesmo, ele levantou e deu a volta na mesa sentando na cadeira apontou para a cadeira a sua frente Judy sentou depositando os relatórios do seu último caso policial sobre a mesa.
-Judy Hopps depois de séria avaliação dos meus superiores, eles decidiram que você merece uma promoção.
-senhor isso e ótimo! Mais promoção para que?
-detetive, em zootopia.
A Judy não acreditou no que ouviu, ela pulou da cadeira com grito mais sonoro! Ela correu pulando sobre o colo do coelho mais velho, abraçando forte, seus olhos se prenderam um a outro ele se sentiu os lábios nos dela quando i a iniciar o beijo ele se lembrou aonde estava, ele se separou tirando ela do seu colo.
-aqui não.
Ele disse em um sussurro, Judy era profissional ate demais, quando recebeu a notícia ficou tão animada que esqueceu de tudo, sentiu as bochechas esquetarem ela se afastou indo para a porta mais foi impedida por ele, que a impressou na parede sentindo os beijo em seu pescoço, ela gemeu manhosa.


Notas Finais


Esse e um projeto muito parecido com acidente do destino por que envolverá mais hentai do que o normal claro que a historia sera totalmente diferente!
Bjs pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...