1. Spirit Fanfics >
  2. Uma policial apaixonada >
  3. Novidade! Você terá um parceiro.

História Uma policial apaixonada - Novidade! Você terá um parceiro.


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi povo lindo estou aproveitando o meu bom humor para escrever esse cap! Sei que você gosta do Hentai mais só no próximo capitulo por que eu so má Hahaha (risada maligna)
Bem vamos a nossa história!
Boa leitura.

Capítulo 2 - Novidade! Você terá um parceiro.


Fanfic / Fanfiction Uma policial apaixonada - Novidade! Você terá um parceiro.

O sol invadia o quarto deixando a raposa irritada por não fechar a janela, ele se virou lentamente vendo outra raposa do seu lado mais essa possuía pelos dourados com as orelhas e a calda marca com uma faixa preta, ele pode escutar um gemido insatisfeito da sua namorada.
-Nick amor? Fecha a janela eu quero dormir.
-Amanda eu tenho que ir para o DPZ, o meu chefe me espera.
-tão cedo, a gente podia aproveita essa manha linda.
Ela se virou lentamente encarando os olhos verdes de Nick, ela subiu rapidamente em cima do Raposo Amanda rebolou fazendo ele gemer alto, ele sentiu seu amiguinho se animar.
-e melhor você da um jeito nisso, antes que você apanhe.
Ele sorriu vendo Amanda descer do seu colo indo para o meio de suas pernas, ela puxou o lençol deixando ele nu, Amanda sorriu ao ver o pau dele duro ela começou a masturba-lo com a mão lentamente encarando com um sorriso travesso.
-Chupa logo Amanda!
Ele praticamente gritou vendo ela abocanha seu pau, Amanda chupava forte enquanto massageava as bolas, Nick via ela se masturbando enquanto o chupava, Nick sentia seu pau latejar quando chegou ao limite, ele gozou na boca dela que tentava engoli tudo mais não conseguia, ela deitou na cama limpando a boca entre os lençóis.
Nick levantou indo para o banheiro, ele tomou um banho rapido escovou os dentes já que estava atrasado saiu de casa sem tomar café, Nick odiava sair e deixar Amanda em sua casa ela sempre mexia em suas coisas, mais fazer o que ele foi pressionando a arrumar uma namorada já que o chefe bogo disse que não era comportamento de um dos melhores polícias de zootopia ficar pulando de cama em cama toda noite.
Ele entrou no prédio sendo cumprimentado por Garra mansa uns dos poucos amigos que tinha dentro do DPZ, ele se dirigiu para o curral entrando pode ver apenas 3 polícias. Ele sentou a na primeira cadeira vendo a expressão do seu chefe.
-atrasado Wilde!
-foi mal Chefe Bogo e que...
-sem desculpas.
-sem desculpas senhor.
-sua promoção foi comfirmada, parabéns.
-ate que enfim!
-mas tem mais uma coisa Wilde.
-senhor?
-Você terá um parceiro exatamente uma parceira.
-sabe que trabalho melhor sozinho.
-seu nome e Judy Hopps e uma coelha.
-O QUE!
Nick olhava furioso para o chefe bogo, ele não queria carregar um peso morto pelo menos e assim que ele pensava.


Notas Finais


Oooo quem gostou do cap comenta!
Brinks amores!
Tchau pra vcs bjao para os meus mores lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...