1. Spirit Fanfics >
  2. Entrelaçados pelo amor. >
  3. Um dia no parque.

História Entrelaçados pelo amor. - Um dia no parque.


Escrita por: Sakura-Uchiha-H

Notas do Autor


Desculpeeem serio mesmo. Vou postar mais minha gente. Me deixeeem comentários isso me motivaa muitoooo.

Capítulo 9 - Um dia no parque.


Fanfic / Fanfiction Entrelaçados pelo amor. - Um dia no parque.

Neji Onn

Nós tivemos que ficar aqui no quarto trancados e sozinhos.

Tenten estava com a cara mais emburrada do que nunca.

-Hey Tenten, que tal fazermos alguma coisa?

- Tipo?

- Ah sei lá.-Falei me aproximando dela.

- Ne..ji q...que tal assistirmos um filme?

- Ah claro!.- Liguei a Televisão e coloquei na Netflix. - Vou escolher um de terror pode ser? 

- Ta bom.- Falou ela, prestando atenção na Tv.

Coloquei na seção de terror e escolhi o massacre da serra elétrica.  Peguei cobertas e travesseiros e cada um ficou afastado no canto da cama. Ja tinha se passado trinta minutos desde então, e cada vez eu olhava a expressão de medo da Tenten. Me aproximei dela e à abracei. 

- Oq...ue está fazendo Neji?.- Ela estava corada.

- Te abraçando ué, mas..se quiser outra coisa me peça. - Falei aproximando nossos rostos.

- Hum...err....- Não deixei ela acabar de falar e a beijei, ela ficou surpresa mas retribuio. Tenten colocou as pernas dela envolta da minha cintura e deu chupões em meu pescoço, ja fui tirando a blusa dela e ela ajudou erguendo os bracos. Ela simplesmente era perfeita. Os peitos eram medianos ea barriga lisinha. Ela tirou mminha calça e eu tirei o shorts dela. Logo nós estavamos nus e ela embaixo do meu corpo. Manuseei minha mão pelo seios dela e comecei a chupar um e mordis ar o outro.

- Ne...Neji..- Gemeu ela.

- Geme mais meu nome Ten, eu gosto.disso.- Falei em seu ouvido com a voz rouca por causa da excitação.  Ela pegou o meu membro e começou e fazer movimentos de vai e vem com a boca. Eu juro que aquilo era o paraíso. Realmente eu gostava?! Não eu amava ela. 

- Ten..ma..is rapi..do.- Gemi colocando a mão na cabeça dela fazendo ela pegar mais impulso.  Acabei gozando na boca dela e ela capturou tudo com aquela boquinha.  Ela sorriu maliciosa e eu susurrei:

- Minha vez Ten.- comecei a lamber o clitóris dela devagar e depois mais rápido. A cada movimento meu ela gemia e se contorcia na cama de prazer. Ela gozou na minha boca e aquilo era doce que nem açúcar. Aquilo seria a coisa mais preferida em meu cardápio. 

Não aguentava mais de excitação, então coloquei ela calvagar encima do meu membro. Ambos de nós ja estavamos suados e nossos corpos colados como nunca. Tenten era perfeita em todos quesitos. Dei minhas últimas estocadas e acabamos gozando juntos. Deitei encima dela e acabei saindo ja que eu era pesado de mais.

- Tenten...- Ela olhou pra mim pedindo pra mim continuar.- Casa comigo?.- Com certeza eu à queria em minha vida, queria que ela fosse a mãe dos meus filhos, com ela que eu morreria.

- E..eu aceito. - ela me beijou e acabamos indo tomar banho juntos.

Sakura Onn.

Depois que ouvimos os gemidos acabamos deixando eles se divertirem no quarto e fomos no parque. 

Estava tudo ótimo. Sasuke as vezes me olhava  e disfarçava e eu ficava sem graça. Ino convidou todos para jogar vôlei e aceitamos. O time ficou assim:

Naruto, Sasuke, eu e Ino.

Temari, Shikamaru, Gaara e Hinata.

Começamos o jogo. Na minha hora de sacar eu joguei no meio do campo. Shikamaru rebateu e Ino  deu um belo de uma sacada que pegou bem na cabeça do loiro escandaloso. Nós começamos à rir igual hienas com emorroidas.

- Na..ruto isso foi muito bom.- Falei em meio as gargalhadas. Naruto estava com um bico maior que o mundo e isso só ficou mais engraçado. 

- Não teve graca nenhuma Sakura. Da onde ja se viu! Rir de um amigo pobre e indefeso. - Naruto e seu drama.

- Não seja dramático baka.- Falou Sasuke com aquela típica cara de cu de sempre.

- Ah vai caga vai!*- Falou Naruto com uma voz meia rude.

Hinata como sempre foi pegar gelo para a cabeça do loiro. ela sempre se preocupa. Temari foi sabe se la pra onde com Shikamaru e Ino e Gaara estavam fazendo castelos de areia. Vê se pode uns grandões desses brincando na areia. Sasuke estava observando as árvores que tampavam a vista do céu azul e preenchiam o vazio da cidade. E eu por impulso fui até ele.

- Hey Sasuke, esta pensando na morte da bizerra?- Ri e sentei do lado dele.

- Pior que não.  Eu estou pensando em pegar o Madara aquele desgraçado. - Falou ele trincando o maxilar. 

- Calma você vai conseguir e não se preocupe com o trabalho. 

- Tem razão Sakura.  Obrigada.  Hey você gosta de sipós?.- Falou se virando para mim.

- Ahm....gosto.- Falei e ele me puxou pela mão e andamos até no meio das árvores. 

- Então nós vamos brincar nos sipós. Começamos a se jogar nos sipós e pegar impulso. Foi muito divertido, confesso que não me imaginei depois de grande estar fazendo isso, principalmente com meu chefe de trabalho que é delegado da polícia civil de New York. 

Voltamos pra casa. Ja que estava escurecendo. Amanhã certamente seria um dia cheio de surpresas e emoções. 



Notas Finais


Juroooo de dedinho que amanhã sai um beem maior. Estou com bloqueio de criatividade aqui. Mas não vou desistir minha gente. Até amanhã. Beijoos de kissus e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...