1. Spirit Fanfics >
  2. Uma porta chamada Jimin >
  3. Uma paixão um tanto quanto esporádico

História Uma porta chamada Jimin - Uma paixão um tanto quanto esporádico


Escrita por: tellessg

Notas do Autor


Eu não sei se isso vai virar uma fanfic pq OLHA O TEMA DESSA BAGAÇA
(E sim... eu usei a palavra heteróclito no titulo)
Heteróclito= incomum, estranho
Eu fiz esse imagine no tédio mais profundo e no maior improviso, então não me julguem se ficar ruim :')
Boa leitura sz

Capítulo 1 - Uma paixão um tanto quanto esporádico


Jimin era uma porta diferente, ele era uma porta que sentia um amor incondicional pelo residente da casa em que ele se encontrava, Min Yoongi.

Yoongi sempre foi um garoto namorador, sempre trazia garotas para sua casa e, bem... sempre acabava da mesma forma.

A porta Jimin localizava-se entre o quarto do residente da casa e o corredor, então sempre via as cenas repugnantes que aconteciam no local.

"Argh... o que eu fiz para merecer isso?" Pensou a porta.

Certo dia, ou melhor, certa noite, Yoongi chegara em casa um tanto quanto distraído. O garoto dirigiu-se ao seu quarto e...

BLAM!

Yoongi deu de cara com a porta, ele deu de cara com Jimin. Ele literalmente beijou a porta.

"O-o que acabou de acontecer? Eu e Yoongi... nos beijamos?" Jimin pensou.

Se Jimin tivesse um rosto, com certeza o mesmo estaria muito vermelho.

- Como eu queria ser humano... Eu queria que Yoongi me notasse de alguma forma. - suplicou a porta quando Yoongi foi para o banho.

De repente, Jimin avistou um brilho fraco indo em sua direção.

- Eu sou sua fada madrinha. - disse o brilho em um tom muito baixo, de forma que apenas a porta pudesse ouvir.

- Mas o que? - ele perguntou muito confuso.

- Isso mesmo. Eu ouvi seu pedido.

- Isso é loucura.

- Você disse que quer ser humano, então cá estou eu  para atender seu pedido.

E em um passe de mágica, Jimin passou de porta para humano, um garoto de cabelos escuros e olhos pequenos.

- Uau! - disse o garoto ao se olhar no espelho.

- Por favor, vista-se. - disse a fada.

Jimin o fez. Colocou as roupas de Yoongi e por incrível que pareça elas serviram perfeitamente no corpo dele.

- Você tem vinte e quatro horas para ter alguma relação com Yoongi, se não você voltará a ser uma porta.

-Você quer que eu vá para a cama com ele?

-E você não quer?

O garoto assentiu e saiu da casa, na noite seguinte, ele foi para a boate em que ouvira Yoongi mencionar mais cedo.

Mais tarde, Jimin avista Yoongi entrar na boate. Ele sentiu seu coração bater mais rápido, então ele respirou fundo e andou em direção ao garoto.

- Oi... - ele disse.

- Oi. - Yoongi respondeu.

Eles começaram a conversar e quando eles foram perceber, seus lábios estavam colados.

- D-desculpa, eu não posso fazer isso. - disse Yoongi com as bochechas rosadas.

Foi então que Jimin descobriu como é a sensação de ter o coração partido. Ele foi embora e quando andava mas ruas escuras ele avista uma luz, era a fada.

- Sinto muito, mas você falhou. - ela disse.

De repente tudo fica escuro e, quando o garoto acorda... ele não era mais um garoto. Sim, ele voltara a ser uma porta.

Minutos depois Yoongi chega na casa e grita:

-BULTAOREUNE

A casa começa a pegar fogo.

Jimin não consegue correr, então ele acaba por morrer queimado.

E assim foi a história de amor impossível de Yoongi e Jimin, a porta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa defecação cibernética.
Beijão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...