1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce) >
  3. Minha vida...Se é que posso chamar assim.

História Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce) - Minha vida...Se é que posso chamar assim.


Escrita por: Tazumyy

Notas do Autor


Hellou pessoal 0/

espero que gostem da minha fanfic, se gostarem deixe um comentario...

Boa leitura.

~~~~ Atualização~~~~~

Hellou meu amores turu bow? Esse é o primeiro capitulo reescrito da historia, aos poucos vou reescrevendo os outros... Espero que gostem ^-~

Capítulo 1 - Minha vida...Se é que posso chamar assim.


Fanfic / Fanfiction Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce) - Minha vida...Se é que posso chamar assim.

Narração Tabita on

Castelo de Eldarya

10h34

O som dos meus saltos batendo contra o piso ecoava pelo grande salão principal do castelo, ao ouvir o barulho eu caminhei ainda mais firme fazendo aumentar o som para deixar claro minha indignação, estava realmente aborrecida.

- JÁ DISSE! ESTOU CANSADA DE NÃO PODER SAIR DO CASTELO - Reclamei aos gritos para Miiko que se segurava para não me estrangular enquanto me escoltava de volta para meu quarto  - QUANDO VOU PODER SAIR?!

- Eu entendo sua frustração alteza - Ela respondeu no tom mais amigável que conseguia fazer - Mas vossa alteza sabe o quão é importante que esteja segura.

Fulminei a Kitsune que me seguia com o olhar, já estava cansada de ouvir os discursos dela, a minha raiva era eminente, abri a porta do quarto com tanta fúria que por pouco não quebrei a maçaneta.

- Que droga! Tem que ser o tempo todo?! - Bufei enquanto me jogava na enorme cama de casal fazendo meu longo vestido rodado se bagunçar - Eu só queria ser uma garota normal! é pedir demais?!

- Sabe muito bem seus deveres! E já tivemos essa conversa várias vezes...É seu destino

- Não gosto do meu destino - Respondi sincera - Eu não pedi para ser a guardiã do cristal. - Conclui suspirando triste

 

Miiko sentou ao lado da minha cabeça e começou a acariciar meus longos cabelos negros, assim como eu, ela possuía cabelos pretos como a noite igualmente a suas orelhas de raposa, seus olhos eram azuis como o cêu límpido e uma pele branca como a neve, continuei a observando e a kitsune tem um estilo de roupa excepcional, blusas de manga comprida colada no corpo num tom avermelhado, calça com a mesma cor também colada no corpo, porém alguns acessórios, como um cinto, na cor preta dão um estilo incrível a roupa dela.

- Tabita querida - Começou no tom meigo, agora ela parece uma mãe falando - Sei que é difícil… mas é o seu dever, quanto mais rápido você aceitar, será melhor para todos… O reino de Eldarya inteiro conta com você...

- … Para proteger o cristal e manter a paz no reino e blá blá blá - Disse a interrompendo e ela fez uma careta de desaprovação - Já sei de tudo isso… só Não consigo aceitar...

- Vou deixar você refletindo...

Ela levantou vagarosamente e saiu me deixando sozinha no quarto...

Oh onde estão os meus modos?! Sou Tabita, tenho 18 anos e infelizmente sou princesa de Eldarya e guardiã do grande Cristal. Desde que nasci fui destinada a reinar e proteger o Cristal.

- TABI...quero dizer...Altezaaaaa - Ouvi a voz de Ykhar na porta - O cristal está estranha, por favor venha aqui

Sou eu quem tem que manter o cristal estabilizado para que o reino permaneça próspero... Eu só queria poder viver uma vida normal...será que é pedir demais?! Acham que estou exagerando certo? Bom… acompanhem minha vida e tirem suas próprias conclusões

- Já estou indo

Me recompôs sentando na cama, arrumei os fios desgrenhado que caiam sobre meu rosto e o vestido que estava todo desalinhado… nunca gostei desses vestidos glamurosos e esvoaçantes, tira completamente minha mobilidade, sem falar que sempre acho que vou pisar no vestido e cair de cara no chão,  mas... Eu não tinha escolha. Me levantei e fiquei de frente para o espelho, precisava garantir que estava tudo certo com minha aparência, a maquiagem estava um tanto borrada, comecei arrumar as imperfeições enquanto analisava minha fisionomia, limpei ao redor dos meus olhos cor de violeta e retoquei a base que me deixa ainda mais pálida, meus cabelos negros como a noite possuíam alguns fios ainda bagunçados, passando a mão no tórax era notável como o espartilho Afinava ainda mais minha cintura 

Er… acho que está bom… - Murmurei para o vento

Fui diretamente para a sala acompanhada de Ykhar, os guardas abriram as portas para mim e todos na sala fizeram uma breve reverência assim que adentrei. Sempre fico maravilhada quando vejo o grande cristal, sua beleza mística é indescritível e me traz um sentimento de paz imenso.

- O que houve? - Perguntei já analisando o cristal, mas o mesmo parecia normal

- Ele estava brilhando alteza - Leftain disse se aproximando de mim - Mas logo parou

- Entendo… - Respondi pensativa - Obrigado por avisar - Conclui fitando os olhos azuis do loiro com mechas pretas a minha frente

- Desculpe interromper alteza, mas sua aventura de hoje mais cedo atrasou nosso cronograma - Disse Ykhar se aproximando

Infelizmente sei que a minha tentativa de sair do castelo sozinha vai me render uma boa dor de cabeça... O problema é que nunca me levam do lado de fora sem escolta, eu só queria saber como é caminhar pelo vilarejo sem ter alguém me espreitando ou aldeões fazendo reverência a cada passo que dou, sabe… queria ser uma completa estranha... mas infelizmente não consegui ver nada e só me gerou mais problemas… enfim...

Ykhar pegou minha "agenda" e começou a citar tudo o que eu teria que fazer hoje, enquanto eu não conseguia evitar de revirar os olhos de tédio.

- A senhorita tem aula de esgrima com Valkion, logo depois aula de etiqueta com Leftain, em seguida aulas de alquimia com Ezarel, depois um jantar com Lord Gregory...

- Aquele velho chato? - Contestei entediada enquanto caminhávamos para fora da sala

- Ele é seu tio - Ykhar disse com um olhar de desaprovação - E ministro das fadas.

- Ele nunca gostou de mim - Resmunguei bufando o que fez alguns fios da minha franja se bagunçar

- É o jeito dele - Insistiu a ruiva

- Tanto faz… Quanto tempo eu tenho antes de começar minhas tarefas?

- Você sai para "passear" e quer tempo agora? - Ironizou entre risos

A encarei autoritária para ela lembrar com quem estava falando, não costumo fazer isso, afinal são todos meus amigos, mas hoje não estou nos meus melhores dias, meu ar de superioridade e o olhar fulminante que lancei para ela, fez a brownie tremer e baixar as orelhas de coelho.

- Sim! Eu sou a princesa - Bastou essas palavras para ela quase se derreter de medo

- C...claro alteza - Agora a ruiva estava nervosa ao perceber que se eu pudesse fazia ela sumir - A senhorita tem 10 minutos

- Ótimo - Dei as costas e sai voando para meu quarto

Sim voando! Acho que não mencionei que sou uma Faelien, metade humana e metade fada, mas isso não é uma história para agora.

Voe apenas a centímetros do chão com a cabeça baixa, mas parei antes de chegar ao meu quarto, pois havia um certo vampiro no corredor a minha espera.

- Então, vossa alteza achou que poderia sair por aí sem seu guarda costa pessoal? Fiquei magoado - Nevra forçou uma cara triste fazendo biquinho e soltei o riso por um instante.

Ele estava encostado na porta do meu quarto bloqueando minha passagem, não é que eu não queria ter saído do castelo com ele, apenas seria igual a qualquer "passeio real" pelo vilarejo.

- Desculpe Nevra, mas você nunca deixa eu ir além do vilarejo...eu sempre quis ver a floresta...

- Por que nunca pediu?

- Você me levaria lá?

- ...

- Sabia...

Ele percebeu que hoje eu realmente não estava bem, então se aproximou me tomou em seus braços, e me deu aquele abraço que só ele sabe dar e acalma todo meu ser. Sentir o cheiro dele é quase tão maravilhoso quanto sentir seu abraço

- Eu sei que não é fácil, mas todos dependem de você - Sussurrou no meu ouvido

- É o que me dizem desde que eu nasci - Murmurei, mas ele ouviu - Eu não pedi para ser a princesa

- E eu não pedi para a princesa não poder... - O moreno não terminou a frase, mas sei exatamente o que ele quase deixou escapar...

- Nevra, já conversamos sobre isso… - Disse fitando seus olhos cinzas como a neblina da manhã, as vezes evito olhar tão intensamente para ele, pois parece que vou me perder em seu olhar

- Estou interrompendo? - Ezarel perguntou me trazendo de volta a realidade e mirando de cara feia os braços de Nevra que ainda me envolviam

Empurrei ele para que me soltasse e novamente me recompôs, o mesmo começou a rir da minha vergonha, provavelmente estou parecendo um tomate.

- O que você quer Ezarel? - Sabe aquele irmão mais velho de consideração irritante, mas que você ama?É ele! - Ainda tenho 5 minutos antes da primeira aula de hoje

- E quantos minutos até Nevra te levar pra cama?! - Ele perguntou com um sorriso irônico e eu corei

- Ei! Estou inocente dessa vez - Protestou Nevra entre risos

- Sei... e eu não sou um elfo - Disse ele revirando os olhos - Enfim Miiko pediu para eu conferir se você já estava pronta...

- Já estou indo… - Respondi e comecei a voar para longe deles tão rápido, que fiz os longos cabelos azuis de Ezarel se solta com a quantidade de vento que minhas asas produziram

Eu sei que sou a princesa, mas as pessoas do castelo só me tratam como tal na frente dos desconhecidos, quando estamos sozinhos eu sou apenas a Tabita... afinal eu cresci aqui e eles cuidaram de mim.

Desde pequena tenho uma paixão por Nevra que felizmente, ou infelizmente, é correspondida, apesar de quase todos no castelo já terem percebido, fazem de conta que não sabem, até porque não podemos assumir, pois é proibido, uma princesa não pode casar com um plebeu… piorou se ele for um vampiro, afinal meus filhos tem que ser seres da luz, para que o cristal os escolham como guardiões e continuem meu legado e blá blá blá... Mas uma das alegrias de ser eu...

 [•••]

- Está me ouvindo? - Meu tio perguntou balançando a mão na frente do meu rosto, mais uma vez eu estava no meu mundo particular… o mundo da lua 

Eu já tinha cumprido quase todos os meus compromissos, mas ainda faltava esse, que para mim é o pior.

Estava em uma sala de jantar luxuosa no castelo do meu tio, sentada em uma mesa enorme com várias fadas que para ser sincera nem conheço todas e nem me importa conhecer... Os convidados conversavam entre si, hora ou outra era possível ouvir algumas risadas esnobes, ou assuntos tão superficiais que me davam ânsia de vômito, sério… o que eu to fazendo aqui?

- Perdão tio, eu me distraí, o que dizia? - Respondi com um sorriso tentando fingir que me importo

- Eu disse que as suas asas estão belíssima, mas as da sua prima tem um brilho especial não acha? - Ele perguntou apontando para a loira falsificada sentada ao meu lado - Você é uma princesa deveria cuidar melhor de você - Ele disse com aquela voz irritante

- Claro tio - Disse forçando um sorriso que mais parecia um rosnado - O senhor tem toda a razão.

Meu pai e minha mãe morreram no dia em que nasci, então não sei muito sobre eles, sendo assim meu tio é a única pessoa que conheço da minha família, além da minha prima, e para ser sincera preferia não os conhecer, ele é o cara mais fresco, orgulhoso e cheio de si que já existiu, por eu ser princesa ele se tornou o ministro das fadas... Minha alegria é que esse é o último compromisso do dia

- Querida prima - Afs conheço esse sorriso diabólico, reivirei os olhos só de ouvir aquela voz anasalada - Eu estava pensando se você não poderia ser minha madrinha de casamento? - Ela perguntou com um sorrisinho cínico que me dava vontade de bater nela

Vitória é minha prima, mas é uma praga que ama me ver sofrer, ela sabe o quanto falar de casamento me machuca, e, depois que ela descobriu meu amor reprimido por Nevra faz de tudo para me lembrar que nunca poderemos ficar juntos.

- Não sei Vitória - Iniciei com desdém, se é guerra que ela quer... é guerra que ela vai ter! - Sabe que como a princesa de Eldarya, tenho muitos compromissos e não posso deixá-los por coisas tão banais - Respondi com ar de superioridade dando meu sorriso provocativo e ela apertou os punhos.

- Entendo prima... - Ela disse com os dentes cerrados, mas logo eles se tornaram um sorriso irônico - Só achei que gostaria de ver como é um casamento de verdade, já que o seu provavelmente será só um acordo entre reinos

Como ela se atreveu?!Bati os punhos impulsivamente na mesa com força e acabei chamando a atenção de todos, eles começaram a me encarar, uns surpresos outros com um olhar de desaprovação, em fração de segundos os cochichos se tornaram ensurdecedores, sei que se não fizer algo para abafar logo vou ser motivo de fofoca a semana toda, mas a minha vontade era só bater nessa filhote de ogro até ela ficar roxa.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3

Ate o próximo capitulo (^-^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...