1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce) >
  3. NÃO ESTOU NAMORANDO CoM ELE!!!

História Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce) - NÃO ESTOU NAMORANDO CoM ELE!!!


Escrita por: Tazumyy

Notas do Autor


Hellou pessoal 0/
Desculpem a demora, é que estou com algumas pesquisas da faculdade para fazer e ta me deixando sem tempo...Em fim é a vida kkkkk
Lá vai mais uma Capítulo frasquinho🙌
Ótima leitura a todox!

Capítulo 10 - NÃO ESTOU NAMORANDO CoM ELE!!!


Fanfic / Fanfiction Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce) - NÃO ESTOU NAMORANDO CoM ELE!!!

No horário combinado me encontrei com Rosa na frente da escola, ela estava com várias sacolas de comida, salgadinhos, sucos, refrigerantes e etc.

Ajudei ela a levar as compras até a casa, quando chegamos lá já tinha algumas meninas, estavam lá : Viollet, Peggy, Melody e Íris.

 

Após guardar todas as compras fui para o banheiro vesti o pijama que Rosalya me deu, era uma vestido preto bem curto, feito de uma tecido parecido com a seda e de alcinha

Após vestir o pijama fomos para o quarto de Rosa.

 

-Meninas todas já conhecem a Tabita certo?! - Rosalya perguntou as demais que assentiram positivo

-Agora que não falta ninguém, vamos começar a festa!! - Disse Iris muito empolgada

- Simmmm!!! - Todas respondemos uníssono.

 

Rosa ligou o som em uma música agitada enquanto as outras meninas pegavam travesseiros e jogavam uma nas outras, algumas corriam para bater com o travesseiro e eu entrei na onda, Peggy tropeçou e caiu sentada e todas começamos a bater com os travesseiros nela, foi muito divertido. Após todas ficarem cansadas sentamos para comer assistindo um filme de comédia romântica e por fim Rosa propôs um jogo de Verdade ou desafio

 

-Nunca jogou? - Melody perguntou surpresa quando eu disse que não conhecia.

- Não…

- É fácil - Rosa disse pegando uma garrafa. - Vou mostrar, preste atenção.

 

Todas sentaram numa roda e Rosa pôs a garrafa bem no meio, ela rodou e a tampa da garrafa parou virada pra mim.

 

-Agora eu te faço uma pergunta…- Disse com um olhar desafiador e um ar de divertimento - Castiel é seu namorado? - Perguntou na lata e eu levei um susto.

- QUE?!NÃO! - Retruquei nervosa

- Uhummmm - as meninas se entreolharam com sorrisinhos irônicos

- Tem certeza?! - Disse Peggy

- SIM!

- Então por que ta tao nervosa? - Iris perguntou rindo

- Eu não to nervosa! - Menti, eu podia sentir meu rosto arder e todas estavam se divertindo com aquilo - Nós somos só amigos

- Amizade colorida com certeza! - Peggy comentou rindo

- Porque acham que somos namorados? - Perguntei ainda vermelha.

- Talvez por que vocês quase sempre chegam juntos, vão embora juntos, Castiel é muito amigável com você, coisa que ele não é com quase ninguém. - Rosa foi citando ironicamente - Então abre o jogo!

- Outro dia ele ficou esperando ela até tarde pra irem embora juntos - Melody complementou as observações de Rosa.

 

Eu ia responder, mas antes que eu abrisse a boca meu celular tocou e pro meu azar era uma mensagem de Castiel

 

“ Cadê você?!”

 

-O que foi? - Rosa perguntou estreitando os olhos para ver o que dizia a mensagem

- Nada!!! - Respondi estridente.

 

Meu celular tocou novamente, mas dessa vez era uma ligação eu sabia que era Castiel, mas não iria atender... tocou novamente.

Eu não sabia o que fazer se eu atendesse elas saberiam quem era, mas nao atende também é suspeito, Ai que sufoco!!!

 

-Não vai atender? - Viollet perguntou intrigada

- Não…é falta de educação…

 

E novamente o celular tocou… Sem me dar tempo de reagir Rosa pegou o celular da minha mão para ver quem era…

 

-Uhunmmm Castiel!!! - Gritou para as outras que ficaram rindo eufóricas  - Atenda, seu namorado chama - Brincou me devolvendo o celular

 

- A..Alô - Tentei parecer normal

- ONDE VOCÊ TÁ? - ele gritou do outro lado e todas puderam ouvir sua voz.

- Na casa da Rosalya, desculpa esqueci de te avisar.

 

Enquanto conversava senti os olhares das meninas em mim, podia ouvir cochichos, e risadinha abafadas.

 

-Então, não são namorados né? - Rosa ironizou

- É sério, nós não…

- Tabita se não quer falar, tudo bem…- Ela me interrompeu com um tom compreensivo  - Tem relacionamentos que são complicados mesmo, principalmente se for com o Sr.Problemático - Disse entre risos com uma piscadinha. - Mas se precisar de conselhos e dicas para dar uma esquentada no relacionamento tô aqui pra ajudar - Disse a última parte só para eu ouvir.

 

Ela continuou o jogo e eu preferi encerrar a conversa ali mesmo, a final se eu falar mais posso acabar dizendo coisas das quais vou me arrepender

O jogo continuou e foi divertido, as meninas que não queriam responder tinham que fazer o desafio, era coisas como imitar animais, se pintar com batom, etc.

Até que esse jogou foi bem útil, fiquei sabendo coisas importantes, como por exemplo que Melody gosta do Nathaniel… Isso é um problema...

Por fim... fomos dormir, bem tarde diga se de passagem, algumas deitaram em colchões infláveis, ou em sacos de dormir eu não tinha levado nada então deitei no chão mesmo...

 

~ Quebra de Tempo ~

 

A festa do pijama tinha sido incrível, mas como todas nós acordamos tarde viemos direto para a escola sem passar em casa.

 

Assisti às aulas, mas a minha mente não saía de Nathaniel, ele nao falou comigo o dia todo, nem mesmo quando passou por mim no corredor, achei que ele viria falar comigo assim que eu chegasse...Será que ele não gostou do beijo?! E depois do comentário de Melody na festa me pergunto...será que eles já tiveram alguma coisa? Afinal eles trabalham juntos…

O sinal do intervalo tocou me tirando dos meus devaneios…

Estava guardando minhas coisas para sair, mas minha mente estava distante…

 

-Tabizinha!!!! - Alexy chamou muito empolgado - Vou te matar! - Brincou

- Por que? O que eu fiz? - Perguntei surpresa guardando o material que ainda faltava.

- O problema é o que você não fez - Disse cruzando os braços - Por que não me contou que ta namorando Castiel? - Reclamou.

 

Eu quase tive um ataque do coração, por que todo mundo ta perguntando isso?!Que droga!

 

-EU NÃO TO NAMORANDO COM ELE!!! - Gritei irritada - QUEM TE DISSE ISSO?!

- Tenho meus contatos… Tabita você quer me dizer alguma coisa? - Perguntou desconfiado - Vamos eu sou seu irmão, não sou?! - Perguntou fazendo bico.

 

De certa forma Alexy é uma das pessoas mais confiáveis que conheço e que dá bons conselhos, principalmente nesse aspecto, sem falar que pelo jeito todo mundo já está sabendo do meu “ namoro” com Castiel.

Só então me toquei que provavelmente Ambre também pode ter espalhado…E pior ela deve ter falando a Nath, Agora eu entendi porque ele não veio falar comigo! Droga!! Agora me dei mal! Como vou explicar o que aconteceu naquele dia.

Minha ficha finalmente caiu, todos acham que estou namorando Castiel PORQUE EU DISSE ISSO E A PESTE DA AMBRE CONTOU PRA TODO MUNDO!!!

Sentir meu rosto arder ao lembrar da cena naquela noite, eu queria irritar aquela peste, mas não pensei nas consequências…

 

-Tabita? Terra chamando Tabita - Alexy disse balançando a mão na frente do meu rosto.

- Droga!!! - Exclamei por impulso - E agora? - Perguntei pra mim mesma ainda em choque com essa situação delicada

- TABITA!! - Gritou para me tirar daquele transe - O que foi?! - Perguntou preocupado - Eu quero te ajudar, mas não posso fazer nada se você não me contar o que ta acontecendo…

- Tá bom, mas vamos para um lugar mais privado…

 

~Quebra de tempo ~

 

Levei Alexy para as escadas no fundo da escola, sentamos nos degraus e eu contei tudo o que aconteceu, ou quase tudo…eu não poderia dizer o porquê verdadeiro de Castiel ter mentido sobre nosso namoro...

 

-Deixa eu ver se entendi tudo...Você e Castiel não estão namorando, mas você conseguiu convencer ele a fingir que estão e fez Ambre achar que estavam só pra se vingar? E agora ela contou pra Nathaniel que é quem você gosta - Resumiu tudo o que eu disse de forma analítica - É isso?

- Sim - Respondi num suspiro triste - Tô ferrada né? - conclui escondendo o rosto nos joelhos e senti ele afagar minha cabeça

- Olha...é fácil resolver isso, basta você contar pra Nathaniel a verdade

- Mas não quero que Ambre fique sabendo que menti!!

- Mulher esquece esse piranha e agarra seu homem!

- Eu sei...mas será que não tem outro jeito - Disse fazendo bico e ele revirou os olhos

- Se faz tanta questão - Se deu por vencido - é só você falar com ele longe dela…- Disse de forma óbvia - E quando vocês começaram a namorar todo mundo vai ver que seu namoro com Castiel não passou de boatos - Concluiu sorrindo.

- Alexy você é demais - Disse dando um abraço bem apertado nele

- Eu sei disso - Falou convencido - Também sou bonito e sei cozinhar, mas é você que ta cheia de boys, que vida injusta! - Concluiu sarcástico.

- Eu divido com você, só preciso saber quem são esses Boys que nem sabia que tinha tantos - Disse irônica e nós rimos

 

~Quebra de tempo~

 

Esperei ansiosamente o término da última a aula, mas parecia que o relógio queria me torturar, cada segundo levava uma eternidade para passar,eu precisava falar com Nath e explicar esse mal entendido, E finalmente o sinal tocou, sem esperar o professor terminar o que estava falando corri para o Grêmio, mas para minha infelicidade Ambre estava lá…

 

-Posso ajudar Tabita? - Nathaniel perguntou seco

- Eu queria falar com você em particular - Respondi constrangida.

- Pode falar - Disse cruzando os braços e Ambre fitou os olhos em mim.

 

Eu não sabia o que fazer, não podia falar diretamente, se não eu iria me expor, mas sentia que se não falasse naquele momento o perderia...

 

-Ela deve ta  querendo explicar a foto - Ambre se pronunciou com um sorriso sarcástico - Não é isso Tabita?

- Que foto? - Perguntei curiosa

- Essa foto… - Nathaniel disse me entregando um foto

 

Não acreditei no que estava vendo...na foto estava eu e Castiel dormindo juntos...abraçados na cama dele, eu estava com a camisa dele e ele só se bermuda...Como ele conseguiu isso?!

Foi então que lembrei daquele flexi que vi antes de dormir…

Fiquei sem reação, aquilo realmente aconteceu, mas estava fora de contexto, e o pior é que eu não podia explicar a Nathaniel ali se não ia  falar mais do que podia na frente da Ambre

Fiquei encarado a foto ainda pasma e não queria olhar para Nathaniel, depois do nosso beijo ele ver algo assim deve estar pensando horrores de mim.

..

-E então? - Ambre perguntou sorrindo irônica enquanto Nathaniel esperava uma resposta - Vai dizer que é mentira

 

Os olhos de Nathaniel procurava uma resposta positiva nos meus…

 

-Isso aconteceu Tabita? - Perguntou

- A...aconteceu, mas eu posso explicar…

 

Sem me deixar terminar Nathaniel me deu as costa e se dirigiu a porta…

 

-Eu só queria que você tivesse me contado antes…- sua voz soou realmente decepcionada - E tinha que ser logo ele?! - Perguntou retórico

 

Ele saiu e Ambre foi atrás dele

 

~Quebra de tempo~

 

Castiel me levou pra comer na pizzaria antes de irmos para casa, Lysandre foi com a gente acabei descobrindo que o bloco de notas era dele, Nota mental pra mim: Lembras se devolver o bloco de notas de Lysandre.

Eles ficaram conversando e rindo enquanto eu estava sem um pingo de vontade de comer a pizza, com essa situação com Nath meu apetite sumiu.

Após terminamos de comer cada um seguiu seu caminho…Já estava de noite e é o céu bem estrelado.

 

-Por que ta com essa cara? - Castiel perguntou enquanto caminhávamos para casa

- Você ficou sabendo que as pessoas acham que estamos namorando? - Perguntei num suspiro triste e ele apenas assentiu. - Nathaniel também ficou sabendo e agora ta chateado comigo

- Sério?! - Perguntou incrédulo - Esse garoto é uma mulherzinha mesmo viu - Comentou - Bom...porque você não fala a verdade para ele?

- Eu tentei, mas Ambre estava lá…enfim, não pude explicar…

- Entendi… e porque não vai falar com ele agora?

- Agora? como? - Perguntei parando de andar

- A casa de Nathaniel é no final dessa rua - Disse apontando com um sorriso sarcástico e continuou andando - Te vejo mais tarde - Acenou com a mão ainda de costas e continuou andando - Ou não…

 

Segui o conselho de Castiel e rumei na direção da casa de Nathaniel, cada passo que eu dava meu coração batia mais forte

Não sabia oque ia fazer

Oque eu vou dizer? E se ele não abrir a porta pra mim? E se ele nem quiser me ouvir?

 

-E agora?

 

Eu parei de frente pra casa dele, da outra vez que vim aqui eu estava com ele e passando mal, então nem reparei nesse portão enorme…

Olhei redor e como não vi ninguém, voei por cima do portão e fiquei observando a casa, todas as luzes estavam apagadas, menos uma, a claridade vinha de uma janela no segundo andar da casa.

Diminui de tamanho antes de voar até ela... pra minha sorte era o quarto de Nathaniel e ele estava lá dentro.


Notas Finais


Iai o que acharam?
Espero que tenham gostado☺
Até próximo capítulo🙋
Bjooos doces😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...