1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce) >
  3. Pior dia de todos!! part.2

História Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce) - Pior dia de todos!! part.2


Escrita por: Tazumyy

Notas do Autor


Hello pessoal 🙋
Estou muito feliz com os comentários, e agradeço a todos💓
Aqui vai mais uma capítulo, espero que gostem😘

Boa leitura

Capítulo 3 - Pior dia de todos!! part.2


Fanfic / Fanfiction Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce) - Pior dia de todos!! part.2

-Não é certo uma princesa ficar choramingando pelos cantos sabia? - Karen disse num tom brincalhão - O que houve?
- TUDO! HOUVE TUDO! - Bufei com ela, que me olhou assustada - Des...desculpe Karen é que...
- Ta tudo bem... - Ela respondeu com um sorriso meigo - Todo mundo tem um dia ruim, vem vou te levar para seu quarto.

Karen me levou até meu quarto e contei pra ela tudo que tinha acontecido...

- Esse meu irmão não tem jeito! - Eita ela ta com aquele olhar furioso - Não se preocupe Tabi Vou fazer ele se arrepender!


 

Karen sempre foi minha melhor amiga e muito maquiavélica…

- Agradeço Karen, mas não precisa - Forcei um sorriso - Eu estou bem
- Tem certeza? - Perguntou incrédula
- Tenho, só preciso descansar um pouco
- Altezaaaaaaa! - Meu descanso foi pras cucuias! - Já está pronta? - Ykhar quase arrombou minha porta e Karen caiu na risada
- " Descanso" sei...como se isso fosse possível - Ela saiu me deixando com Ykhar
- O que houve Ykhar? Parece que viu um fantasma!
- Não me diga que esqueceu? - Ela estava quase desmaiando - É hoje! A festa em homenagem ao tratado que vamos firmar com o reino de Kayon, os convidados já estão no salão e é o Príncipe também.

Dei um pulo da cama e quase coloquei o coração pra fora!

- POR QUE VOCÊ NÃO FALOU LOGO CRIATURA! - Gritei desesperada
- Ele esta no grande salão te esperando
- Vai lá e enrola ele, vou me arrumar e estou indo!
- Tabita, não preciso lembrar o quão é importante que você controle sua língua não é? - Perguntou retórica antes de sair

- Eu sei, agora vá!


Ela saiu correndo e eu fui procurar meu melhor vestido...Esse acordo é muito importante para Eldarya...na verdade ele é muito importante para mim, se eu conseguir firmar esse acordo, minhas tarefas iram diminuir 50% e eu ainda vou poder visitar o Reino de Kayon, ou seja, SAIR DO Q.G SOZINHAAAA!!!

Coloquei o vestido mais bonito que eu tinha, ele era branco com uns detalhes roxo,tomara que caia e o decote em V, um colar de pérolas, luvas que ia até acima do meu cotovelo e arrumei meu cabelo numa trança lateral, e, claro, minha coroa.

 

-Posso estar destruída por dentro, mas por fora estou impecável como sempre.- Comentei para o meu reflexo no espelho

 

Karen on

- O que você quer Karen? - O bocó do meu irmão perguntou quando eu invadi o quarto dele - Porque ta me olhando com essa cara?
- Como você pode fazer isso com a Tabi? - Eu estava me segurando para não estrangular ele - Pensei que gostasse dela.
- E eu gosto! Mas...
- Se bem que...  foi bom você ter feito isso - Disse com um sorriso malicioso e ele arqueou a sobrancelha - Afinal deixou ela livre para o Príncipe Melk
- Príncipe Melk? - Ele perguntou com uma ponta de ciúmes - Aquele que está no salão?
- Esse mesmo, ele é um gato não acha? - Perguntei sarcástica - E eles têm tanto em comum...
- A Tabita não se apaixonaria por um Príncipe mimado como esse...
- E por que não?Ele é bonito, inteligente, é Príncipe e agora que vocês terminaram...Não tem nada que a Impeça

Vi a dúvida surgir no olhar dele, agora ele vai se comer de ciúmes...A vingança realmente é doce.

Tabita on

 

Sai do meu quarto e rumei para o salão, que estava consideravelmente cheio e bem decorado, num canto uma mesa enorme com os comes e bebes,os empregados passeando com bandejas, alguns convidados no centro do salão dançando, outros conversando uma festa de gala comum. Tinha vários tipos de pessoas da “alta sociedade”, desde pessoas do meu reino até pessoas do reino do Príncipe Melk incluído meu tio e minha prima, que fizeram questão de vir falar comigo…Que droga!

 

-Olá sobrinha querida, você está deslumbrante…- Disse meu tio beijando suavemente minha mão - Oh Sra. Carmen, com licença - Avistou a tia do princípio Melk e foi até ela, esse interesseiro!

 

Ele saiu e ficamos eu e Vitória...sinceramente se ela mecher comigo vou arrancar essas asas tingidas!!! Hoje não levo desaforo!

 

-Priminha querida - E lá vamos nós de novo - onde está seu guarda-costa barra namorado? - Perguntou provocativa.

-E o seu noivo onde está?! - Ataquei - Ah é esqueci que o pobre coitado está sendo forçado a casar com você - Disse irônica. Ela ficou furiosa por um instante, mas logo um sorriso sarcástico surgiu no seu rosto

-Pelo menos o meu noivo não fica dançando com qualquer mulherzinha que aparece - Comentou com um sorriso de canto e apontou para trás de mim.

 

Quando me virei avistei Nevra dançando com Alajéa, esses filhotes de Backdogs!Que vontade de bater nos dois!

Não tinha coragem de encarar minha prima e nem estômago, fiquei os observando sem saber ao certo o que fazer, eu não queria olhar para Vitória com certeza ela vai falar... para minha sorte Ykhar veio em minha direção para me levar até o Príncipe Melk, ele estava me esperando…

 

-É um prazer finalmente conhece-la alteza - Disse o Príncipe tomando minha mão e a beijando - É ainda mais bela do que eu imaginava - Falou galante

- Obrigado alteza, gentileza a sua…- Respondi sorrindo. - Por favor me chame de Tabita

 

Tenho que admitir ele é bonito... olhos azuis, cabelos loiros, pele branca, um ar de maturidade que lhe dava um certo charme...um príncipe típico.

 

- Tudo bem então Tabita…- Respondeu sorridente - Então vamos? - Disse cordial estendendo o braço e eu o segurei

 

Começamos a caminhar de braços dados pelo salão cumprimentando todos.

 

É uma tradição que os anfitriões da festa fale com todos, como tinha muitas pessoas falávamos com os grupos para ser mais rápidos e mais prático.

Durante o percurso não conversei muito com o Príncipe, apenas coisas como “com quem iríamos falar agora”

Meus pés já estavam doendo de andar pelo salão, eu já estava irritada de bancar a boa moça pra aquele povo, que a maioria nem conheço.

Mas teve uma coisa boa nisso tudo vi todos da guarda de Eel menos Ezarel e Ewelein uhummm hahahaha já sei quem é a namoradinha dele! Lembrete mental pra mim: Zoar Ezarel mais tarde.

 

-Oh Tabita minha sobrinha preferida - Meu tio veio em nossa direção, com um tom mais interesseiro que o normal - Meus parabéns pelo seu…

- Lord Gregory!!! - Antes que ele terminasse a frase Miiko o interrompeu - Leiftan está te procurando - Disse quase empurrando ele, que a encarou confuso e apenas saiu sem dizer mais nada

- O que foi isso? - Perguntei desconfiada

- Nada...Alteza porque você não leva o Príncipe Melk no Jardim para conversarem melhor?!

- Ah...você gostaria de ir ao Jardim alteza? - Perguntei meiga, é melhor que ficar aqui, já estou me sentindo sufocada - Poderemos conversar melhor sobre o tratado

- Acho uma ideia perfeita - Respondeu sorrindo

 

Rumamos lentamente para o jardim, mas antes de sairmos senti os olhos de Nevra me seguirem até a saída…

 

- Enfim sós - Ele disse com um sorriso sedutor .

- Ainda não…- Respondi mirando em um par de olhos cinzas que me fitava de longe - Nevra pode ir não preciso dos seus serviços - Disse dura.

 

Só então o Príncipe percebeu a presença dele…

 

-Só queria garantir que a princesa esta bem - Respondeu se aproximando de nós dois

- Estou ótima - Ainda estávamos de braço dados com o príncipe, então encostei a cabeça no ombro do Príncipe e dei um sorriso “Apaixonado” - Com uma companhia como a do Príncipe Melk eu não poderia estar melhor.

 

Não soube decifrar a expressão que ele fez, parecia uma misto de várias emoções, raiva,frustração, ciúmes, choque…

Ele ficou ali por alguns segundos nos encarando, e depois saiu sem dizer mais nada, o Príncipe não entendeu nada, apenas ignorou aquela situação estranha…

 

-Desculpe por isso…- Disse envergonhada

- Tudo bem, eu sei como é difícil achar bons empregados hoje em dia…- Ele Disse achando graça daquilo

- Verdade…Mas o que vossa alteza estava dizendo antes de sermos interrompidos? - Perguntei simpática

- Bom...Fiquei muito surpreso quando a senhorita aceitou minha proposta de união dos reinos - Sua voz soou desconfiada
- Por que não aceitaria? É uma idéia esplêndida alteza. - Falei naturalmente e ele deu um sorriso convencido...Tem alguma coisa estranha aí.
- Por favor, me Chame de Melk...- Ele se aproximou de mim e repousou o polegar sobre meus lábios - É que a senhorita tem fama de ser muito difícil - Ele disse com uma voz rouca e sensual


Será que ele desistiria do acordo se eu desse uma chave de braços nele?!Quem ele pensa que é?! Ta legal se controla Tabita, isso é importante! tenha pensamentos felizes...
Tirei o dedo dele dos meus lábios e me afastei a uma distância segura enquanto sorria sem graça, tentando não bater nele

- E...eu não entendi...
- Perdão se fui muito pretensioso - Falou num tom arrependido - Só pensei que como minha futura esposa...
- FUTURA O QUE?! - Gritei por impulso
- V...você não sabia? O tratado será selado com o matrimônio - Ele perguntou surpreso e constrangido ao mesmo tempo

- O QUE?! - gritei histérica - Deve ter havido algum engano, eu nunca concordei em casa com você - Falei nervosa, tentando não dar um chilique na frente dele - com licença preciso falar com Miiko
- Mas Princesa ...Espere!

Deixei ele falando sozinho no Jardim e corri para procurar Miiko... Como ela pode fazer isso comigo?!
No caminho acabei encontrando Meri

- Olá Tabita - Saudou sorrindo - Esta tudo bem?
- Esta sim Meri - Tentei não transparecer o que estava sentindo - O que está fazendo aqui?
- Vim trazer isso para você - Ele disse estendendo a mão com um buquezinho de flores, que provavelmente ele mesmo colheu, pois estavam com as raízes - São suas preferidas...Eu  queria agradecer pela festa surpresa de aniversário que a princesa fez pra mim - Os olhinhos dele brilharam e eu ri, só o Meri pra me alegrar nessas horas
- Obrigado querido - me abaixei e dei um beijinho na bochecha que fez ele corar
- De nada alteza.
- Agora é melhor você voltar para sua mãe.
- Ta bom - Ele se despediu e voltou para casa

Só nessas horas e apenas nessas horas...vale a pena ser princesa. Agora vou procurar Miiko, passei voando por aquela multidão que ainda estava no salão e fui direto para a sala do cristal, com tantas pessoas aqui provavelmente ela está montando guarda lá.

- MIIKOOOOO!
- Alteza o que foi? - Ela perguntou atônica com os meus gritos - Onde está o príncipe?
- Que história é essa de casamento? - Disparei furiosa sem dar atenção as perguntas dela - Por que não me disse nada?
- Não achei necessário - Ela respondeu tranquila
- NÃO ACHOU NECESSÁRIO?!NÃO ACHO NECESSÁRIO?! - Voei na direção dela a fim de estrangulá-la, mas fui contida por Jamon - É A MINHA VIDA EM JOGO É VOCÊ NÃO ACHOU NECESSÁRIO?!
- Tabita acalme-se você esta muito alterada - Leiftan disse me trazendo água
- Leiftan você também sabia? - Perguntei decepcionada e ele abaixou a cabeça - Achei que pelo menos você me contaria
- Já chega de Drama Tabita - agora Miiko já  estava irritada - Nós só fizemos o que é melhor para o povo
- E QUANDO VÃO FAZER ALGO QUE SEJA O MELHOR PRA MIM?! - gritei sem conseguir mais segurar meus pensamentos e as lágrimas - Ninguém me perguntou o que eu queria...
- Ela já ficou sabendo? - ouvi Ezarel pergunta a Kero
- Espera! Vocês também sabiam? - Perguntei furiosa mirando os olhos neles, que assentiram - Então todo mundo sabia menos eu?!

 

Um silêncio reinou na sala o que significa que todos sabiam…

 

-Vou para o meu quarto e se alguém me incomodar juro que faço um escândalo nessa festa! - Disse num tom ameaçador e minha voz parecia um rosnado de tanta raiva.

 

Sai bufando e rumei para o meu quarto, agora é oficial não dá pra ficar pior!
Já dentro do meu quarto tive um ataque de raiva e comecei a quebrar tudo que podia,rasguei os lençóis, quebrei os espelhos, derrubei os móveis…

Depois de me cansar as lágrimas começaram a rolar novamente


- Como eles fizeram isso comigo?!
 

Me joguei na cama que estava toda bagunçada e agarrei o travesseiro, o abracei bem forte, aos prantos.

- Eu só queria poder sumir! - Declarei entre soluços de tanto chorar
- Eu posso dar um jeito nisso - Uma voz ecoou pelo meu quarto, mas eu não via ninguém - Pobre princesa sempre tão injustiçada, sempre sozinha, nunca pode dizer o que pensa, sempre triste...Aposto que já se cansou disso...
- Quem...está ai? - tentei firmar minha voz para não mostrar o medo - Apareça!

E eis que um homem todo de preto surge do meu lado

- C..como entrou aqui? - Perguntei pasma - E quem é você?
- Isso não é importante, o importante é que posso realizar seu desejo - Disse enxugando uma lágrima que ainda sobrava nos meus olhos
- hum?
- Posso te dar sua tão sonhada liberdade

Ao ouvir isso meus olhos brilharam, mas não poderia confiar em um completo desconhecido.

- E você não vai querer nada em troca? -  A incredulidade ressoou no meu tom
- A alegria da princesa é meu pagamento...

Isso está muito estranho, quem é ele?

- Posso te mandar para outro mundo, onde não precisa obedecer mais ninguém, onde pode viver sua vida e ser feliz... O que acha?
- Não sei...- Eu realmente não confio nele
- Ah claro! Esqueci que você não consegue tomar decisões sem falar com Miiko - Ele disse irônico
- Claro que consigo!Só não confio em você
- Mas seus amigos são muito confiáveis, não é? Amigos que cresceram com você... E mesmo assim estão dispostos a te vender por um tratado idiota...Eles se preocupam muito com você não é?

As lágrimas começaram a rolar novamente de forma involuntariamente...Realmente é verdade desde quando amigos fazem isso?Senti como se eles estivessem fingindo esse tempo todo...Aqueles traidores!

- Mas você ainda pode chorar nos braços de Nevra...Se ele não estiver muito ocupado com Aleja.- Disse entre risos sarcástico - Mas você pode dar um passeio para espairecer a mente ou sair com os amigos, ah não, que pena! Você não pode sair do Q.G e você não tem amigo...que triste - Ironizou

Ele está certo minha vida toda só pensaram no eram melhor para Eldarya, agora vou pensar no que é melhor pra mim!

- O que eu tenho que fazer? - Perguntei decidida enquanto enxugava as lágrimas
- Agora sim! Falou como uma verdadeira princesa.

Ele pegou um pote com um líquido verde e fez um círculo no chão, logo em seguida conjurou um feitiço

- Só precisa entrar no círculo, e todos os seus problemas estarão resolvidos.

 


Notas Finais


Iai pessoal as coisas vão complicar agora hehehehehe
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...