1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce) >
  3. Parque de diversão?

História Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce) - Parque de diversão?


Escrita por: Tazumyy

Notas do Autor


Hello meus amores 0/
Aqui vai mais um capitulo quentinhos...Espero que gostem <3
Boa leitura a todos

Capítulo 9 - Parque de diversão?


Fanfic / Fanfiction Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce) - Parque de diversão?

-Aonde vai? - Castiel perguntou quando eu ia sair do quarto

- Vou dormi…

 

Nós dois estávamos no quarto dele e seus pais na sala assistindo televisão, Ambre já tinha ido embora e eu estava com sono e cansada, foi um longo dia…

 

-Não pode dormir no sofá hoje - Disse com um olhar crítico

- Por que?!

- Seria estranho minha namorada dormir no sofá - Respondeu com um suspiro - Vamos ter que manter a farsa até meus pais irem embora...isso quer dizer que hoje você vai dormir aqui - Concluiu.

 

Sem esperar minha resposta ele deitou na cama, e, bom… eu estava cansada, sem ânimo nenhum para discutir e tenho que admitir...dormir em uma cama de verdade depois de tantos dias dormido num sofá...é muito tentador…

 

Me deitei ao lado dele que pareceu surpreso por eu realmente ter deitado ali, a cama era de solteiro, ou seja, a distância entre nós era pouca


 

-Não achei que você fosse deitar…- Comentou entre risos

- Eu estou cansada - Justifiquei

- Deu pra notar…

 

Ele me deu as costa e eu fiz o mesmo.

Me virei várias vezes na cama, estava tentando achar uma posição confortável sem encostar em castiel, mas o pouco espaço não estava cooperando, é estranho dormir assim com alguém, depois de várias voltas na cama ele finalmente perdeu a paciência

 

-Para de se mexer!!! - Reclamou virando pra mim - Não consigo dormir com você assim!

- Desculpe...é que nunca dormi tão perto de alguém, pra mim é estranho - Expliquei

-Você não dormia abraçada com seu namorado? - Perguntou surpreso

 

Nevra e eu nunca chegamos a ser namorados de verdade, mas da forma como eu contei pra eles na floresta dava a entender que éramos…e sinceramente não To afim de falar dele.

 

-Não era permitido…- Respondi pensativa e ele me olhou triste - Nunca pude...

- Entendi…Parece horrível - Seu tom era de piedade

- Bem… nem tanto - respondi sincera, mas com uma ponta de tristeza - Eu sentia curiosa de saber como era, e, até revolta por não poder fazer o que eu queria, mas… você não sente falta daquilo que nunca teve - conclui com um sorriso triste e senti uma lágrima travessa querer brotar.

 

Ele me encarou triste também, a essa altura estávamos um virado pro outro, castiel realmente parecia abalado com a minha história…

 

-Sei que não somos namorados de verdade - Ele passou a mão por cima da minha cintura e me puxou para si de forma delicada - Mas... a melhor forma de dormir com alguém quando está na mesma cama é abraçado - Concluiu com o sorriso mais singelo que eu já vi

 

Em outra situação eu iria me  soltar dos braços dele, mas estava muito confortável, os braços dele me envolvia com tanto carinho, minha cabeça descansava sobre seu peito, enquanto a dele repousava sobre a minha, nunca me senti tão segura, eu podia ouvir o coração dele bater tranquilamente, e seu calor era tão reconfortante.

Não senti maldade vindo daquele abraço, pelo contrário, parecíamos dois irmãos, duas crianças inocentes dormindo juntas, aquilo era muito bom…

Castiel já tinha dormido e eu estava quase dormindo quando um pequeno feixe de luz invadiu meus olhos, levantei a cabeça e olhei ao redor, mas não vi nada, então me aconcheguei nos braços de Castiel de novo e adormeci.


 

Pela manhã me despedi dos pais de Castiel,e pra variar ele ficou dormindo...que insensível!Os pais dele foram embora e ele nem se levantou pra dizer um “Adeus”, Isso não se faz!

Mas o lado bom, é que a noite passada foi demais, além deu ter dado o troco naquela tirana da Ambre, foi a primeira vez que dormi tão bem desde eu cheguei aqui.

Após o café sentei pra assistir televisão, como hoje é sábado não tem aula. Enquanto eu mudava de canal aleatoriamente meu celular tocou, Era Nathaniel.

 

- Bom dia, Nath.

- Bom dia Tabita, tudo bem?

- Sim, e você?

- Estou bem, er...Fiquei sabendo que chegou um parque de diversões na cidade - sua voz soava hesitante - e queria saber se você gostaria de ir comigo hoje? - Perguntou por fim.

- Não tenho ideia do que seja, mas qualquer coisa que tenha “Diversão” no nome só pode ser bom - Comentei e ele riu - Eu quero!

- Ótimo, então eu passo ai pra te buscar daqui a pouco.

- Certo, vou me arrumar, beijos

- Beijos, até.

 

Corri para o quarto de Castiel, que ainda estava dormindo, acendi a luz e comecei a procurar uma roupa

 

-Apaga a luz - Reclamou cobrindo a cabeça.

- Já está na hora de você levantar mesmo! - Resmunguei - Você nem foi se despedir dos seus pais! - Reclamei por fim

 

Eu realmente acha aquilo muito errado, como ele deixa os pais irem embora assim?! Isso é muita falta de consideração!

 

-Eles já estão acostumados, nem ligam mais. - Respondeu tirando o coberto do rosto e eu o fulminei com os olhos. - O que tá fazendo?

- Procurando uma roupa - Respondi voltando a atenção para a minha busca - O que é bom para ir a um parque de diversões?

- Você vai ao parque? Com quem? - perguntou agora realmente interessado sentando na cama.

- Nathaniel. - Respondi naturalmente e ele sorriu maldoso.

- É...ele não perdeu tempo. - Murmurou algo inaudível para mim

- O que?

- Divirta-se…- respondeu sorrindo de canto.

 

~ Quebra de Tempo~

 

-Gostou? - Nathaniel perguntou ao ver meus olhos brilharem

- Ele derreteu - Comentei inocente - É tão docinho, como você disse que era o nome? - Perguntei parecendo uma criança e ele riu.

- Algodão doce.

 

O parque era incrível, tinha vários brinquedos, comidas diferentes, pessoas alegres, aquilo era mais que perfeito…

Eu e Nath fomos em vários brinquedos, carrinhos de bate-bate, montanha russa, elevador, etc. Depois de brincar em vários brinquedos,ou melhor em quase todos, avistei uma barraquinha de arco e flecha com vários bichinhos de pelúcia como prêmio.

 

-Vamos ali? - Pedi animada apontando para a barraca.

- Não sou muito bom com arco e flecha. - Comentou envergonhado

- Não tem problema, eu te ensino - Brinquei e ele riu.

 

Nos aproximamos da barraquinha e Nath comprou uma ficha, ele pegou o equipamento e se posicionou, mas não acertou o alvo…

 

-Sinto muito garoto, mas você não ganhou - o dono da barraca disse, mas não parecia “Sentir muito”

- Nath, posso tentar?

- Claro

 

Peguei o arco e a flecha, posicionei a flecha na altura da bochecha e mirei como fazia nos treinos com Valkyon disparei por fim, e aceitei bem no centro do alvo, deixando tanto Nathaniel quanto o dono da Barraca boquiaberto.

 

-Parabéns…você pode escolher qualquer prêmio - Disse ainda surpreso.

 

Olhei entre todos aquelas pelúcias fofas e não sabia qual escolher.

 

-Nath estou em duvida…- Comentei analisando cada ursinho…

- Posso escolher pra você? - Perguntou sorrindo

- Pode.

 

Ele se aproximou dos prêmios, pegou um coração de pelúcia escrito “eu te amo”, e me entregou.

Eu fiquei meio sem graça, dentre tantos prêmios porque logo esse?!

Ele estava um pouco corado, e acho que eu também, então caminhamos em silêncio até um banquinho de madeira para descansar um pouco, afinal ficamos o dia todo caminhando e já estava no crepúsculo, nenhum de nós dois dizia nada, até que ele resolveu falar algo.

 

-Você me surpreendeu - comentou

- Eu? por que?

- Eu nunca pensei que princesas soubessem usar arco e flecha - Disse entre risos. - Não achei que fosse necessário.

- Bom...eu nunca fui uma princesa como as outras - comentei - Realmente não tinha necessidade de eu aprender nada sobre armamento ou luta, mas eu sempre gostei, então enchi a paciência da Miiko até ela concorda em eu aprender - Expliquei.

- Ser princesa com certeza não é sua vocação - Brincou

- Hum...E qual é minha vocação? - perguntei e ele refletiu um pouco

- Não sei, mas se quiser posso te ajudar a descobrir - disse sorrindo.

 

Ficamos conversando alguns minutos, das possíveis profissões para mim, o que ele quer para o futuro dele, etc. Sinceramente amo conversar com ele é quase como ir para um mundo paralelo onde só existe nós dois.

Nathaniel estava me olhando de forma muito fofa, parecia querer me dizer algo, mas estava receoso, abriu a boca diversas vezes tentando formular o que falar

Mas antes que ele pudesse conseguir algo se acendeu atrás dele e me chamou atenção, era uma roda muito grande com várias luzes coloridas…

 

-O que é aquilo - Perguntei apontando e ele se virou.

- A roda gigante? - perguntou e eu acenti - É outro brinquedo, quer ir?

- Siiiim

 

Aquela roda gigante era realmente incrível, bem… eu tenho medo de altura, Maaaaasssss eu quero muito ir, e Nath disse que ela não vai parar lá em cima.

Sentamos naquele banquinho e a roda começou a se mexer e subi, eu levei um susto e por impulso acabei me agarrando a Nathaniel,que riu, mas quando chegou lá em cima...o medo se dissipou diante daquela visão, o céu estrelado era inacreditável, a lua cheia estava tão perto que eu quase podia tocar.

 

-Uau que lindo - Exclamei com os olhos brilhando - O céu está espetacular!

- Verdade - Concordou também fitando o céu.

 

E Der repente a roda deu uma parada brusca como se tivesse quebrado e nos deixou no alto, agarrei Nathaniel de novo, mas dessa vez ele me abraçou…

 

-Calma...tá tudo bem…- Ele disse tentando me acalmar - Deve ter sido algum problema técnico no brinquedo

- E..eu tenho medo de altura - respondi escondendo o rosto no peito dele enquanto agarrava com força sua camisa - Não achei que ela fosse parar aqui em cima.

- Não é tão ruim…- Ele disse segurando meu queixo para que olhasse para ele - Assim posso ficar mais tempo com você…

 

E novamente nosso olhar se encontrou, os olhos dele estavam mais brilhantes que nunca, aqueles olhos que tanto me hipnotizam...parecia estar me pedindo que não recuasse e eu não queria recuar

Sem dizer mais nenhuma palavra ele foi se aproximando, seus dedos que estavam no meu queixo escorregaram para minha nuca e levemente foi me puxando para perto, podia sentir seu hálito quente, seu rosto  estava a milímetros de distância…Ele selou nossos lábios de forma doce e suave, logo sua língua pediu passagem e o beijo foi ficando mais intenso, porém calmo e doce, nossa línguas se entrelaçaram, minha mão passeava pelos cabelos macios dele, quando ele parou eu já estava sem fôlego…

Eu não sabia o que dizer e Nathaniel também parecia não saber, então apenas sorrimos, ele passou a mão nos cabelos para arrumá-los e quando ele ia falar algo a roda balançou bruscamente de novo e voltou a andar nos levando para baixo…

 

~Quebra de Tempo~

 

-Gostou do passeio? - Perguntou enquanto caminhávamos lentamente até a entrada da  casa de Castiel

- Sim, foi perfeito...Obrigado Nath. - Respondi sorrindo

 

Paramos de frente para a porta, ele queria me dizer algo, mas estava hesitante…

 

-Tabita…- Iniciou com o rosto corado - Sobre o beijo...eu...bem...

- Foi a melhor parte - O interrompi colocando meu dedo indicador sobre sua boca e ele me olhou surpreso - pelo menos pra mim… - Conclui com um sorriso

 

O encarei ainda corada, mas a expressão dele não era mais de vergonha, pelo contrário parecia mais confiante agora…

 

- Pra mim tambem  - Disse sorrindo - Acho melhor eu ir agora

 

mas antes que ele pudesse se afastar segurei sua mao…




 

-Vai embora sem se despedir? - Perguntei me aproximando do meu rosto, tanto que seu nariz encostava no meu.

 

Meus olhos diziam tudo, passei a mão pelos cabelos dele com um sorriso malicioso…

 

-É claro que não! - Ele disse selando nossos lábios.

 

Sua mão desceu até minha cintura me puxando para mais perto e com a outra segurava minha nuca, enquanto minhas mãos se apoiaram no seu pescoço…Caramba é muito bom beijar ele!Nao me julguem eu não podia fazer nada disso antes...Então vou aproveita!!!

 

-Boa noite Tabita - Disse sorrindo após me soltar - Sonhe comigo…

- Vou sonhar… - Respondi antes de fechar a porta atrás de mim.

 

Nossa o que foi isso?!Eu estava sorrindo abobalhada, e sentia meu rosto arder...não acredito que a gente se beijou! Isso foi demais!!!

 

-Pelo jeito o passeio foi bom - A voz de sarcástica de castiel me tirou dos meus devaneios.- Espero que não tenha se divertido demais, se é que me entende - Disse com um sorriso maldoso

- O passeio foi ótimo - Respondi ainda sorrindo

 

Só então eu percebi a presença de mais alguém na sala...Era o amigo de banda dele, já o havia visto pelos corredores da escola, mas ele é bem reservado, entao nao cheguei a conversar com ele.

 

-Esse é meu amigo Lysandre - Ele disse e o garoto apenas acenou com a cabeça

- E qual o seu nome bela dama? - Perguntou num tom calmo

- Tabita - Tanto a postura dele quanto suas roupas me lembrava a nobreza - Você é algum tipo de Príncipe? - Perguntei e ele riu

- Não...mas a senhorita é tão bela quanto uma princesa…- Comentou e eu o mirei com cara feia

- Obrigado…- Agradeci seca, tomei odio por esse nome “ Princesa”.

 

Os dois continuaram conversando sobre bandas de rock, músicas, enquanto castiel mexia na sua guitarra.

Eu estava exausta, então deixei eles na sala e subi para tomar um banho.

A água fria caia sobre toda a extensão do meu corpo e a minha mente viajava para aquela roda gigante, eu nunca tinha feito nada tão ousado, nem com Nevra, toda vez que estávamos perto de nos beijar, ou alguém nos atrapalhava ou ele hesitava.

 

Mas então, oque isso quer dizer? Eu e Nath somos namorados agora?Mas ele não me pediu em namoro...será que não precisa?Agora eu To confusa...

 

~ Quebra de tempo~

 

-Seu amigo não achou estranho uma garota na sua casa? - Perguntei enquanto me ajeitava para dormir.

- Lysandre não se liga muito nessas coisas. - Respondeu subindo as escadas - O que nesse caso foi bom.

- Sim - Respondi rindo

 

Ele foi pro quarto e eu me ajeitei no sofá para dormir, mas de verdade queria que castiel tivesse me chamado para dormir com ele de novo, foi muito bom, mas seria muito audacioso da minha parte pedir né?! E como ele não me convidou terei que me contentar com o sofá

Me mexi várias vezes, mas tinha alguma coisa no sofá que estava me incomodando, procurei pelos cantos e achei um bloquinho de papel...Não sabia de quem era então coloquei em cima da estante e voltei a deitar

 

-Amanhã pergunto a castiel.

 

Pela manhã levantei pra tomar um café e para minha surpresa castiel já estava de pé e arrumado pra sair.

 

-Pra onde vai? - Perguntei surpresa

- Vou encontrar com uns amigos - Respondeu pegando uma jaqueta de couro preta que está em cima de uma cadeira - Volto de noite.

- Posso ir? - Levantei do sofá empolgada e ele riu

- Eu não acho uma boa ideia - Disse passando a mão nos cabelos - Só vai ter garotos, e o papo não vai ser bom pra você - Concluiu rindo

- Hum…E o que eu vou fazer o dia todo? - Indaguei sentando no sofá com cara de tédio.

-  Nao sei, dorme, estuda, assiste filme, mas de terror não tá?! Não quero você paranóia de novo

- OK…

- Ótimo, se tiver algum problema liga…

- Certo.

 

Castiel saiu e eu fiquei em casa imaginando o que fazer, sinceramente ficar sem fazer nada não é meu forte…Pensei em ligar para Nath, mas eu ia parecer uma desesperada e não quero isso, ele vai ter que ligar primeiro!

Então aproveitei o tempo livre pra estudar alguns assuntos das aulas, afinal se eu vou morar aqui nesse mundo tenho que me formar na escola, pelo menos foi o que Nathaniel disse rsrsrs.

Depois de algumas horas tentando resolver alguns problemas de Geometria, que aliás é muito divertido, o meu celular tocou, era Rolinda.

 

- Oi Rosa, tudo bem?

- Tudo ótimo! Tabi lembra da festa do pijama que te falei?

- Claro!

- Então vai ser hoje!

- Em uma das aulas que tive com “ Nathaniel aproveitei para perguntar o que era um pijama, e infelizmente eu não tenho nenhum.

- Ah, Rosa...eu não tenho pijama.

- Sem problemas, te empresto um

- Sério?!

- Sim, te encontro na frente da escola às 18h, beleza?

- Sim!

- Tchauzinho

- Tchau, beijos.


Notas Finais


Iai pessoal o que acharam do beijo? Rsrsrs e a festa do pijama promete
Ate o próximo capitulo
beijinhos doces pra vcs (^x^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...