História Uma promessa. Um destino. Dois corações...


Escrita por: ~


Sinopse:
Kim Jaejoong ou Hero é um homem frio e calculista líder da mafia americana, atormentado pelo passado turbulento e pela promessa feito ao pai em seu leito de morte promessa está que o liga a Clary, uma estudante de medicina, alegre e honesta que vive na ilusão de ter uma família perfeita. Ela é a chance de Hero se tornar uma pessoa melhor, mas será que este irá quebrar sua promessa feito ao pai.

"Para alguns,o compromisso é como a fé...Uma devoção escolhida
para com outra pessoa ou um ideal inatingível.Mas para mim, o compromisso tem um lado sombrio,algo constante que nos faz se perguntar... Até onde estou disposto a ir?"

"Você não pode ficar? Mentiras, mentiras... Não quero ouvir isso. Eu te amo, eu te amo... Você não pode mostrar que me ama?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kim Jaejoong
Personagens Hero Jaejoong, Personagens Originais
Tags Criminal, Drama, Hero Jaejoong, Jyj, Kim Jaejoong, Kpop, Máfia, Patricinha, Romance, Tvxq, Vagabundo, Vingança, Yoochun
Exibições 12
Comentários 0
Palavras 1.713
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Uma promessa. Um destino. Dois corações...
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O começo
0
12
1.713

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.