1. Spirit Fanfics >
  2. Uma promessa, uma carta >
  3. Um simples desenho

História Uma promessa, uma carta - Um simples desenho


Escrita por: Allheeb

Notas do Autor


Hey cats <3
Sorry se o formato do capitulo ficar diferente, to postando pelo cell ja que meu notebook ta de sacanagem com a minha cara --'

Boa Leitura :3

Capítulo 13 - Um simples desenho


Depois de uma semana monótona, Sexta finalmente havia chegado e para felicidade de Nicolas uma noticia boa.                Uma pessoa tinha aparecido lá pra fazer doações, não é a quantidade exata ainda, mas agora não falta tanto.

 

         Nicolas se levantou com a preguiça encarnada em si e tomou um banho quente pra despertar.

         Se arrumou, pegou sua mochila junto com uma caixinha com leite e saiu em direção ao colégio, quando chegou colocou sua mochila sobre a mesa e saiu de sala.

         Nicolas começou a vagar pelo colégio lentamente e se sentou em um banco que havia na pequena área livre ao lado de uma passarela que ligava um prédio ao outro.  Ficou ali por alguns bons minutos, olhando pro céu enquanto ficava preso em seu mundo de pensamentos, mas não demorou pro irritante soar do sinal tocasse.

        Bufou e viu umas crianças da sala de Luna correrem, um pequeno sorriso apareceu em seus lábios juntamente com uma ideia que só executaria durante o intervalo. Pronto agora que tinha um motivo para as horas se passarem, elas demoraram mais ainda.

 

               •~•~•~•~•~•~•~•

 

        Após ter que aturar a irritante voz do professor de física, o som da liberdade tocou. Ta ai algo estranho, o alarme do sinal ao mesmo tempo que é torturante ouvi-lo é um alivio quando ele anuncia a "liberdade".

 

        O moreno permaneceu sentado, seu costume de esperar todos sairem pra depois se retirar havia voltado. Mas dessa vez notou que mais alguém o fez, Yui. Nicolas se permitiu encara-la por alguns minutos, ela olhava o chão enquanto mordia os lábios... Parecia ansiosa pra algo.

 

         Desviou o olhar quando notou que era os últimos na sala.

 

-- Nicolas...-- Escutou a voz da mesma o chamando no exato momento em que levantou.

 

          Não respondeu, apenas ficou em silêncio. Esperou mais alguns minutos pra que ela tomasse coragem e falar o que queria, mas ela não fez.

 

-- Se não se importa, estou com pressa -- Falou sem olhar para Yui e se retirou indo em direção a sala de Luna.

 

       Yui suspirou... Maldito orgulho.

 

    Nicolas já estava longe da sala, para onde ele tinha ido? Na sala dos professores a procura da responsável na sala de sua irmã. Como ela não estava ali ele teve que rondar a escola por um tempo ate acha-la andando no corredor em direção contraria da cantina.

 

-- Srta. Kin!-- 

 

-- Nicolas! Eu queria mesmo conversar com você. -- Sorriu gentilmente. -- Por que Luna tem faltado tanto?--

 

-- Era sobre isso que queria falar, ela esta no hospital. -- Foi direto surpreendendo a mulher a sua frente -- Aconteceu um acidente e ela vai ficar lá por um tempo, no máximo ate semana que vem eu espero. --

 

-- Melhoras pra ela... Mas o que queria dizer?--

 

-- Descobri recentemente que ela esta sozinha durante as aulas porque ela não fala fluente ainda. Queria pedir que quando ela voltar as aulas, tu tente enturma-la. Não sei, faz alguma brincadeira que envolva grupos, duplas alguma coisa -- mexia os braços enquanto falava.

 

        A mulher a sua frente soltou uma risada da euforia do moreno.

 

-- Sim, é verdade. Ela andava sozinha... Agora que o período de provas passou pra eles vou ver se alivio um pouco e tento enturma-la mais. Esse ja era meu plano mesmo. Vou tentar mudar isso após as férias.--

 

-- Arigato! -- Sorriu e observou Kin se afastar.

 

          Agora ele estava começando a arrumar o que havia bagunçado. Pelo menos era o que ele sentia.

 

          Quando voltou a sala após o intervalo acabar, se sentia mais leve.

 

-- Alunos, queria lembrar a todos que as férias de meio de ano já é semana que vem. Então só precisará voltar aqui quem estiver com notas ruins na média -- Anunciou o professor careca de física que parecia aliviado por ter um descanso dos alunos.

 

         Como toda matéria ja tinha sido dada na última aula, o professor deixou os alunos conversarem um tempo antes de os liberaram mais cedo. Nicolas agradeceu mentalmente por não ter se oferecido a limpar as salas todas as sextas. Pegou sua mochila e saiu.

 

          Enquanto andava no caminho de sempre parou onde a rua se dividia, de um lado ia para o hospital e do outro para sua casa. Ele ficou alguns minutos ali refletindo pra qual caminho ia, suspirou e foi pra casa. Ver a irmã no hospital o incomodava de mais. Luna o desculparia por não a visitar um dia da semana.

         Chegou em casa deixando um rastro ate seu quarto, tênis, mochila, camisa, tudo deixado no chão. Quando terminou de subir as escadas olhou para a porta no final do corredor, o quarto da Luna, estava entreaberta. Andou ate lá e entrou, estava tudo bagunçado do jeito que ela havia deixado. Nicolas foi colocando as coisas no lugar calmamente enquanto analisava algumas coisas, ate que uma folha o chamou atenção.

         Era um desenho, havia três pessoas, um garoto de cabelos castanhos, Nicolas. Uma garota ruiva, Luna e ao lado uma garota de cabelos negros, Yui. Todos pareciam felizes em um parquinho... O moreno sentiu seus olhos marejarem e virou a folha se deparando com a seguinte frase

 

   "Segurar você apenas comigo doi, eu fico feliz, mas você não. Mas se eu deixar você ir também doi."

   "Eu so quero ver você feliz..."

 

      Abaixou a cabeça e deixou as lagrimas rolarem. Ele havia fracassado com ela e ele sabia disso. Sua moradia no Canada o acostumou em dar sua atenção a uma única pessoa, então quando voltou ao Japão e teve que dividi-la não conseguiu. Na real, ele ao menos tentou. Deixou o desenho de lado ao ouvir a campainha...

 

-- Melody esqueceu a chave? -- Pensou em voz alta enquanto descia as escadas.

 

          Foi pegando as coisas que havia deixado no caminho, quando abriu a porta para sua surpresa não era Melody... Era Yui.

 

-- Ei...-- Falou a jovem totalmente envergonhada.

 

-- Ahr... Oi -- Respondeu meio perdido.

 

-- Queria conversar com você, posso entrar? --

 

-- Ah, claro. -- se afastou deixando Yui entrar.

 

         Fechou a porta e subiram pro quarto do moreno. Nicolas se sentou em sua cama e Yui se sentou na cadeira em frente a ele.

         Nicolas ficou em silêncio e abaixou a cabeça.

 

-- Eu... Descobri sobre a Luna...-- Yui começou a falar. -- Eu não dei tempo de te ouvir e...--

 

-- Me desculpa! -- Nicolas a interrompeu ainda de cabeça baixa. -- Eu não queria ter te deixado esperando, mas quando minha mãe me ligou eu não conseguia pensar em mais nada... Eu... Me desculpa Yui --

 

         Ele tinha voltado a chorar.

 

-- Nii... -- Yui sorriu de lado -- Você não tem que se desculpar, eu devia ter deixado você se explicar. Fiquei com medo de que tudo acontecesse de novo . --

 

        A morena se levantou e o abraçou. Nicolas não pensou duas vezes, retribuiu o abraço sentindo as mãos de Yui em sua nuca tentando o acalmar. O moreno se afastou do abraço e sorriu.

 

-- Eu te amo. -- Falou e selou seus lábios ao dela.

 

        E assim ficaram por mais ou menos uma hora, trocando carícias. No final da tarde estava os dois deitados, Yui com a cabeça sobre o peito do Nicolas enquanto o mesmo passava os dedos em seus cabelos.

 

-- Depois que foi pra casa... Você chorou?-- Perguntou Nicolas enquanto olhava para o teto sem expressão.

 

-- A noite toda, em ambas as vezes...--

 

-- E depois? --

 

-- Sorri fingindo que estava tudo bem. --

 

-- É, te entendo. Gomen...--

 

         Yui levantou seu rosto e deu um beijo no rosto do moreno.

 

-- Para de pedir desculpas. Vai ficar tudo bem! Eu vou te ajudar, ela vai gostar de mim. -- Sorriu

 

         Nicolas sorriu e fechou os olhos lembrando do desenho de Luna.  

          

 

 

      

         


Notas Finais


Repetindo o que disse lá em cima, desculpe se o formato ficou diferente e.e
Mas, o que acharam? Comentem -u- (ou nn ;-;)

A partir daqui a fic começa a ficar cute ahshahs
Mas ela não vai durar mto, já esta no final ;p
Se não me engano, vai ate o capitulo 16~
Não me abandonem x.x

Enfim...
Ate semana que vem ;3
Kissus~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...