1. Spirit Fanfics >
  2. Uma promessa, uma carta >
  3. Novas experiências

História Uma promessa, uma carta - Novas experiências


Escrita por: Allheeb

Notas do Autor


Hey cats! Mais um capt novo pra vcs, sim, na quarta.
Nas notas finais explico o meu sumiço e.e

Boa leitura ❤️

Capítulo 15 - Novas experiências


Novas experiências

 

 

          Quando chegou o domingo Nicolas acordou de um jeito... Talvez um pouco mais agitado do que estava acostumado.

 

          Melody o balançava animadamente, ela estava feliz e isso era notável pelo sorriso em seu rosto.

 

-- Que foi? Quem morreu? -- Acordou assustado.

 

-- A Luna! --

 

-- QUE? -- Se sentou apressado na cama.

 

-- A Luna, alguém doou a quantidade que ela precisava. O médico me ligou pedindo para irmos lá pra nos explicar algumas coisas. --

 

-- Ela vai ter alta hoje? -- Nicolas sorriu.

 

-- Hoje eu não sei... Mas vamos logo, tome um banho. Vou te esperar lá em baixo. -- Melody se acalmou e desceu indo pra cozinha.

 

          O moreno nem pensou duas vezes antes de levantar, tomou um banho e se vestiu. Desceu para se encontrar com Melody e ambos saíram.

 

        Já no hospital mal conseguiam ficar parados enquanto esperavam o médico atende-los. Mas para a felicidade de ambos logo Hiro e o médico que estava cuidado de Luna apareceram com um enorme sorriso.

 

-- Acho que já sabem a novidade -- Hiro sorria gentilmente enquanto cumprimentava Melody.

 

-- Ela já vai receber alta? -- Melody perguntou ansiosa para ter sua filha em casa.

 

-- Não, mas ela pode ser liberada amanhã de manhã -- Respondeu o médico.

 

-- Quem doou o sangue pra ela? -- Foi a vez de Nicolas perguntar.

 

         O médico parecia estar esperando essa pergunta e os chamou para a sala de Luna. Abriu a porta e tanto Melody quando Nicolas ficaram surpresos ao ver uma garota de cabelos negros conversando com Luna enquanto a mesma estava sentada na cama já livre de um cabo de soro que ficou nela por um tempo.

 

-- Yui? -- O moreno a chamou fazendo-a virar.

 

-- Ohayo -- Inclinou a cabeça com os olhos fechados enquanto sorria.

 

-- Você... --

 

-- Nii! Okaasan! -- Luna levantou em um pulo e abraçou os dois. -- Yui - Chan estava me ensinando algumas palavras em japonês! Veja! -- Apontou para um pequeno caderno que estava sobre a mesa.

 

-- Ah sim, achei uma ajudante para ensina-la algumas coisas. -- Hiro entrou de braços cruzados no quarto, ah claro, estava sorrindo.

 

         Nicolas estava em choque. Se ele admirava Yui antes agora poderia endeusa-la. Foi ate ela e a abraçou.

 

-- Tenho enormes dividas com você agora -- Sussurrou baixinho e a morena riu.

 

        Logo Melody se juntou ao abraço que durou uns bons minutos. Todos gratos por ter Yui ali.

 

        Nicolas nunca imaginou que ela o ajudaria tanto...

 

              

                •~•~•~•~•~•~•~•~•

 

 

          Mais uma semana começava mas agora sem a preocupação das aula ja que Nicolas havia entrado de férias. E hoje era o tão esperado dia, Luna finalmente receberia alta.

           E todos concordaram que era dia de festa. Melody comprou alguns enfeites rosas com detalhes brancos e espalhou pela casa, combinou de Yui ir pra casa deles e fazer uma surpresa para quando ela chegasse do hospital.

         E assim foi feito. Quando eram 11h Yui já estava na casa guardando na geladeira o doce preferido de Luna, cupcakes.

 

-- Acha que ela vai gostar? -- Perguntou o moreno ansioso com a volta da irmã.

 

-- Claro. -- Yui riu do nervosismo dele. -- Você é um irmão maravilhoso, sabia? --

 

         Nicolas corou ao ouvir isso e mais um pouco quando a morena deu um beijo em seu rosto.

 

          Eles ficaram conversando ate que Melody manda uma mensagem para eles avisando-os que ela estava chegando. Ambos pegaram um tubo de confete cada um e ficaram ao lado da porta esperando elas logo que escutaram o barulho do carro.

 

          Qualquer um poderia pensar que isso tudo é um exagero já que o que ela teve não foi assim tão grave comparado a outras doenças, mas para eles, essa uma semana de visitas ao hospital duraram como um mês para eles. Tudo foi muito rápido, mas ao mesmo tempo muito devagar. E Nicolas via aquilo como uma parte do seu pedido de desculpas, sim, ele ainda se culpava por isso ter acontecido mas não pensava mais nisso com tanta frequência.

 

         Quando a porta se abriu, Yui e Nicolas rodaram a parte final do tubo liberando o confete enquanto gritavam juntos  "Okaeri!". Luna deu um grito, tanto de susto quanto de alegria.

 

-- Okaeri! -- Melody reforçou enquanto deixava a sacolinha com alguns frascos de remédio sobre a mesa.

 

-- Tadaima! -- A ruiva andava pela casa com os olhos brilhando, para ela era como se não tivesse pisado ali a muito tempo.

 

-- Temos uma surpresa pra você, na verdade, uma sobremesa -- Melody sorriu e a chamou para a cozinha.

 

           Luna evitava correr pois ainda se sentia fraca, mas deu passos largos ate a geladeira e seus olhos brilharam ao ver uma bandeja com cupcakes em cima.

 

-- Seu favorito! -- Nicolas apareceu atras dela e a pegou no colo depositando um beijo em seu rosto. -- Eu que comprei os cupcakes, vai ter que ficar uma semana sem me pentelhar pra conseguir pagar meus serviços --

 

          A ruiva fez uma careta e cruzou os braços. Seu olhar podia facilmente ser traduzido como "Vai nessa", o que fez o mais velho rir.

 

-- Ok, me deem licença, vou preparar o almoço e já chamo vocês. --  Melody sorria a todo momento.

 

-- Eu tenho uma ideia -- Luna sorriu e subiu ate seu quarto deixando todos com um enorme ponto de interrogação.

 

           Quando ela aparece novamente ja descendo os degraus notasse  folhas de papel e um estojo onde ela guardava os lápis de cor e canetinhas. A ruiva colocou tudo na mesinha de centro e sorriu para Yui e Nicolas que a olhavam.

 

-- Vem! Vamos desenhar! --

 

-- Por que não, né? -- O mais velho se sentou no chão ao lado da mesinha e pegou duas canetinhas. Yui sorriu e o imitou.

 

-- Estou sem ideia -- Yui mordeu o lábio tentando pensar em algo que soubesse desenhar.

 

-- Luna, o que você vai desenhar? -- Perguntou o moreno que já havia começado a fazer linhas no papel, mas ver a irmã tão concentrada o chamou atenção.

 

-- Surpresa -- Yui e Nicolas se olharam e começaram a rir assim voltando a atenção nos desenhos.

 

          Quem via aquela casa com aquele silêncio achava que era sempre assim, Melody cozinhando enquanto cantarolava uma musica qualquer enquanto seus filhos desenhavam calmamente na sala. Melody considerava Yui um membro da família então, sim, todos ali eram seus filhos.

          Não demorou muito para que ela terminasse de preparar almoço servindo tudo em travessas deixadas sobre a mesa. Enxugou as mãos cm um pano de prato e parou na divisão entre a cozinha e a sala, em silêncio pegou o celular e tirou uma foto dos três juntos, felizes. Porem o flash ligado chamou a atenção de todos ali.

 

-- Mãe! -- Nicolas reclamou começando a rir logo em seguida.

 

-- O flash ligou sozinho! -- Riu. -- Enfim, o almoço esta pronto, venham. --

 

-- Espera! To terminando! -- Luna falou sem tirar os olhos do papel.

 

          Yui se levantou e se espreguiçou sendo seguida de Nicolas que ficou olhando sua irmã com a língua de fora enquanto pintava algo com o lápis preto.

           Quando terminou Luna suspirou e sorriu, pegou a folha com as mãos e virou para que eles vissem. Todos ficaram surpresos.

            No papel em suas mãos haviam dois casais e uma criança ruiva, ela no caso. E todos ali estavam de mãos dadas, analisando o desenho era claro saber que um dos casais eram Nicolas e Yui - que coraram de leves ao notar isso -. Mas o outro chamou atenção, uma mulher ruiva representando Melody e ao lado um homem de cabelos negros. Imediatamente Nicolas olhou para sua mãe que estava com os olhos arregalados e corada.

 

-- Mãe...? --

 

-- Vamos comer? -- Sorriu nervosa fazendo todos rirem.

 

            •~•~•~•~•~•~•

 

     Já eram quase 15h e o silêncio da casa permanecia - tirando no quarto da Luna que estava escutando musica -. Melody havia saído, e Nicolas estava em seu quarto deitado com Yui ao seu lado.

 

-- Você parece mais relaxado -- Yui comentou apoiando o corpo com os cotovelos enquanto olhava para o moreno.

 

-- Ela ta em casa. Isso me tranquiliza. -- Sorriu. -- Agora tenho as três garotas que amo em casa, pena que uma não fica aqui toda hora. --

 

-- Baka --

 

        Quando Yui ia falar algo mais, a porta abre e Luna entra no quarto correndo parando ao lado da cama com um sorriso enorme.

 

-- Tinha me esquecido desse abito dela abrir a porta do nada -- Riu o mais velho enquanto se sentava na cama. -- O que foi agitadinha? --

 

-- Você prometeu que ia me levar no parque de diversões quando eu voltasse pra casa! -- falou dando pequenos pulinhos enquanto apoiava a mão na cama.

 

-- Não quer esperar ficar um pouco melhor não? -- Perguntou, não era nem pelo fato da preguiça estar nele, mas sim pois tinha medo que ela passasse mal.

 

-- Eu to bem Nii! Onegai! -- Juntou as mãos.

 

         Nicolas sorriu e olhou pra Yui.

 

-- Vamos? --

 

-- Hai!--

 

-- Yeeeey! -- Luna pulou neles abraçando os dois juntos. Quem via Luna sorrindo perto de Yui agora mal imaginam que ela tinha algum conflito com ela antes.

 

-- Vai se arrumar! Mas não vamos ficar muito tempo pois não quero que passe mal.--

 

-- Hai! -- A ruiva com um enorme sorriso saiu do quarto.


Notas Finais


Eai? Gostaram?
Então, o motivo pelo qual não teve capitulo duas segundas seguidas é o fato que estou em semana de teste e.e por motivo dos estudos acabei ficando sem tempo... gomen. Mas o capt que tinha já estava quase pronto, terminei ele agora e pensei "por que não?" Ahshahsha por isso o capt aleatorio na quarta.

E para quem gostam da história, sinto em informar que o próximo é o ultimo. ;c
Sei que a fic ficou pequena, mas... é a vida.

Não postarei na segunda. Postarei assim que terminar de escrever...
Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...