1. Spirit Fanfics >
  2. Uma prosa sobre as sombras >
  3. O garoto esquisito

História Uma prosa sobre as sombras - O garoto esquisito


Escrita por: LuizacristinaR

Notas do Autor


Primeira obra minha, espero que gostem , sou muito fã de horror psicológico e estou aqui para mostrar meu trabalho para vocês...espero que gostem , até mais !

Capítulo 1 - O garoto esquisito


Como gostar da vida sendo ela tão esquisita e estranha ? Mas deve ser isso oque a torna incrível! 

A história que vou contar para vocês é real e ela se passou dentro da minha cabeça...ah antes que eu me esqueça, eu tenho vários nomes mas aqui você me chamará de Cristhoper e é só isso que você saberá sobre mim .

Certa noite , parece que eu entrei em transe e então começei a imaginar um menino ...um menino ruivo dos cabelos castanho , da pele clara de cor escura , e esse menino andava por um cenário totalmente sombrio e estranho, era tudo preto e branco não havia ninguém, nem mesmo animais, somente eu , o vento e o menino , esse menino era triste e estranho e logo percebi que ele estava com um balão, balão esse que também era preto , eu estava lá muito confuso e sem saber de nada então começei a andar e o som dos meus passos eram secos , andei até quase perto do garoto , mas quando ia falar ...


Notas Finais


Desculpem se eu escrevi pouco , eu aprecio que você entenda a leitura, mas se der sucesso eu escrevo uns parágrafos a mais .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...