História Uma prostituta e sete garotos - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 91
Palavras 600
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 32 - Punição


Fanfic / Fanfiction Uma prostituta e sete garotos - Capítulo 32 - Punição

Chegamos em casa e Yoongi me pegou no colo,abriu a porta e fechou com o pé,fez o mesmo com a porta do quarto,me colocou delicadamente na cama e saiu,voltou com algemas e uma venda na mão,espera...da onde ele tirou algemas?

Tirou sua calça e sua camiseta,em um ato inesperado minhas mãos foram presas na cabeceira da cama e meus olhos foram vendados,ótimo,não vou poder tocar nem ver aquele corpo maravilhoso. Yoongi lambeu meu pescoço e eu gemi baixinho levando um tapa em minha coxa.


-Temos regras aqui,baby,e a principal é não gemer.-Sua voz soou rouca.


Yoonie depositou um chupão no meu pescoço me fazendo arfar e começou a me beijar intensamente,se separou de mim e senti uma ardência em minha coxa.


-Que merda é essa,Yoongi?-senti a ardência novamente,deduzi ser um xicote.


Se aproximou novamente do meu rosto e me beijou,durante o beijo deslizava suas mãos pelo meu corpo todo parou na minha cintura e apertou,arrancou minha blusa juntamente com o meu sutiã deixando meus seios à mostra,sem aviso prévio abocanhou meu seio esquerdo chupando-o com vontade enquanto massageava o outro com força,eu estava fazendo de tudo para conter os gemidos,mas era completamente impossível.

Quando parou,tirou minha venda e jogou em um canto qualquer do quarto,fez uma trilha de beijos até minha calcinha arrancando-a com os dentes,passou a língua levemente pelo meu clitóris,não aguentei e acabei soltando um gemido levando uma chicotada em seguida. Yoongi continuou passando a língua levemente pelo meu clitóris,inesperadamente chupou meu clitóris e eu gemi alto,parou com a língua e penetrou dois dedos dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem rápido,eu gemia repetidamente,Yoongi já não ligou mais,graças a Deus na verdade,minha pele já estava dolorida por causa das chicotadas.

Quando eu estava quase gozando parou e chupou minha intimidade,logo gozei na boca de Yoongi que engoliu tudo,ele levantou e tirou sua boxer ficando totalmente nu,fez sinal para que eu me levantasse e eu levantei,ficando na frente do mesmo sentindo seu membro em mim,ele agarrou minhas pernas impulsionando para coloca-las em volta da cintura dele,coloquei meus braços em volta de seu pescoço e senti seu membro encaixar na minha intimidade de uma vez. Comecei a calvagar em seu colo fazendo-o tombar a cabeça para trás,quando parei,Yoongi levantou e me prensou na parede fazendo meus seios encostarem na parede gélida,penetrou seu membro na minha intimidade e começou as estocadas,as estocadas eram fortes,fundas e rápidas,nossos gemidos era o único som que se escutava dentro daquele cômodo,Yoonie atingiu minha parte sensível investindo só ali,acabei gozando. Min sentou na beira da cama e eu me agachei em sua frente,abocanhei seu membro e comecei a fazer movimentos lentos de vai e vem.


-N-Não me t-torture,baby...-disse com dificuldade por conta dos gemidos.


Comecei a acelerar os movimentos e Yoongi gemia loucamente,ele gozou na minha boca e eu engoli tudo lambendo a ponta do seu membro em seguida. Subi no colo de Yoongi novamente e comecei a rebolar devagar,Yoonie ditribuiu beijos pelo meu pescoço dando um chupão por último. 


-Yoongi-ah.-gemi manhosa.


Comecei a quicar em seu colo fazendo o mesmo revirar os olhos de prazer,Yoongi gozou dentro de mim e eu desci de seu colo,Yoonie deitou e eu deitei em seu peito que ia para cima e para baixo tentando pegar fôlego,nossas respirações estavam descontroladas. Acabei adormecendo ali mesmo.







(...)

Acordei e senti meu estômago revirar,saí correndo para o banheiro e acabei acordando Yoongi que correu atrás de mim,levantei a tampa da privada e vomitei,Yoongi segurou meus cabelos. Levantei e puxei a descarga,fui até a pia e lavei minha boca.


-Você está bem?-Perguntou,sua expressão era de preocupação.


-A-Acho que sim.-sorri fraco.


-Ah não.-colocou uma uma mão na testa e a outra na cintura.


-O que foi?


-Não usamos camisinha.


-O-O que?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...