História Uma qualquer - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Desabafo, Drama, Monótono, Vida
Visualizações 10
Palavras 568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela, Slash
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Se tem alguma amorinha da Ra aqui
( Sim, vcs mesmos meus amados leitores ) queria me desculpar pela demora para postar os caps das minhas fics >.<

Eu provavelmente vou demorar para voltar para o Spirit ( eu sei, eu já falei isso uma vez e nada aconteceu ) mas agora é sério, tem várias coisas q eu tenho q resolver na vida real antes d voltar.

Capítulo 3 - Bom dia! ( Ou noite, ou tarde. )


Fanfic / Fanfiction Uma qualquer - Capítulo 3 - Bom dia! ( Ou noite, ou tarde. )

Como vocês estão, hein? eu quero saber, o dia tá bom? tá ruim? desejo um ótimo dia pra todos vocês!

Um "bom dia" faz falta, não faz? sei lá... acho que as pessoas nem ligam mais pra isso. 

Mas então... hoje eu estava me lembrando o quanto eu amo boys kuuderes, aqueles caras fodas ( Que apesar de não demonstrar. ) são super fofos por dentro, são quietos, reservados e as vezes tacam um foda-se em todo mundo.

Nossa! eu estou escrevendo aqui, mas estou quase desmaiando de sono, faz 4 anos que eu acordo de manhã e não me acostumo com esse horário.

Quando escuto o barulho do despertador eu sinto um aperto no coração e vou procurar a ponte mais próxima para me jogar dela. ( Eu passei a odiar aquele som. )

E o pior mesmo, é que ele não faz o que ele deveria fazer ( Me despertar! ) na verdade... eu não acordo nem no meio de um tiroteio com alguém chutando a minha bunda.

Não queiram saber o estado das minhas olheiras, acho que se eu for atravessar a rua me confundiriam com um zoombie e me atropelariam de propósito.

Ra foco! não deixe sua mente divagar novamente. * divagando* 

Sabe quem começou a ler Webtoons? eu mesma, é muito bom! eu posso ler quadrinhos de graça, tem coisa melhor que isso?

Eu estou lendo Winter Woods, Super secret, A matter of Life and Death, Girls of the wild's, girlfriend of the dead e Sarah's scribles, mas tem outras que estou começando a ler e parecem ser legais.

Se você gosta de fanfics, provavelmente vai gostar de Webtoons também ( Que são quadrinhos criados por pessoas que simplesmente gostam desse tipo de coisa e querem mostrar seu trabalho. ) então super recomendo.

O único problema é que tem algumas que são em inglês, mas tem traduzidas para o português BR também, das que eu falei a cima, Winter Woods e Super Secret são exemplos delas.

Eu até que gostaria de fazer uma Webtoon, mas não tenho lousa digital e nem computador ( O computador foi trocado por um vídeo game. ) e como vocês devem imaginar, não tenho dinheiro nem para comprar um Benegripe para o meu resfriado de um mês.

Exagerada? talvez... na verdade, exagerar é meu lema de vida.

Vejamos pelo lado bom, eu tenho uma TV para assistir The walking dead e um celular para assistir animes enquanto me entupo com comida industrializada e nociva a minha saúde.

Resumindo, eu posso continuar engordando sem ser incomodada e isso é uma coisa muito boa.

Isso mesmo! se alguém me deixar irritada eu vou pular nessa pessoa com toda a minha obesidade e vou transformá-la em uma panqueca.

Mas isso não vai acontecer porque sou uma pessoa muito amorzinho ( Eu acho... ) no momento isso só está servindo para me fazer cair o tempo todo mesmo.

Devo ter puxado minha mãe, ela já caiu em cima de um joão bobo ( Aqueles bonecos que ficam se mexendo ná frente de algum estabelecimento. ) usei isso em uma fic até, eu nunca ri tanto em toda a minha vida. ( desculpa não ter te ajudado aquele dia mãe, estava muito ocupada rindo. ) Que pessoa boa, não?

Eu tenho muito mais assuntos aleatórios para tratar, mas eu entendo que tenho que livrar vocês para desintoxicarem os olhos depois de ler tanta bobeira. ( Eu entendo, também tenho que fazer isso depois de escrever cada capítulo. ) Bye bye.

 









Notas Finais


Obrigada a pumpoim por ter favoritado e a alho-poro-chan ( novamente ) por ter favoritado também.

Esses foram meus agradecimentos S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...