1. Spirit Fanfics >
  2. Uma queda inesperada >
  3. Primeira mentira

História Uma queda inesperada - Primeira mentira


Escrita por: MinAiko_Yoongi

Capítulo 4 - Primeira mentira


>Na manhã seguinte<

 

    Acordei às 9 da manhã. Me espreguicei e me levantei. Eu estava me sentindo extremamente sonolento.

    Resolvi tomar um banho gelado para resolver isso e por ter passado um maldito calor a noite por causa do tempo que mudou rapidamente. Se olhar para fora, só se vê um maldito sol ofuscante. 

    Peguei uma toalha limpa e me dirigi para o banheiro. Retirei minha cueca box, já que dormia só com essa peça de roupa. Entro no box e ligo o registro deixando toda água cair sobre meu corpo. Sinto a água gélida aliviando meus músculos tensos e retirando o sono. 

    Termino meu banho e me seco com a toalha. Coloquei uma bermuda e com a toalha sequei meu cabelo enquanto me dirigia para a cozinha para comer algo. 

    Eu seguia tranquilamente para a cozinha, com a toalha sobre os ombros. Até que reparo em um ser deitado sobre meu sofá. Para ir para o cozinha eu tinha que passar pela sala e ter mau humor logo de manhã. 

    Respiro fundo e todo resquício de sono vai embora com a situação. Caminhei na direção dele e peguei a caixa de primeiros socorros e a compressa do chão. Levei para o banheiro, guardando no armário. 

    Quando retornei, um meio sorriso coloriu meu rosto. 

    Mark estava deitado com as pernas sobre o braço do sofá e a cabeça escapando do estofado do sofá. 

    Me agachei próximo ao rosto dele. Respirei fundo. 

    -BOM DIA! 

    Ele se levantou com o susto e acabou escorregando do sofá e quase caiu em minha direção se eu não tivesse segurado-o. 

    -Você me assustou! - Ele reclamou me empurrando e se sentando. 

    -Desculpa. - Respondi falsamente. 

    Levantei-me e vi o outro focar seu olhar em meu tronco nu. Sorri de lado. 

    -Apreciando a visão? 

    Ele desvia o olhar de meu corpo com o rosto corado e fita meus olhos com um olhar raivoso. 

    Meu deus, o que é isso? Por quê está irritado? Não fui eu que ficou secando um cara sem ao menos disfarçar? 

    -Aff. - Ele suspira e tenta se levantar, no entanto o mesmo esquecera que o tornozelo torcido e pendeu para frente quando se pôs de pé. 

    -Opa. - Digo segurando-o pelos ombros. 

    Seu corpo estava próximo ao meu, e seus olhos castanhos brilhavam com a luz da manhã entrando pela varanda. O rosto dele estava na mesma altura que o meu portanto eu podia sentir sua respiração acelerada pelo leve susto momentâneo. 

    -Largue-me. - Ele nem dá tempo para eu apreciar seu rosto de perto e já exigiu empurrando-me com as mãos sobre meu peitoral. 

    -Não. - Eu digo firme

    -Largue-me agora. - Ele diz mais alto. 

    Ele se debateu irritado. 

    -Não! - Digo no mesmo tom. - Largá-lo para deixá-lo cair, não é algo… 

    Sou interrompido por lábios que me calam. 

    Mark selou seus lábios ao meus e por reflexo eu o soltei com força contra o sofá. 

    -Foi difícil? - Ele perguntou-me cruzando os braços e me olhando com desdém. 

    -Você tem problemas mentais? Por que diabos você me beijou? 

    -Ah para né. O que tem um simples beijo? Ou melhor porque não me soltou se és tão sensível assim? 

    -Eu estava priorizando seu cuidado com seu pé! 

    -A claaaaaro. Tanto que nem hesitou em me empurrar com força! 

    -Você me beijou! 

    -Você não me deu escolha! 

    -Não, não dei. - Digo irônico. - Mas é claro, você não tinha nenhuma escolha além de beijar um estranho! Ficar quieto e não incomodar eram escolhas bem agradáveis. 

    -Ah vai se fuder sua menina virgem em cosplay de heterozão!

    -Mais o que?! 

    -ABRE ESSA MERDA WANG! 

    Nós dois calamos a boca com o grito que soou lá fora. 

    Vou até a porta e abro-a para o Jaebum explodindo. 

    -Por quê não tocou a campainha em vez de assustar o porteiro? Olha a cara de susto do senhor. - Eu digo apontando para o senhor no hall de entrada que estava olhando para nós com olhos arregalados. 

    -Acha que eu não toquei? - Ele diz com uma áurea negra em sua volta e resolvi não questionar. - Mas sei lá, tinha um imbecil gritando no apartamento e não tem respeito nem com seu convidados. 

    Engoli em seco e permiti que ele entrasse, e fechei a porta logo atrás. 

    -Quem é ele? - Com uma face na realidade desinteressada perguntou apontando para o Mark. 

    -Oi, eu sou Mark. - Acenou sorrindo. 

    -Oh, eu sou Im Jaebum. Amigo desse idiota, - fez uma careta - que por sinal nunca me falou de você. 

    -Bem, é po… - sou interrompido. -É porque o Jack tinha vergonha de contar sobre nós. 

    -O que? - Jaebum virou-se rapidamente e perguntou sobressaltado, me encarando inquisitivo. 

    Meus olhos estavam arregalados e eu pude ver por cima do ombro do Jaebum, Mark mostrando a língua e depois sorrindo debochado. 

    -Ãn… - eu não sabia o que responder. 

    -Amor, você não vai admitir ao seu amigo nossa relação? 

    Jaebum fitava-me tentando arrancar a verdade do fundo da minha alma e Mark me observava com um olhar de quem queria ver minha cova e ainda iria pisar em cima rindo. 

    -Sim, nós estamos juntos. - ‘Que porra você tá dizendo Jackson?!’, por dentro eu estava arrancando os cabelos. Sem perceber eu admiti algo que não era verdade, eu fui induzido pela aquela cobra bonita que estava rindo sobre meu sofá. 

    Em minha frente, Jaebum alivia sua expressão e sorri para mim. ‘Que porra está acontecendo?’. 

    -Se é assim, não tenho nada a contestar. - ele caminha em direção ao corredor. Mas logo parou parecendo lembrar-se de algo. - Mas não entendo por quê não contou antes? 

    -Ah, sei lá. Eu tinha receio. - respondo suando frio. ‘Por que porra eu não conto a verdade de uma vez? ‘

    -Ah, você? - Ele pergunta rindo. - Desde quando Jackson Wang tem medo de coisas tão banais que envolve expor-se ao mundo? 

    Jaebum some pelo corredor e suspirei aliviado. 

    Ouvi o riso agudo mas contido do Mark. E eu o fuzilei com o olhar. 

    -Por quê porra você foi inventar essa merda de estarmos juntos? - Eu sussurrei raivoso. 

    -Ah, sei lá. Eu queria ver sua reação. Se estivesse tão incomodando você podia ter desmentido o que disse. Mas se não o fez não tem o que discutir. - Ele rebate. 

    -Você sabe que vai haver consequências. 

    -Tipo o quê? - Ele me perguntou brincando com uma almofada do sofá sem me encarar. 

    -Hey Jackson, não tá na hora de você por uma camisa? - Questionou Jaebum voltando para a sala segurando um livro. - Nem todo mundo gosta de ficar vendo seu abs toda hora! 

    -Nah, ninguém resiste a mim. 

    Vejo o Mark revirando os olhos apoiando a cabeça lateralmente sobre a mão.

    -Mas JB, o que você veio fazer aqui? 

    -Pegar esse livro. - ele levanta o livro mostrando a capa. - Acho que te emprestei por tempo suficiente e hoje eu precisarei dele na aula, que começa daqui a pouco. 

    -Já vai? - Perguntou Mark todo confortável desviando a atenção da TV que o mesmo ligara. 

    -Sim. - Respondeu cordialmente- Tchau idiota. Espero que você cuide bem dele. 

    -I will. - respondeu Mark rindo e Jaebum me olhou intrigado. 

    Eu suspirei e o empurrei para a porta. 

    -Ele vai, tá Jaebum. Agora tchau.

    Fechei a porta apressadamente nas costas dele. E me virei suspirando. 

    Encarei Mark deitado no meu sofá assistindo um programa aleatório na TV. Respirei fundo e caminhei na direção dele. 

    Nós teríamos o que conversar. 

    

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...