1. Spirit Fanfics >
  2. Uma rapariga normal >
  3. A primeira etapa da vida

História Uma rapariga normal - A primeira etapa da vida


Escrita por: Dudinha17anar

Notas do Autor


2° fic espero que gostem <3

Capítulo 1 - A primeira etapa da vida


No inicio da vida é quando tudo começa, é quando o nosso destino é marcado, é quando as pessoas começam a dizer aos teus pais que têm um bebé lindo, muitas vezes quando pensam que são feios, quer dizer, para mim nenhum bebé é lindo quando nasce, parecem todos uns ratinhos, só quando fazem um mês é que eu posso dizer se são feios ou nao, e a rapariga que vos vou falar, garanto que era uma autentica ratinha de água, isto é sério, não se estejam a  rir, imaginem um bebe gordo, não muito grande, com três ou quatro cabelinhos loiros e uns olhos azuis/cinzentos/pretos (dependia do sol) sempre fixos no além, ninguém sabia para onde ela olhava, mas que olhava para algo, lá isso olhava.
Ela podia não ser um bebé bonito, (ela era horrível acreditem) mas era um bebé adorável, muito calminha, serena e só chorava de seis eem seis horas para comer.
Mas começando a nossa história, no inicio, até aos 12 meses, ela foi tudo aquilo que eu disse, mas com 12 meses, tornou—se uma bebezinha muito fofa, os olhos já tinham uma cor mais definida, mais para o azul esverdeado, e o cabelo era um loiro mais para o castenho, e tinha pequenos canudinhos a aparecerem, o que a tornava mais fofinha é que ela não era como as outras crianças, ela disse a primeira palavra com 6 meses, e com 8 já se aguentava de pé sozinha, ela era simpatica, e quando a mãe lhe comprava gomas, bolachas ou algo assim do género, ela antes de comer oferecia aos que estavam à sua volta, ninguém sabia onde ela aprendeu isso, mas também ninguém sabia que ela já pensava, e que ela já entendia muito do que se passava á sua volta... 


Notas Finais


Espero que gostem, 1° capitulo, só um genero de uma introdução :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...