1. Spirit Fanfics >
  2. Uma rapariga normal >
  3. Continuando o capitulo anterior

História Uma rapariga normal - Continuando o capitulo anterior


Escrita por: Dudinha17anar

Notas do Autor


Boa tarde e boa leitura

Capítulo 2 - Continuando o capitulo anterior


Fanfic / Fanfiction Uma rapariga normal - Continuando o capitulo anterior

Por vezes basta nasceres para saberes que és especial, mesmo que os que estão há tua volta não te vejam como tal mesmo que eles achem que és NORMAL, tu sabes que não és, mas só tu entendes.
Esta nossa pequena como eu disse no capitulo anterior, era muito pequena para pensar como um adulto, mas pensava, bem vamos entrar um pouco na cabeça da nossa rapariga NORMAL.
              Lara on
Olha a minha tia é tão alta, ou então sou eu que sou pequena, pois, acho que sou eu que sou pequena mesmo, afinal sou um bebé, ai quando eu me lembro daquele menino que vi, ele era tão magrinho, tentei gritar e chorar para a mãe entender o que eu queria mas ela só me pegou e espetou a mama dela na minha boca, (sim eu tenho 1 ano e ainda bebo leite da mama da minha mamã algum problema??) Mas naquele momento eu não queria, eu só queria que ela olha-se para aquele menino, coitado, mas o meu esforço foi em vão, ela não olhou, ah que Paiva, quem me dera saber falar como eles, eles assim entendiam, mas cada vez que tento parece que as palavras se enrolam na minha boca, quando me nasceram os dentes, eu estava cheia de dores, mas eles não entenderam, só perceberam quando passado 2 semanas os dentes decidiram aparecer para todo o mundo os ver, ai eles disseram, —ah,  por isso é que ela tem andado chorona.
Não, eles queriam o que, que eu com as maiores dores do mundo não chora—se, já não bastava quando eu tinha a fralda cagada e não chorava para não os incomodar, mas com dores eu choro com certeza que choro, e bem alto para eles ouvirem!
          Lara off
Bem, como eu vos disse ela tem pensamentos estranhos, muito estranhos, mas ela é muito querida, mesmo muito, e mesmo assim ela vai ter uma vida difícil, vocês vão ver....


Notas Finais


Espero que estejam a gostar até amanhã :) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...