1. Spirit Fanfics >
  2. Uma rapariga normal >
  3. A partida...

História Uma rapariga normal - A partida...


Escrita por: Dudinha17anar

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu estou quase a ir fazer um estágio e agora estou em altura de testes

Capítulo 4 - A partida...


Os problemas da nossa pequena só começaram, porque uma semana depois de o avô ter morrido, havia uma pessoa que se preparava para fazer as malas, e deixar a vida dela, vamos entrar na cabeça da nossa pequena para percebermos melhor o que está a acontecer...
           
              Lara on

Eu estava a dormir tão bem quando de repente começo a ouvir gritos vindos da cozinha, alguém entra no meu quarto, pega-me ao colo e vai comigo para dentro do guarda roupa, era a minha irmã, ela é mais velha que eu 7 anos, mas também brinca com as minhas bonecas, por falar em irmãos, eu tenho 8, mas só 2 é que moram aqui comigo, os outros estão por aí em algum lugar, não sei onde, mas sei que não os vejo quase nunca...
Bem continuando, eu estava no armário com a minha irmã quando ouço alguém dizer:-eu vou embora, estou farto disto!!
Eu saí do armário sem dar oportunidade de a minha irmã me agarrar, e fui a correr para a porta da entrada onde estavam malas no chão, senti um misto de emoções, senti que a minha vida ia acabar ali, naquele momento, eu percebi o que se passava, mas fingi que não, e perguntei-lhe: -vamos passear, eu ainda não estou pronta, tenho de arrumar a minha mala, preciso de levar a minha coelhina, e o me...
Fui interrompida por ele, que disse: -desta vez vai só o papá, mas eu prometo que te venho visitar e que te venho buscar, sempre que tiver um tempinho livre.
Ele deu-me um beijinho na testa e saiu, ele saiu daquela porta, para nunca mais voltar a entrar, ele saiu da minha vida para nunca mais voltar a participar nela, eu não me veria crescer todos os dias, ele não iria estar lá quando eu precisa-se, mas mesmo assim naquele dia eu confiei nele, eu acreditei em tudo aquilo que aquele homem me disse...
     
            Lara off

Bem ela confiou, mas não devia, durante 2 anos ele não ligou mais...
A nossa pequena teve de mudar para uma casa bem mais pequena e bem mais barata, a casa só tinha um quarto, que era o do irmão, ela a mãe e a irmã dormiam na sala, numa cama de casal encostada à janela, onde a nossa pequena gostava de olhar para os passarinhos.
Após esses dois anos sem mostrar o seu paradeiro, o pai da Lara ligou, e disse para ela estar pronta à noite que ele a ia buscar.
Assim que ela ouviu isto, foi a correr ao armário buscar uma mala, e a mãe dela escolheu a roupa, já estava tudo pronto, e a Lara foi para a janela à espera do pai, mas ele acabou por não vir, e ela acabou por adormecer. No dia seguinte ele ligou e disse que tinha tido muita coisa para fazer, e por isso não pode, mas que nesse dia a iria buscar, mas não veio, e no dia a seguir a mesma coisa, até que a mãe dela se cansou, e disse que não valia a pena ele vir, e chamou-lhe tudo é mais alguma coisa, quando desligou o telefone foi agarrar-se à filha  a chorar e a pedir desculpa pelo pai que ela lhe tinha arranjado...


Notas Finais


Por hoje é tudo, espero que esteja bom obrigado :) ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...