1. Spirit Fanfics >
  2. Uma rapariga normal >
  3. Uma pequena história

História Uma rapariga normal - Uma pequena história


Escrita por: Dudinha17anar

Notas do Autor


Voltei!! Hoje em vez de falarmos da nossa lara vamos falar do irmão mais velho e o porque de muitas coisas que vão vir no futuro, mas e que tal falarmos bem lá atraz, bem lá no 1° casamento falhado da mãe da nossa lara.

Capítulo 5 - Uma pequena história


Notas do autor importantes!

Autora on

Nesse dia ela ela estáva linda, aquele vestido branco, o cachos de caracois presos com pequenas flores brancas no seu cabelo, a realização de um sonho, tinha o marido perfeito, o vestido perfeito, o cabelo perfeito, em fim, tudo estáva perfeito, finalnente ela ia sair do sofoco que era a sua vida, sempre trancada em casa enquanto a sua irmã saía obde queria, finalmente iria dair daquela depressão em que se encontrava.

Os seus pensamentos foram interrompidos pela tão famosa musica de casamento, ai... Até parece que a estou a ver, dentro daquele lindo vestido branco, adornado com rosas a caminhar de braço dado com o pai, apenas com 16 anos, a caminhar para aquilo que seria o seu futuro, já com uma menina na barriga, a partir dali é que a sua bela vida iria começar...

3 dias após do seu casamento ela perde a sua filha, porque? Perguntão voces, porque finalmente o marido mostrou quem era, vou contar o que aconteceu:  ela estáva no café, com o seu cabelo solto, o seu cabelo que chegava até ao fundo das costas, todo com canudos, ela estáva de calções, (aqueles calções de cintura subida que se usáva e agora está na moda outravez) e uma camisola para dentro dos calções, uma camisola um pouco larga até, mas mesmo assim era impossivel para qualquer pessoa não olhar para ela, ela tinha um corpo todo bem definido, afinal ela fez atletismo e ginástica muitos anos, de repente chega um amigo dela e começam a falar eles falam apena 4 ou 5 minutos porque de repente aparece o marido dela que a agarra pelo cabelo, dá uma volta com a mão para agarrar e maguar muito para a mãe da lara não ter oportunidade de se soltar e fugir. Ele arrasta-a para a rua pelo chão apenas agarrando nos cabelos, e no meio da estrada começa a chutala, na cabeça, nas costas e na barriga, ele começa por dizer:- sua vádia, agora é que vais saber o que acontece às mulheres que são minhas e que falão com outros homens.

Ela não respondeu, ficou tão estupfacta que nem se atreveu a dizer uma paravra, ela não sabia que o seu marido, o marido que ela tanto amava viria a ser aquele montro sem coração.

Quando ela chegou a casa ainda arrastada pelos cabelos ainda levou mais, só nesse dia o seu marido conseguiu partir-lhe a cana do nariz, rebentar-lhe os lábios, partir-lhe uma costela e o pior de tudo foi quando ela conseguiu chegar à casa de banho, toda cheia de sangue, e reparou que havia sangue a sair de um sitio onde ele não lhe tinha batido, nesse momento ela sabia que tinha perdido o seu lindo bébé, a sua linda menina, nesse momento ela desmaiou e o seu marido percebeu que tinha ido longe de mais, ele levou-a ao hospital e disse que ela tinha sido assaltada e que ele a encontrou num beco qualquer naquele estado.

Agora voces perguntam como é que ela sabia que ia ter uma menina, eu respondo, ela sabia porque ela viu num sonho, e um dia antes de ter sido agarrada pelos cabelos e levada até à sua maior dor, ela tinha sonhado que perderia a sua filha, mas pensou que fosse apenas e só um sonho.

3 dias depois do incidente ela acorda, acorda atorduada, aconda sem saber o que fazer, acorda a pensar que aquilo tinha sido apenas mais um sonho, mas de repente vê-se no hospital, e percebe que não era um sonho, mas sim a realidade, percebe que tinha um marido horrivel, sem escrupolos e que se tivesse oportunidade a mataria, mas ela tinha de ficar calada, ninguem podia saber, porque se não ele voltaria a fazer o mesmo, e da proxima vez seria bem pior.

O médico aparceu e explicou-lhe o que tinha acontecido, que ela tinha sido assaltada e que o marido a tinha encontrado, e ela fingiu que tinha sido exatamente isso que ela se lembrava.

Passado dois anos de turtura, entre ser cortada com laminas de gillette, levar com a fivela do cinto, levar com pontapés de botas de bicaira de aço e outras tantas coisas ela engravidou outravez, desta vez um menino, mas havia um problema, o menino tinha um dedo do pé fora do saco amoniótico, e podia sair con graves problemas, durante a gravidez como o seu marido queria ser pai, ele não lhe bateu, e até foi simpatico e amigavel, mas depois de o bébé nascer ele bateu-lhe, à frente da casa dos pais dela, tudo porque ela tinha geraro um filho com uma deficiencia, não tinha um dedo do pé porque teve de ser cortado, para ele nao ter uma perna gigante e a outra pequena, ele não queria um filho assim por isso bateu-lhe, mas bateu-lhe tanto que lhe partiu a cabeça, o pai dela tentou ajudar, mas não conseguiu, ele era muito forte e o pai dela viu-se jogado contra o muro da sua propria casa.

Mas de repente, um vizinho que era militar, sái de dentro de casa e não só consegue fazer ele parar de bater nela como lhe bate tanto que ele vai para o hospital...

Continua...




Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...