1. Spirit Fanfics >
  2. Uma rapariga normal >
  3. Uma pequena história II

História Uma rapariga normal - Uma pequena história II


Escrita por: Dudinha17anar

Notas do Autor


Voltei, vamos continuar a nossa pequena história!
Um promenor, a mãe da lara chama-se maria

Capítulo 6 - Uma pequena história II


A mãe da lara estáva com bastantes ferimentos, e estáva na casa dos pais a descançar com o filho, os pais dela não estávam e ela aproveitou para dormir.

Do lado de fora, sem que uma unica alminha desse conta, estáva o marido dela a olhar, ele fugio do hospital com medo de ser preso, porque para alem de ter batido na mulher, ele vendia droga, vendia cocaina e heroina, mas isso a sua mulher não sabia. Enquanto ele pensava num plano, ela dormia, dormia e sonhava que tinha alguem a espreitar pela janela, e que de repente essa pessoa entrava, e a agarrava, prendia-a na cama e começava a despila, primeiro despialhe as calças, e começava a beijar cada parte dessa zona, ela tentava soltar-se e tentava dar-lhe joelhadas e pontapés, mas ele era mais forte, ele prendia uma das parnes com o corpo e a outra com uma das mãos...

No outro lado dessa cidade o pai da maria, recebe uma chamada que o faz pegar na mulher e correr para casa, a mulher dele diz:-ó manel, o que se passa, quem te ligou, porque tas preocupado?

E o manel responde já sem folgo:- era a policia minha querida, eles dizem que o fernando fugiu do hospital e que não sabem o que ele pode fazer.

A elisa preocupada diz:- ai o meu netinho, se lhe acontece alguma coisa eu não sei o que fasso!!

Nesse momento o manel apercebe-se que a mulher só estáva preocupada com o neto, e que se a filha morresse para ela não importava.  ..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...