1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Rara Exceção. >
  3. Capitulo 17

História Uma Rara Exceção. - Capitulo 17


Escrita por: GodC

Notas do Autor


Boa leitura e desculpem os erros!




A história esta sendo corrigida por DemonOfPaper, super obrigada pela sua ajuda!
Segue link do perfil dela: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/_ketmcd_

Capítulo 17 - Capitulo 17


É irônico como a vida nos faz ver as coisas e mudar de opinião de um momento para outro, em uma hora eu odiava Sasuke sem nem ao menos saber que era ele quem eu devia odiar e na outra eu sabia quem ele era e já estava apaixonado demais para me preocupar em fazer ele sentir todo o meu ódio. Só me restava rir daquilo, parecia que a vida trabalhou para me fazer de idiota, por ter ignorado a minha vida toda alguém como Sasuke, saber que ele estava ali comigo o tempo todo era algo surreal. Desde que nasci fui recusado por ser diferente, mas ele desde o primeiro momento que me viu fez exatamente ao contrário, me amou enquanto eu o odiava, a única pessoa além de meus pais a  quem nunca fui rejeitado e também foi a única pessoa a quem eu mais odiei por boa parte da vida, dizer que não me sentia mal diante desses fatos agora seria mentira, mas não era culpa minha, se fosse analisar toda aquela trágica situação. Afinal tanto eu quanto ele fomos vítimas, um só não sabia que o outro estava passando.

 

Mas aquilo não importava mais, mesmo que eu o tivesse deixado antes agora eu estava fazendo a coisa certa, eu estava voltando para ele, estava voltado para meu dono. Eu me recusei durante 10 anos a isso, odiava só  menção da palavra mesmo que não relacionada a mim, tinha uma aversão enorme sobre essa coisa e agora a proferia como se fosse algo ótimo, porque era assim que eu me sentia, eu amava a ideia de ser do Sasuke e sabia que isso vinha do meu coração, de mim, não da marca que nos ligava. Da mesma marca que agora eu adorava e passei alguns minutos no meu banheiro admirando ela, estava completamente diferente do que eu me lembrava, não a tinha visto desde o momento em que ela se tornou completa, olhar para ela era como identificar o meu lar, o meu lugar. Ela não era só era isso, era também a prova de quem era meu dono, mas também a prova de eu era dono dele, não havia nada de errado com ela, a odiei por tanto e agora não me via mais sem ela, ou sem ele. A paz que ela me transmitia só reforçava essa ideia, acariciar ela parecia acariciar a ele e meu lobo ficava todo manhoso, como se ele também se sentisse da mesma maneira. Nos sentíamos completos com ela, ambos os dois em sintonia e dessa vez não discordando de nada, a não ser é claro, que por ele nós já estaríamos nos braços de Sasuke, ou melhor, nem teríamos saído de lá. Mas logo essa ânsia dele de estar perto do alfa seria sanada, isso se aqueles malditos semáforos parassem de fechar.

 

Apertar o volante não dissolvia meu nervosismo, seria a primeira vez em que nos víamos sem ter um motivo que não fosse o mesmo, apenas nos ver, porque Sasuke sabia tudo que eu queria dizer a ele, e a calma que eu precisava aprender a ter para conseguir ouvi-lo a marca estava me dando, então ele já sabia de tudo que eu queria dizer a ele, e disse a mim que nada mais precisava ser dito, que agora só tínhamos que ficar juntos. Era estranho, mas eu sentia que mesmo não dizendo pessoalmente, não seria necessário falar, eu o sentia comigo o tempo todo, como se estivesse ali ao meu lado o tempo todo, no banco do passageiro enquanto eu resolvia tudo que nos impedia de ficar juntos, agora só restava nós dois.

 

Aquela casa branca ao fim da rua, era ali que eu queria estar e para sempre ficar, o homem escorado no batente da porta era o meu refúgio, minha outra metade que agora me completaria, o sorriso ao me ver estacionar e pela primeira vez, chegar até ele parecia como voltar para casa depois de sair de uma guerra e se sentir feliz por enfim estar ali.

Haviam muitas coisas que não tinham sido ditas, mas que não importavam mais, Sasuke e meu era tudo que importava e o resto teríamos a vida toda para dizer.

 

— Você demorou. Odeio quando você não me escuta — Não dei atenção a nada que aquela voz rouca falava, capturei seus lábios ansioso por senti-los nos meus, minhas mãos em seu rosto me faziam sentir mais e mais vontade de nunca mais soltar aquela boca, sentir suas mãos na minha cintura e seu pequeno sorriso se formar enquanto eu esmagava sua boca na minha me fez querer arrancar o riso presunçoso dele e fazê-lo pagar por todas as vezes em que me deixou excitado — Você também fez isso comigo. Deveria eu fazer o mesmo com você então? — O empurrei para dentro da casa dele, sem delicadeza, tendo a boa vontade dele de ir para trás visto que não tinha tanta força assim.

 — Porque você não tenta? Me castigue, Sasuke. Ou melhor, tente — Provoquei, Sasuke gargalhou e veio em minha direção.

 

— Você sabe quantas vezes fiquei frustrado por você dormir com outros? Tem noção da raiva que senti em saber que alguém estava tocando no que era meu? Sou eu quem deve castigá-lo por ser tão puto! — Sasuke me jogou contra a parede, sabendo que não me machucaria e veio para cima de mim como um verdadeiro alfa, seu lobo uivava e parecia sedento por mim, não que o meu não estivesse se oferecendo para ele como um verdadeiro puto, como Sasuke havia dito. Mas eu não podia negar,z agora sabendo que a marca não me afetava tanto significava que boa parte da minha libido era culpa minha de fato. Um problema para Sasuke, teria que dar conta do recado sozinho a partir de agora – Acha que eu não dou conta? Que não sou capaz? Já devia ter aprendido que não é assim, ou se esqueceu do houve na cozinha da sua casa? — Ter ele me prensando naquela parede fria com a voz rouca abafada pelo meu pescoço que ele devorava com lascívia me fazia rir e gemer ao mesmo tempo, arranhar suas costas parecia deixá-lo mais fora de si ainda. Não importava o que eu pensava, ele ouvia tudo, e aquilo facilitava em muito minha provocação, já que falar parecia tão inviável para mim naquele momento. Mas eu era forte e não deixaria que tudo fosse assim tão fácil.

 

— Eu só me lembro de levar você a loucura quando o esmaguei dentro de mim, uma delícia, aliás — Sussurrei enquanto ele arrancava minha calça sem delicadeza alguma. Ele então se afastou, me analisou sorrir enquanto lambia os lábios visivelmente transtornado com a minha provocação.

 

— Você não devia ter dito isso — Ele tirou a camisa e a calça enquanto eu o secava e mordia o lábio provocativo, sem deixar de encarar a face incrédula do meu alfa.

 

— Vai fazer o que, professor? Me dar uma nota baixa? — Ele então avançou sobre mim que já estava com a parte inferior do corpo despida por ele, segurou minhas pernas as quais rodeei em sua cintura, minha entrada escorria lubrificação como se eu estivesse no cio e o senti duro e firme contra mim. Minhas costas doeram com a força com que ele voltou a me prensar na parede, não sabia dizer se o gemido era da dor ou do êxtase em que estava sentindo por ser dominado de forma tão possessiva. Era delicioso. A primeira vez que havia me entregado a ele fora ótima, mas agora estava sendo mais ainda, ele entrou em fim de uma vez só, o senti inteiro e completo, gemi arrastado e quase arranquei seus cabelos enquanto ele esmagava minha bunda, meu pênis completamente duro era pressionado pelos músculos definidos do peitoral dele. Nunca, em todos esses anos em que fui para a cama com alfas ou betas chegava perto do que estar com Sasuke estava sendo.

 

Ele estava tão sedento por mim quanto eu estava por ele, parecia querer entrar cada vez mais em mim, enquanto eu o queria mais e mais também. Eu sentia seu peito subir e descer frenético enquanto entrava firme e forte, rápido e preciso. Eu já suava e não via hora que chegar ao orgasmo, sabia que seria devastador e que não demoraria. Mas então ele parou, saiu lento e retirou minhas pernas de volta dele. Perdido e sem entender ou poder ouvir o que se passava na cabeça o encarei confuso.

 

Sasuke se afastou, respirando fundo, nu e duro ali na minha frente, me encarou sério, mas com malicia. Seus olhos percorreram meu corpo por completo enquanto se masturbava com a própria mão, indo cada vez mais para trás.

 

 — Mas que caralhos você pensa que está fazendo? — Andei na sua direção, louco da vida, eu estava prestes a gozar.

 

— Te castigando — Sorriu safado — é isso que estou fazendo — Fui para frente, furioso e salivando diante daquela cena no mínimo deliciosa, a como queria gozar com ele dentro de mim — Se quer tanto, peça — me provocou.

 

Haaaaaa seu cretino! Cretino! Cretino! O xinguei mentalmente arrancando mais risos altos dele. Ele voltou a se afastar, me obrigando a ir atrás dele, foda-se o orgulho de resistir e jogar com ele, passei tempo demais imaginando e sonhando em como era ter Sasuke dentro de mim para agora me importar em ir atrás dele. Mas não seria tão fácil assim também.

 

— Vai mesmo fazer isso?! Sabe eu tenho vários alfas lá fora, loucos para fazer comigo o que você se recusa, sabe que eu consigo sair daqui e te deixar na mão! Não sabe? — Sasuke podia ser o que fosse, mas ainda era um alfa lúpus e ainda perdia o controle fácil, eu mal havia dito a última palavra e ele já estava na minha frente. Me empurrando e me jogando no piso liso e frio da sua casa, entrou em mim mal dando tempo de me localizar aonde doía pela queda brusca que tive, eu tinha ido longe demais, ele estava uma fera, gemi satisfeito, minha provocação surtiu efeito quando ele voltou a me estocar. Minhas costas se arrastavam pelo chão, joguei os braços para os lados e arranhei o piso, soltando gemidos cada vez mais altos a cada investida mais forte e mais precisa, meu orgasmo estava próximo de novo e naquele ritmo eu logo me desmancharia entre nós dois. Mas Sasuke não satisfeito, voltou a sair de mim, me virou e voltou a me penetrar, me mantendo de quatro no chão.

 

— M-mais rápido — Mas ele não me ouviu, pelo contrário, saia lento e arrastado de mim, muito devagar, não vou mentir seria delicioso ficar daquele jeito por um longo tempo, mas não agora, eu queria gozar, eu precisava e aquela tortura só me impedia de chegar aonde queria. Colou seu peitoral em minhas costas enquanto movimentava a cintura contra mim

 

— Peça — Sussurrou ele no meu ouvido — Peça e eu te deixo gozar.

 

— Não vou — reclamei com o fio de voz que me restava.

 

— Então vamos ficar assim por mais tempo, eu posso ficar dentro de você para o resto da vida — A voz dele era tão gostosa, a pele dele agora quente roçando na minha, as mãos dele explorando minhas costas e parando na minha bunda a esmagando por entre seus dedos, estava acabando com a minha resistência, eu tinha perdido aquele jogo. Ele era melhor em provocação do que eu.

 

— Me deixe gozar… por favor… alfa — Pedi manhoso, ele estocou uma única vez, forte, fundo. Gemi jogando a cabeça para o alto.

 

— Mais uma vez! Peça mais uma vez para que eu te devore. Peça de novo, diga que você é meu e assim eu te faço ter o melhor orgasmo da sua vida. Diga que eu sou seu dono. Me peça para te foder, Naruto. Meu Naruto — Ele disse a última parte rente ao meu ouvido, não havia como resistir, droga, ele já tinha muita influência sobre mim, e meu lobo era fraco diante do dele.

 

— Me devore, me foda, faça comigo o que quiser. Eu sou seu, seu Naruto e voce é meu, meu Sasuke. Me faça gozar, alfa! — E assim ele o fez, rápido e forte, levou de mim o melhor orgasmo da minha vida, como havia prometido, chegando junto a mim no ápice do prazed e caindo sobre mim, formando seu nó e nos tornando um.

 

— Seu, sempre fui e para sempre serei seu. Você sempre foi meu dono, Naruto. Muito antes de se dar conta disso — Disse ele enquanto colocava a aliança que um dia fora de sua mãe em meu dedo. Confesso que eu riria depois. Estava atado no meio do ato recebendo uma aliança, que graça — Ela sempre foi sua, assim como meu coração.

 

FIM!

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...