1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Rara Exceção. >
  3. Capitulo 18

História Uma Rara Exceção. - Capitulo 18


Escrita por: GodC

Notas do Autor


Boa leitura e desculpem os erros!





A história foi corrigida por DemonOfPaper, super obrigada pela sua ajuda!
Segue link do perfil dela: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/_ketmcd_

Capítulo 18 - Capitulo 18


Fanfic / Fanfiction Uma Rara Exceção. - Capitulo 18

— Odeio essas coisas! — Era a milionésima vez que Sasuke resmungava a mesma coisa.

— Eu sei, você já disse isso e eu posso sentir também, então acredite, eu sei, mas temos que estar aqui, Kabuto é meu amigo e Orochimaru é seu, este é o casamento deles e vamos ficar aqui até o final! — Com o tempo, passei a dominar totalmente minhas habilidades, agora eu ouvia Sasuke o tempo todo e por consideração a ele nunca o bloqueava, me sentiria mal comigo mesmo se o fizesse.

Já fazia em torno de um ano desde que descobri que ele era meu alfa, muita coisa mudou desde aquele dia. Ainda falta 6 meses para o fim do meu curso, e Sasuke ainda é meu professor, nem preciso dizer que passei a amar as aulas de cálculos.  

— Isso é idiota! Quer dizer, eles já moram juntos, já são marcados, para que casar?  — Arqueei a sobrancelha o recriminando e nem precisei pensar para ele entender o que eu queria dizer — Tá, me desculpe! Mas porra Naruto essa é a nossa primeira noite juntos, não devíamos estar aqui, devíamos estar em casa transando!  E não finja que não quer o mesmo! – Sasuke cochichava no meu ouvido.

— Eu não disse que não quero, mas já esperamos até agora, por que não podemos esperar mais algumas horas? — Ele revirou os olhos visivelmente entediado, Sasuke se mostrou bem mais resmungão e muito possessivo com o tempo, mas continuava romântico e dedicado ao nosso amor, ouso até em dizer que talvez esteja mais meloso.

— Vamos Naruto. Vamos embora daqui. Já ficamos na cerimônia e agora só falta aquele prateado cortar o maldito bolo, tenho certeza que Orochimaru não irá ligar se formos! — Respirei cansado, outra coisa que descobri de meu alfa, quando ele colocava algo na cabeça não havia Deus que o fizesse mudar de ideia.

 

Não podia dizer que não estava como ele, afinal nossas noites a sós eram quase raras, graças a Itachi, Sakura e os gêmeos alfas barulhentos, logo depois que Sakura deu a luz ela e os gêmeos ficaram em estado grave, mas por um milagre os três sobreviveram, Sakura recebeu alta do hospital antes dos filhotes e passou um mês os visitando no hospital. Quando enfim eles estavam bem o suficiente para irem para casa, Sasuke e eu, que agora moramos juntos na casa dele, porque a minha se tornaria pequena pra infinidade de livros que ele tinha, decidimos convidar os recém pais para morar conosco, afinal, precisariam de ajuda e ter filhotes correndo pela casa parecia algo bom, ledo engano, éramos um casal praticamente novo, com os instintons a flor da pele, loucos para transar a cada segundo do nosso dia, mas não podíamos, afinal quando não estávamos com um dos gêmeos nos braços estávamos limpando a zona que era ter duas crianças em casa. Culpa do Sasuke que não conseguia viver com uma palha de sujeira, mas com o tempo Sakura e Itachi pegaram o jeito de ser pais e fazia uma semana que já tinha voltado para sua casa, mas a vida não ia nada com a minha cara ou com a do Sasuke, porque agora o que nos impedia de ficar juntos era Kabuto e Orochimaru, os dois resolveram se unir em laço matrimonial, entretanto Orochimaru entendia nada de nada sobre as palavras “planejar” e “casamento”, deixando tudo nas costas de Kabuto, que parecia entender um pouco mais, todavia ele estava grávido de 6 meses, não brincaram em serviço na hora de praticar, ou seja, quem sobrou para ajudar meu amigo prateado grávido e lerdo pela enorme barriga se não eu?

 

Na nossa primeira semana sozinhos em casa foi mais a primeira semana de Sasuke sozinho em casa, por que eu passava mais tempo com Kabuto do que com meu alfa irritado e chateado pela minha ausência. Mas, diga-se de passagem, que ele não ficava completamente sozinho, se eu não estava em casa com ele, ele juntava as coisas dele e ia parar na casa dos meus pais, pois é, irônico, mas meu pai e Sasuke viraram praticamente melhores amigos e passavam horas infindáveis vendo aqueles programas idiotas sobre compra e venda de itens antigos, Velharias na minha opinião, o paraíso na opinião deles! Tenho a leve impressão que se eu e minha mãe deixássemos os dois virariam acumuladores de tralhas.

 

O fato é que estávamos loucos para ficar juntos e marcar cada canto da casa com nossos corpos nus, porém a festa ainda estava no meio e não podíamos ir embora ainda.

 

— Só mais um pouco, Sasuke! Só mais um pouco e juro que farei valer a pena — Fiz um olhar de cachorro sem dono e ele cedeu, sorri vitorioso, sempre era assim, mas arrancaria o couro de Kabuto no meu casamento, vou obrigá-lo a lavar até meus pés por causa disso.

 

As festa correu como planejado, faltava poucos detalhes para poder enfim ir embora, as fotos com os convidados já haviam acabado agora era só cortar o bolo e os noivos entregarem as recordações do que seria o melhor dia de sua vida, eu havia terminado minhas obrigações e agora poderia voltar a minha mssa e acalmar meu alfa carrancudo, entretanto, no meio do caminho, subitamente senti um calor estranho se apossar do meu corpo. Um cheiro almiscarado preencheu minhas narinas, inebriante, causando um leve torpor me obrigando a parar e me apoiar em uma mesa qualquer no meio do salão, eu conhecia aquele cheiro, aquela aura se emanando aos poucos, olhei em volta sentindo cada vez mais meu corpo quente entrar em combustão e quase explodir, todos em volta pareciam sentir a mesma coisa, Kabuto estava a umas quatro mesas de mim com seu alfa me encarou de olhos arregalados. Sua expressão era de quem estava embasbacado como todos ali, em questão de segundoz ele sussurrou algo no ouvido de Orochimaru que começou a andar em passos largos em minha direção, eu já ofegava ainda apoiado a mesma mesa sendo tomado por aquele fogo latente e avassalador.

 

— Droga Naruto, onde está Sasuke? — Ele pegou meu braço de forma discreta aproveitando a distração de todos que pareciam procurar o dono daquele cheiro viciante e convidativo. Quase não consegui mover meus pés sozinho, meu peito já subia e descia rapidamente, apenas acenei com a cabeça de forma negativa para ele e franzi o cenho sentindo uma pequena pontada e meu ventre e minha peça intima começar a ficar úmida, vi os olhos de Orochimaru crisparem e ele fungar em minha direção, essa era outra diferença entre eu e outros ômegas, não importava se o alfa que estivesse próximo a mim fosse marcado, ainda era afetado por meu cheiro, coisa que normalmente não ocorria com outros, afinal um alfa marcado era imune ao cheiro de outros ômegas — Olhe para mim! Se controle. Respire fundo precisamos achar Sasuke e agora! Se acalme e sinta ele — Era impossível, não tinha como, minha mente estava uma bagunça dominada pela excitação.

 

— Não consigo! Não dá! — O cheiro intenso começou a ficar mais forte, a presença se espalhou e um pequeno burburinho já se formava no salão, alfas rosnando e ômegas se contorcendo em seus lugares.

 

— Preste a atenção, um dos dois precisa estar consciente, nem ferrando que eu vou deixar meu casamento ser lembrado por um filme pornô ter acontecido bem no meio dele, voce é quem precisa se acalmar porque Sasuke vai perder o controle em poucos minutos, respire, se acalme e sinta de onde o cheiro está vindo!

 

Meu corpo já estava em processo de adaptação e preparação para receber meu alfa que estava entrando no cio! Sasuke tinha sumido do salão, mas seu cheiro era tão forte que ficava impossível saber de que lado vinha, sua aura se expandia a cada segundo esmagando alfas e atraindo ômegas, levando a todos que não eram marcados a loucura. Eu tinha que me acalmar, eu não era o único ali que poderia satisfazer ele, por mais que ele fosse marcado, seu cio por ser de um lúpus induzia qualquer ômega a satisfazê-lo, assim como eu com alfas, essa era a supremacia de um alfa! Cheguei a porta dos banheiros, senti ele mais próximo apesar da confusão de sentimentos que estavam se apossando de mim. Dei a volta nos mesmo e fui pela saída dos fundos, contornei alguns carros e vi um pequeno gazebo no fundo do terreno. “Naruto”, ouvi sua voz rosnar em minha cabeça, gemi me arrepiando por inteiro.

 

— Peça que traga meu carro. Vou tirá-lo daqui! — Dei a chave a Orochimaru que correu em direção a cabine onde ficavam os manobristas. – Sasuke! Cadê você?

 

“Entre as árvores” – sua voz na minha cabeça era feroz e ditadora, corri para dentro da pequena mata que se formava ao fundo do local alugado e o encontrei parcialmente apoiado em uma das velhas árvores, assim que seus olhos se encontraram com os meus, meu corpo recebeu uma carga elétrica, fraquejei e me perguntei como o levaria para casa no estado em que estava ficando.

 

— Que porra voce veio fazer aqui!? — O apoiei em mim e senti seu nariz em meu pescoço fungando e lambendo, ele rosnava contra minha pele e cada vez mais sua presença se emanava me levando ao delírio — Por que voce não disse que seu cio estava vindo? — Sasuke não respondeu, ao invés disso, deu a volta no meu corpo e me prensou contra uma arvore, suas mãos foram violentas para minhas nádegas espremendo minha carne por entre os dedos e sua boca se colou a minha de forma necessitada, senti seu pênis duro contra meu abdômen, juntei o resto de consciência que tinha e o empurrei sem muito sucesso para longe.

 

— Não, eu quero! — Ele voltou a me prensar e uma de suas mãos foi para dentro de minha calça social e seus dedos deslizaram por cima da minha entrada já devidamente lubrificada por causa dele. Gemi arrastado, praticamente cedendo a ele.

 

— Sasuke! — Orochimaru o arrastou para longe mim, ele parecia possesso com intervenção do outro alfa, o empurrou para longe me devorando com os olhos, faltava muito pouco para que sua consciência já quase extinta se esvair de vez, Sasuke parecia uma fera fora de si. Sua camisa já estava rasgada pelas mãos de Orochimaru que o segurava da melhor maneira que podia, não estava assustado, na verdade Sasuke e eu já tínhamos passado um cio dele juntos, o mesmo vinha de 6 em 6 meses, e como estávamos juntos a um ano esse seria o segundo dele que passaríamos juntos. No nosso primeiro achei que Sasuke iria me rasgar ao meio, quase não dei conta, sempre achei que dos dois eu era o mais feroz na cama, isso é claro até Sasuke me mostrar como ele era de verdade quando se soltava, ou seja, o maldito me poupava, quando na verdade era bem mais selvagem que eu, e durante o cio ele não conseguia se controlar, eu tinha que confessar que apesar de quase estar morto nos últimos dias de cio dele, ter Sasuke solto na cama sem medo de me machucar era muito excitante e mesmo estando ali no meio de um casamento correndo o risco de dar um show pornográfico em público eu me contorcia de excitação só de olhar para ele daquele jeito, me olhando como se me despisse, me desejando — Naruto, foco! — Gritou Orochimaru para mim, me tirando do transe.

 

Saí em disparada a procura do carro, o avistei do outro lado da rua, acenei para Orochimaru o arrastar até ali, algo que não foi difícil, pois o moreno já me seguia quase correndo, assim que chegou até mim, suas mãos foram uma para cada lado da minha face e seus lábios esmagaram os meus, a necessidade no ato era visível.

 

— Amor, olhe para mim! Por favor olha para mim! — Sua boca mordia e fungava no meu pescoço, ele estava descontrolado — Precisamos chegar em casa, eu preciso dirigir.

 

— Foda-se, vamos fazer aqui mesmo — Soltou ele sem desgrudar de mim, suas mãos foram para frente da minha camisa a rasgando e arrancando os botões que voaram longe. Vi ao longe duas ômegas vindo apressadas em nossa direção, se não saísse dali agora seria obrigado a bater em alguém. Olhei para Orochimaru que entendeu e me ajudou a empurrar Sasuke para dentro do carro, ele até se ofereceu para ir junto, mas por sorte nossa casa não ficava longe, cerca de 10 minutos e estaríamos salvos, assim que dei partida Sasuke retirou a própria camisa e abriu a calça, fazendo seu membro saltar para fora, ereto e firme, apertei o volante nervoso, olhando de canto ele se estimular ao meu lado sem qualquer pudor, me arrepiei já imaginando aquela carne rígida e grande dentro de mim, ao menos ele se concentrou em si próprio naquele momento me permitindo dirigir o mais rápido que consegui.

 

Assim que parei o carro ele voltou para mim, ainda se estimulando, arranquei sua mão do membro dele, me inclinei na direção e o engoli por inteiro, sentindo o gosto dele na minha língua, sua mão foi para minha bunda, chupei forte, sugei a glande causando um som oco ao separar a carne dele da minha boca.

 

— Se quer mais, precisa entrar em casa — Sussurrei lambendo seus lábios provocativo. Logo ele me arrastou para fora do carro e para dentro de casa, assim que abri a porta ele a fechou com força e me jogou contra o sofá, fui indo para trás na intenção de levá-lo até o quarto, não passaria todos os dias do seu cio em um sofá, ele terminou de retirar suas roupas pelo caminho enquanto me perseguia como um predador, minha roupa também fazia um rastro pelo caminho, ele enfim me alcançou, em um movimento rápido me ergueu em seu colo, rodeei sua cintura com minhas pernas e sem qualquer calma senti seus dedos se enfiarem em mim. – Cama…! estamos... perto! — Gemi. Sasuke chutou a porta atrás de mim e me jogou na cama.

 

Lambi os lábios ao vê-lo vir em minha direção, ele puxou minhas pernas sem delicadeza alguma me colocou de quatro sobre o colchão e me penetrou de uma vez só, abri a boca em um grito mudo totalmente tomado pelo prazer de sentir ele todo dentro de mim. Seu cheiro se misturava com meu, cada vez mais, suas investidas eram brutas e precisas, minha lubrificação escorria aos montes enquanto tudo que eu sabia fazer era gemer mais alto. Ele já tinha sido dominado pelo seu lobo, estava irracional, rosnava como um animal e se projetava cada vez mais rápido e mais forte contra meu corpo, minha bunda já ardia pela quantidade de tapas que ele desferia contra minhas carnes, minha voz se esvaia aos poucos, suas bolas batiam nas minhas pela velocidade das investidas, era maravilhoso, selvagem, praticamente impossível não me derreter sob os toques deles.

 

Sasuke então saiu todo de mim, voltou a me colocar de frente para ele, se encaixou entre minhas pernas abertas se enterrando de volta em minha entrada castigada sem dó, suas mãos pegaram as minhas as levando-as para cima da minha cabeça e entrelaçou seus dedos nos meus, as investidas alçaram a velocidade de antes, meu membro era espremido pela parede muscular que era seu peito, eu já ofegava por entre seus lábios que hora mordiam hora lambiam os meus, a fricção do seu peito conta meu pênis estava me levando ao delírio, os suor facilitava o deslizar de peles, eu estava próximo do meu orgasmo mas Sasuke parecia estar longe do seu. Abri mais minhas pernas facilitando seus movimentos e causando mais excitação em mim, gemi arrastado na orelha dele e gozei entre nossos corpos, Sasuke não diminuiu a velocidade, continuou estocando com violência, balbuciando coisas desconexas contra meu pescoço.

 

O torpor do orgasmo me deixou mole e a disposição dele, meu corpo subia e descia enquanto eu respirava rápido, vendo minha entrega ele levantou o tronco encaixou meus joelhos em seu ombro e levantou meu quadril encaixando na sua virilha, seus olhos tomaram uma coloração avermelhada, típico de quanto estava perto de um orgasmo, suas mãos apertaram minha cintura a marcando de imediato, sua expressão de deleite ao me olhar, seus músculos se movendo rígidos e ritmados contra o meu, Sasuke era um tesão, olhar para ele era como adorar um ídolo, ele jogou a cabeça para trás em total entrega ao seu ato, senti um espasmo dentro de mim, ele se jogou contra mim, prensou seu corpo em cima do meu, e socou uma última vez, senti meu interior se preencher com seu liquido quente e se alargar para receber seu nó que se formava, era uma sensação incrível. Sasuke gemia sôfrego contra meu pescoço, quase como um resmungo, beijava minha marca com carinho, já voltando ao controle de sua consciência.

 

Não ficaria muito tempo assim, logo o cio o dominaria novamente, seria assim pelos próximos 5 dias, mas no fim das contas era melhor do que só sexo, Sasuke era gostoso, mas ficava muito mais quando estava fora de controle, o tempo que passamos com escassez de sexo agora seria sanado com dias de total luxuria e desejo!  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- - - - - -

 

----------------------------------------------

Cinco dias depois.

 

— Naruto! Levante! – O loiro dormia de boca aberta em cima do meu peito, se não estivesse tão cansado assim pelo meu cio, deixaria ele naquela mesma posição, mas agora a exaustão estava me dominando e Naruto parecia uma pedra enorme em cima do meu peito.

 

— Não vou. Voce acabou comigo, agora aguente! — Sorri anasalado, ele era tão manhoso e preguiçoso que se tornava adorável, meio irritante de vez em quando, mas fofamente adorável.

 

Naruto era diferente de qualquer outro ômega com o qual já me envolvi antes, e não era só pelo amor incondicional como eu o amava, ele não era feminino ou meigo, mas era tão lindo e carente as vezes que me perguntava se no fundo não era muito mais sensível que qualquer outro ômega, claro que isso se extinguia rápido assim que ele se dava conta que estava sendo fofo e voltava a sua postura de ômega alfa, comentário feito por mim que sempre arrancava uma carranca dele.

 

Ele se remexeu na cama irritado por minha insistência sorrateira de tirá-lo de cima de mim de forma lenta, voltou a subir em cima de mim, ele ainda de olhos fechados, vi sua mão correr por todo o meu peitoral e parar centímetros a cima do meu pênis, não importava se estava quase morto com o fim do meu cio, ele nunca levantava da cama sem ao menos me provocar um pouco que fosse! Prática essa que me deixava louco, por que com Sakura e Itachi em casa eu sempre ficava na mão e tinha que me resolver sozinho, e ele, se deleitava com minha frustração sexual. Era como dois adolescentes vendo quem era melhor em fazer pirraça um para o outro, não desgostava disso, dessas afrontas dele, era divertido, claro que no fim ele sempre perdia, mas nunca desistia de jogar.

 

— Não faça isso se não a intenção de terminar. Posso ter saído do cio mais inda estamos na cama. Se não vai aguentar é melhor nem provocar — Ele sorriu divertido e contornou meu membro com a mão, engoli em seco, tinha algo nele que me fazia perder a sanidade com um simples toque, tentei afastar a sua mão, já não tendo certeza se de fato queria mesmo fazer isso. Porém Naruto estava bem cansado, com toda certeza sua intimidade ainda doía pelas investidas do meu descontrole no cio, tive medo de passar com ele, afinal nunca fui muito controlado no cio e não queria machuca-lo, mas Naruto parecia amar isso, e mesmo todo destruído ele não se cansava de me ter dentro dele, era sua diversão favorita.

 

Ele apertou meu pênis que já estava acordado, como sempre era com suas mãos, deu um beijo estalado no meio do meu peito e em um movimento rápido já estava sentado sobre minha cintura e meu pênis já o preenchia por completo, levei minhas mãos as suas coxas marcadas por meus dedos, eles as empurrou brusco.

 

— Não me toque — Ordenou — minha vez de me divertir. Voce só vai ficar aí me olhando enquanto eu brinco o quanto quiser com o meu brinquedo.

 

— Seu brinquedo? — O questionei com divertimento.

 

— Sim — Ele retirou meu membro dentro dele se afastou para trás, curvou o corpo e lambeu meu pênis com um olhar o obsceno no rosto, logo então voltou a posição inicial e se encaixou em mim de volta, deslizou sem demonstrar qualquer desconforto me engolindo por inteiro — todo meu!

 

Começou a cavalgar em mim sem pudor, apoiou as mãos no meu peito facilitando os movimentos circulares contra minha virilha, gemi arrastando e me deliciando com a visão dele fazendo de mim o que queria, coloquei as mãos atrás da cabeça e me limitei a apreciar a diversão do meu ômega tão sem vergonha.

 

— Voce gosta de me ter dentro de voce, não é? — Perguntei com um sorriso cínico nos lábios.

 

— Muito! Muito! — Resmungou fechando os olhos — Eu quero começar todos os dias a partir de hoje assim. Com voce acordado ou não. Voce agora é meu brinquedo particular. Só meu.

 

— Não sei se será possível. Acho que logo você será obrigado a me dividir! — Ele se estimulava enquanto aumentava o vai e vem em cima do meu pênis, não que eu estivesse em situação diferente, ter Naruto me dominando era realmente muito bom.

 

— Cale a boca — Rosnou, se jogando para frente e me espremendo dentro dele, arqueei as costas, me deixando ser dominado pelo orgasmo que nos atingia ao mesmo tempo.

 

Naruto gemia baixo com meu nó o preenchendo, respirava fundo contra meu pescoço, quase me impossibilitando de fazer o mesmo. Assim quem meu nó se desfez o senti sair de cima de mim e se jogar ao meu lado exausto!

 

— Agora sim podemos sair da cama — Disse autoritário. Ele se levantou com eu liquido escorrendo por sua perna indo em direção ao banheiro. Me obriguei a rir por sua distração, poucos minutos depois do chuveiro ser ligado eu o vi sair do banheiro todo molhado deixando um rastro de água por todo caminho – que porra é essa de te dividir? Você está louco? Nem ferrando que alguém além de mim vai tocar em voce! — Ele estava irritado e confuso, como se nunca tivesse ouvido tamanho absurdo na vida.

 

— Nem mesmo com outro alfa? — Arqueei a sobrancelha o vendo franzir o cenho confuso.

 

— Mas o que você tá' falando? Esta afim de um sexo a três? — Revirei os olhos para ele, me levantei e o empurrei para trás e para dentro do banheiro aos beijos, assim que chegamos embaixo do chuveiro eu o ergui e colei meus lábios em sua marca enquanto ele mantinha as pernas envolta da minha cintura.

 

— Voce não quer outro alfa dentro de você? — Minha voz saiu abafada pela pele dele.

 

— Não preciso de mais nenhum além de voce! — Fiquei orgulhoso com a declaração dele, não que eu fosse deixar mesmo outro tocar no que era meu.

 

— Nem mesmo esse aqui? — Acariciei sua barriga com carinho e o encarei, o sorriso dele morreu na hora, vi sua boca se abrir e fechar várias vezes e piscar outras vezes mais.

 

 — Do-do que está falando? Que tipo de brincadeira é essa? — Ele estava perplexo e gaguejava. Suas pernas desceram da minha cintura e o vi fraquejar.

 

— Não há brincadeira alguma, amor. Eu posso sentir o cheiro dele a umas duas semanas, é fraco, mas está aí — Vi seus olhos lacrimejarem, mesmo que o chuveiro estivesse ligado. Ele levou a mão a boca, embasbacado.

 

— Como... isso é possível? Como você viu ele antes de mim? Como eu não o senti? Como pode...? Nós mal fizemos? Que dizer, fizemos, só que, né! Porra Sasuke, voce é bom de tiro — Ele falava tudo rápido e atropelado, fui obrigado a gargalhar diante do último comentário.

 

— Hey, relaxa! Isso é uma coisa boa, não é? Não sei você, mas sempre quis um filho, ainda mais com você, ele será a extensão do nosso amor — Seus olhos se ergueram na minha direção, seu olhar espantando me fez começar a achar que Naruto não queria tanto quanto eu aquele filho.

 

— O que...? Lógico... quer dizer, não, eu só, isso...? Eu não sei o que dizer, quer dizer! Droga Sasuke, é um filho seu! Você é idiota? Lógico que eu o quero, mais que qualquer coisa, eu só estou surpreso! — Era ótimo quando Naruto me ouvia, tudo se tornava mais fácil quando ele podia me ouvir e saber exatamente como eu me sentia.

 

— Agora você terá que me dividir! — Sorri contra os lábios dele.

 

— Errado — ele acariciou a própria barriga emocionado — você terá que me dividir, porque agora eu tenho um alfa a mais na minha vida. Poxa, você podia ser ômega, né? Eu estou rodeado por alfas, custava você me puxar? — Vê-lo brigar com a própria barriga era cômico, mas mais que isso, era incrível.

 

Naruto nascera ômega e se odiava por isso, passou sua vida odiando sua própria existência e agora estava ali brigando com o primeiro filho que acabara de descobrir sobre, não ser como ele.

 

— Graças a você — Seus olhos estavam no meus, transparecendo todo o amor que sentia por mim e eu o retribuía na mesma intensidade — você me fez te amar e acima de tudo amar a mim mesmo! Ser um ômega é o melhor que eu poderia ser, ser seu omega é melhor ainda!

 

Fim!

 


Notas Finais


Queria agradecer em especial pela ajuda em postar esse ultimo ai, por que eu não sei se teria postado caso essa pessoa não tivesse dito que gostou! estava bem insegura com esse final! então sendo assim !

~Feh-Michaelis, super obrigada por ler e me ajudar a ter vontade de postar!!! bjuss

~Noroi e ~Choing, um conselho, virem videntes, seis manjam disso ai! quase me mataram do coração por serem tao adivinhonas! kkkk obrigada pelo retorno!

e pra todo mundo que sempre comenta, uns não acertando nada, outros acertando uma ou outra coisa, amei todas a participações, ~Mana_7 e seu amor por amendoins, acertou sobre o Sasuke em , ta ai , corre mostrar pra sua mãe! kkkk tem muita gnt que eu queria colocar aqui, mas ai nos iriamos longe, mas saibam vocês que eu tenho salvo aqui comigo todos os comentários de todos, eu guardo em uma pastinha de prints aqui, quando desanimo leio as palavras de vocês e volto a ativa, muito obrigada de verdade! tem alguns aqui que eu nunca vou me esquecer, tipo ~Ayia_Megumi5544 e seus comentários super engraçados, ~Yue-neechan,~Tetsuka_Yuki, ~Shunssei1994,~PikassaltoChan, ~0806Taty-chan, ~lu_senpai, ~Sweet-Cary e muitos outros, com disse queria por todo mundo aqui, só não deu, mas amei cada um, sentirei falta!

espero que tenham gostado e espero ver vocês por ai ainda!!


Leiam minhas outras histórias.

Catástrofe Súbita
https://www.spiritfanfiction.com/historia/catastrofe-subita-8909294

O Lorde
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-lorde-7944777


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...