História Uma Rara Exceção. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kabuto, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Abo Universe
Exibições 69
Palavras 1.838
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


capitulo 3 pra vocês !!
até rimou haha!


espero que gostem e boa leitura!

perdoem qualquer erro!!

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Uma Rara Exceção. - Capítulo 3 - Capitulo 3

 

 

Pelo menos ele não era velho, pensei.

 

Seria até bom olhar para aquela bunda todos os dias, se a frente fosse tão boa quanto a parte de trás eu não teria faltas naquela disciplina.

 

Ao se virar, faltou pouco para um grande coro de suspiros de admiração surgir no ar, o maldito era lindo, olhos tao negros quanto  o cabelo, pele pálida e polida, feições serias e fechadas, a cada passo dado a gravata azul escuro batia contra o seu peitoral visivelmente definido marcado pela camisa social, evitei olhar para o meio das pernas dele ou pularia nele ali mesmo, acho que estou começando a gostar de cálculo afinal.

 

- creio que todos saibam ler!  - puta que pariu que voz,  definitivamente estava amando cálculo agora. - para os que os que não, sou Sasuke professor de vocês durante todo esse curso, no primeiro período minha matéria será cálculo, todos vocês estão aqui para aprender e eu domino tudo a respeito disso, caso queiram adquirir tudo que tenho para lhes oferecer, aconselho que se dediquem e amem essa matéria tanto quanto eu, caso contrário a porta é  por ali, por favor fiquem a vontade, eu já me formei e já sou bem sucedido, quem precisa de conhecimento aqui são vocês então calém a boca e prestem atenção, não explicarei nada mais de uma vez. Não faço recuperação e não dou segunda chance, então boa sorte a todos.- ele falou tudo de forma seria e não parou até terminar, analisava o rosto dos alunos enquanto desferia cada palavra, ao terminar parou seu olhar em mim, pisquei surpreso e um pouco constrangido, mas me contive havia um ou outro me olhando e olhando pro mesmo, se ouvissem o que meu lobo dizia naquele momento com certeza seria bem mais constrangedor.

 

Ele subiu o corredor entre as mesas e parou uma escada abaixo da minha. Meu coração estava a mil, ele era um lúpus o primeiro que via pessoalmente em toda minha vida, claro que eu já tinha visto um porém não lembrava nada dele além da marca que carregava, meu lobo interior ronronava como um gato manhoso implorando para que eu me levantasse e o agarrasse ali mesmo.

Então era assim que se sentia ao estar de frente para um lúpus.

 

- desculpe  senhorita  - ele apontou para uma garota loira atrás de mim, quando ele apontou aquele dedo com aquela mão enorme, me segurei e controlei minha besta que parecia um filhote afoito para brincar com seu dono que acabará de chegar, para minha infelicidade ele não veio até ali por mim.

 

- Yamanaka, Ino Yamanaka - disse a garota afoita.

 

- senhorita Yamanaka, - disse ele e pude ouvi-lá sorrir e suspirar - mesmo depois de eu dizer tudo que havia dito a senhorita continuou a conversar, então por favor lhe convido a se retirar da minha sala agora - não contive a curiosidade de olha para trás, ela estava chocada e surpresa assim como todos ali presentes. - só volte quando tiver total compreensão de tudo que eu falei. - ela se levantou envergonhada e de cabeça baixa, sussurrou  um  “me desculpe professor” e saiu, fazendo todos ali ficarem no mais absoluto silêncio.

 

- e o senhor como se chama? - dessa vez perguntou a mim que nem tinha me dado conta que ainda olhava para o lugar vazio da garota. Engoli em seco e o respondi

 

-Uzumaki Naruto.

 

- senhor Uzumaki, o quadro fica para lá, caso não queira fazer companhia a senhorita Yamanaka sugiro que sente-se direito e isso vale para todos! - brandou ele mais alto.

 

Me virei e sentei corretamente, apesar do tom grosseiro em sua voz, meu lobo nunca ficará tao manso em toda a minha vida, sempre tive personalidade marcante sem nunca me encolher diante de alguém, porém com aquele homem eu e meu lobo parecíamos duas crianças carentes implorando por atenção.

 

 O resto da aula foi no mais absoluto silêncio, somente a voz alfa se fazia presente e nunca em toda minha vida tinha entendido cálculo com tanta facilidade, Sasuke parecia realmente amar tudo aquilo e explicava de uma maneira que parecia impossível não entender, não era a toa que com tão pouca idade fosse tão famoso na areá das exatas, realmente alguém a quem admirar.

 

Durante os três próximos dias enfim tinha conhecido todos os professores, o professor de geometria experimental que por acaso era irmão de Sasuke, Uchiha Itachi era tao bonito quanto  o irmão só que com aparência mais velha e cabelos mais compridos sem mencionar é  claro que bem mais simpático que o irmão, ao contrário de Sasuke que era sério, Itachi era descontraído e tao bom professor quanto o irmão, não era um lúpus como o outro mas era tão sedutor quanto.

 

Enfim eu e Kabuto realizamos nosso sonho de conhecer Orochimaru, uma homem por volta dos 40 com aparência peculiar, para a nossa surpresa ele era um lúpus assim como Sasuke, a diferença era que enquanto Sasuke era estritamente profissional, Orochimaru não perdia a chance de dar uma ou outra piscadinha para os alunos. Mas ainda assim era grande gênio. Superando tanto as minha expectativas quantos as de Kabuto que suspirava a cada palavra dita pelo professor. O ômega parecia um adolescente apaixonado.

 

Não havia como falhar na vida com instrutores tao bons como aqueles, não era a toa que lecionavam na melhor universidade do pais, cada aula que eu assistia tinha mais certeza disso.

 

Sasuke e Orochimaru lecionavam de um jeito incrível e tinham um grande amor por suas profissões, Gaara parecia um gênio de outro planeta quando falava de computação e Tsunade parecia que havia inventado a química, já Itachi e suas aulas engraçadas via quase todo dias e as adorava. eu estava nas nuvens e sonhava um dia ser como um deles

 

As aulas passavam depressa e quando me dei conta  o primeiro mês já tinha ido embora, as aulas de anatomia e cálculo eram poucas e eu quase não via Sasuke ou Orochimaru, porém todas vez que tinha contato com eles sem exceção sentia algo diferente, meu lobo entrava em euforia e era difícil controlar, não sabia explicar o por que talvez fosse a admiração que sentia pelos dois que me deixava em tal estado, se perguntassem a meu lobo se ele iria para a cama com um dos dois, sua resposta seria um sonoro sim.

 

Agora já mais integrados com todos  os alunos, os professores começavam a escolher cada um, um estagiário entre os alunos, o escolhido no caso ajudaria seu tutor a preparar aulas corrigir provas, tudo relacionado ao curso, uma especie de treinamento para o que faríamos no futuro, quem quisesse podia fazer um currículo e entregar ao professor que quisesse ajudar porem quem escolheria seria o professor no fim.

 

Ousei e me inscrevi para ser discípulo de Orochimaru, claro que Kabuto era meu rival nisso, já começava a achar que Kabuto era mais apaixonado por Orochimaru do que eu.

 

Na sexta feira e penúltima aula, já um pouco exausto pelos excessivos cálculos no quadro que Sasuke explicava, mesmo gostando da aula dei graças a Deus quando  o sinal tocou, a última aula era de Tobimara que estava em congresso sendo assim estaria livre e poderia ir para casa descansar, já que na semana que vem as provas seriam marcadas e eu morreria estudando sem parar.

Ao me levantar pronto para me retirar fui impedido pelo moreno vulgo meu professor.

 

- senhor Uzumaki por favor aguarde, desejo trocar algumas palavras com o senhor.

 

Enquanto ele apagava tudo que estava escrito na lousa me contive a esperar em frente a sua mesa, quando ele se aproximou seu cheiro me inebriou e por pouco muito não me excite ali na sua frente.

 

- Por favor sente-se - falou mostrando a cadeira em frente a sua mesa- me sentei tentando controlar com todas as minhas forças meu lobo selvagem. - imagino que já saiba sobras as vagas de estagiários? - perguntou ainda olhando para um de seus livros e anotando algo.

 

- sim senhor - limite a responder agradecendo internamente por ter saído em tom normal, estava tao nervoso que com certeza meu alfa estaria sentido tudo que eu estava passando agora. Era primeira vez que tinha um contato tao direto assim com ele desde que comecei o curso.

 

-andei observando alguns currículo que me foram dados e temo não ter visto o seu dentre eles.

 

- é  me desculpe professor é  que eu não fiz um – falei sem jeito coçando a nuca.

 

- não gosta das exatas Naruto? -  meu Deus senti meu ventre queimar e meu lobo se derreter ao ouvir meu nome ser pronunciado por ele pela primeira vez, como podia um simples nome de deixar tao louco, me segurei na mesa e vi seu rosto se alterar para o modo interrogativo.

 

-devo dizer que o senhor realmente tem o dom para ser professor, nunca fui muito amigo da matemática e nunca a compreendi muito bem, mas graças ao senhor estou  começado a ama-la. Sua paixão é  realmente contagiante. – minha bajulação fez ele esquecer meu ato anterior.

 

- mas ainda assim não me deu um currículo seu!  Vi seu histórico e você é  um excelente aluno, poderia se candidatar a qualquer uma das vagas de estagiário.

 

- é  que na verdade me inscrevi para anatomia e como só podemos nos candidatar a uma vaga e tenho um grande interesse nessa matéria...

 

-quem disse a você que só pode se candidatar a uma vaga?  Você pode se candidatar a todas se quiser, vai do seu interesse e  só para que saiba Orochimaru já escolheu  seu estágio e sinto em dizer que não é  você - saber daquela noticia me deixou para baixo, ninguém além de Kabuto naquela sala seria tao bom para a vaga, só podia ser Kabuto, droga!

 

- parece que perdi então! O senhor ainda esta aceitando currículo? - ousei perguntar receoso

 

- não Naruto, infelizmente também já escolhi meu estagiário, só resta ele aceitar - ele precisava dizer meu nome, não podia simplesmente me chamar de Uzumaki, se ele soubesse o quanto mexia comigo.

 

- deve ser um ótimo aluno sortudo afinal o senhor é  um grande matemático.

 

- meu nome é Sasuke, pode usa-lo quando não estiver em aulas, afinal não sou tao mais velho  que você, mas para a sua sorte claro se aceitar eu pensei em escolher você para ser meu estagiário e como disse espero que aceite.

 

-o meu deus isso é serio. Nossa seria uma honra sem...  Digo Sasuke porém se não se incomodar preciso pensar um pouco afinal o senhor me pegou de surpresa e as provas estão chegando terei que estudar e não quero decepciona-lo de modo algum.

 

- tem até segunda para se decidir, aguardarei até la, pense bem e me avise, obrigado por sua atenção, meu número caso  aceiteé só ligar.  Tenha um bom final de semana senhor Uzumaki. - ao concluir ele se levantou e saiu me deixando ali ainda afetado por sua presença imponente.


Notas Finais


e ai que estão achando do Sasuke professor e do nosso Naruto mexido pelos alfas lúpus ?

bom digam ai que estão achando !

gente ainda não respondi os comentário do capitulo passado por que preferi postar o capitulo primeiro, mas daqui a pouco eu respondo!

bjuuuu ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...