1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Rara Exceção. >
  3. Capitulo 5

História Uma Rara Exceção. - Capitulo 5


Escrita por: GodC

Notas do Autor


Boa leitura e desculpem os erros!





A história esta sendo corrigida por DemonOfPaper, super obrigada pela sua ajuda!
Segue link do perfil dela: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/_ketmcd_

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Uma Rara Exceção. - Capitulo 5

Desde que cheguei e o mestrado começou, me relacionei com uns dois betas e um alfa, eu particularmente preferia betas, eles pouco se importavam se eu tinha marca ou não e sempre que nossa diversão chegava ao fim iam embora sem questionar.

Já os alfas, me questionavam sobre onde estava meu dono e depois de muito explicar e ter uma noite de sexo eles sempre diziam que se eu conseguia ficar longe e ir para cama com outros alfas eu não precisava voltar para casa (meu alfa, era o que eles queriam dizer) e podia ficar com eles.

Alfas se acham donos de tudo o que tocam e são muito dominadores, nunca aceitam bem quando eu os dispenso.

O sexo com alfas era muito melhor do que com betas, mas betas eram muito mais tranquilos do que alfas.

 E eu ficava entre um ou outro.

 

A uma semana, fiquei com um alfa possessivo, e agora ele não saía do meu pé e para meu azar, ele estudava justo na sala onde eu encontraria meu caro professor amanhã.

Ótimo! Ele vai achar que eu estou correndo atrás dele.

 

Terminei minhas aulas no dia seguinte e corri para encontra meu tutor, ontem ao conversar com Kabuto por celular ele me falou que Orochimaru falava muito de mim consigo.

Depois da maneira como ele tinha me encarado naquele dia na sala e agora sabendo que ele perguntava por mim constantemente, estava começando a ficar encucado com seu interesse em mim.

Se gostava tanto de mim por que ele simplesmente não me escolheu como seu estagiário ao invés de Kabuto?

Qual era o interesse dele em mim?

Estava tão no mundo da lua com aquele fato que nem me dei conta que o tal alfa com o qual eu tinha ficado estava parado em minha frente acenando com a mão.

Olhei para dentro da sala e só avistei o Professor Uchiha apagando o quadro. Não havia ninguém na sala e na porta só havía nos dois.

 

— O que foi, Naruto? Não se aguentou e resolveu vir me procurar? — Shino carregava um sorriso vitorioso no rosto, como se tivesse ganhado uma guerra.

 

— Não vim atrás de você, já disse que o que tivemos foi só diversão e acabou, se você não consegue entender isso, sinto muito — falei tudo sério e rápido esperando que ele entendesse e saísse dali rápido também. Não sei explicar o porquê, mas não queria que Sasuke me visse com com Shino.

 

— Não precisa mentir, que outro motivo teria para estar aqui sem não me ver ? — nesse momento ele já tinha vindo em minha direção e me prensava entre ele e a parede.

 

O empurrei para me libertar, odiava esse jeito dos alfas de acharem que não precisavam de autorização para nada.

Odiava pessoas que invadiam meu espaço sem meu consentimento.

 

— Escuta aqui, eu tô de saco cheio desse seu orgulho de merda, se acha só por ser um alfa, saiba você que isso não conta para nada em mim, odeio tipos como você que não entendem o significado da palavra acabou! Não estou aqui por você, não te devo satisfação do porque estou aqui, mas só para que saiba e se toque do quanto está sendo ridículo nesse momento, eu vim até aqui esperar pelo professor, sou seu novo estagiário, então se toca, baixa essa bola e para de me encher!

 

— Escuta aqui seu ômega de merda, quem você pensa que é para falar assim comigo, o fato de você ser gostoso não te dá direito de falar assim comigo, eu sou um alfa e você é um maldito ômega e deve obediência a mim! — ele apertava meu pescoço enquanto rosnava todas as palavras usando sua voz de alfa. Ah, como odiava quando esse trogloditas usavam aquela maldita voz.

 

— Não sou seu ômega, sou marcado e não é a você que devo obediência e nem respeito! — eu já sentia minha voz sumir da garganta, tanto pela falta de ar quanto pelo efeito que aquela voz, mesmo sendo marcado ainda causava efeito em mim, meu lobo estava entre se encolher de medo pela voz ou se rosnava raivoso pela atitude do outro. Se iria apanhar ali teria que pelo menos que valer a pena! — nunca, ouça bem o que vou te dizer, nunca serei seu, nunca! — puxei a gola da camisa e lhe mostrei minha marca para fazê-lo lembrar que eu já tinha dono, claro que minha voz saia quase em sussurro. E a essa altura sua mão já subia para me bater.

 

— O que está havendo aqui? — interrompeu Sasuke segurando a mão do alfa. Shino nem se dera conta de quem o havia impedido, estava tão consumido pela raiva que ousou elevar ainda mais sua voz de comando contra outro alfa.

 

— Não se meta no que não é da sua conta!  Se eu fosse você, sumia daqui e fingia que não viu nada, seu babaca!

 

Não houve tempo para ele olhar para o alfa lúpus, em um instante Sasuke havia arremessado o corpo do alfa menor na parede oposta a qual ele me prensava, Shino gemeu pelo baque, Sasuke o prensou na parede da mesma maneira que ele havia feito comigo.

 

— Diga  que não foi a mim quem você chamou de babaca?! — Sasuke falou baixo no ouvido do outro alfa que se encolhia de medo assim como eu.

 

Nunca havia sentido tanto medo em minha vida, eu me sentia acuado e tentava entrar dentro da parede atrás de mim, mas ao mesmo tempo sentia uma enorme raiva tomar conta do meu interior, no início achei que fosse a raiva que estava sentindo de Shino, mas depois a que ouvi a voz calma mas ao mesmo tempo raivosa de comando de Sasuke e o medo me consumiu, tive certeza que a mesma vinha da marca, meu alfa estava irritado também. Muito irritado e parecia muito próximo, mais próximo do que jamais tinha sentido antes. Ali, vendo pela primeira vez a voz de um alfa lúpus, que mesmo em seu tom mais baixo meu interior gritava em desespero, eu sentia meu corpo todo tremer cada vez mais, imaginava um alfa lúpus liberando toda sua raiva, se eu que sou um mais forte que um ômega comum estava me sentindo pequeno e inútil, imagine um ômega comum. Com certeza seria um trauma que levaria muito tempo para superar.

 

— Me... me... desculpe professor!

— Alfas como você me deixam furioso, muito furioso — Sasuke liberava cada vez mais sua presença opressora massacrando o lobo de Shino e castigando o meu que já gemia em dor, senti meu corpo escorregar até o chão e  minha consciência escurecer, não sei dizer o que houve depois, mas quando minha visão começou a clarear vi Sasuke em minha frente e não havia sinal de Shino, estava agora dentro da sala de aula e eu estava sentado em umas das cadeiras dos alunos.

 

— Está se sentindo melhor? — perguntou preocupado — me desculpe, eu não devia ter ficado fora de controle, me perdoe, Naruto — tomei um pouco da água que ele me oferecia; sentia meu corpo fraco, sempre que o alfa ligado a mim ficava com muita raiva eu me sentia cansado no final, ele sugava boa parte da minha energia. 

— Está tudo bem, professor, eu deveria era estar agradecendo ao senhor por me salvar, afinal de contas.

 

— Acho que no fim, fiz mais mal a você de que o ajudei... — lamentou.

 

— Não foi culpa sua, se não tivesse chegado talvez eu tivesse com um olho roxo agora, e acho que meu alfa estava tão irritado quanto o Senhor, afinal levou embora boa parte das minhas energias. Acho que isso colaborou um pouco também.

 

— Me desculpe por tudo Naruto. — ele agora encarava o chão e parecia envergonhado.

 

— Não vou dizer que sua voz é algo que gostei muito de ouvir, porém foi para um bem maior, só estou um pouco confuso.

 

— Novamente, me desculpe, precisa que eu o leve a enfermaria, está se sentindo tonto ou algo parecido?

 

— Não, eu já estou melhor, assim que minhas energias voltarem estarei melhor, não estou confuso no sentindo de saúde, estou confuso do porque sua voz teve efeito em mim.

 

— Como assim? — ele agora perguntou, cauteloso.

 

— Eu sou marcado, nunca uma voz de alfa fez tanto efeito em mim, talvez por o senhor ser um lúpus como o dono da minha marca eu não tenha a mesma imunidade.

 

— Provavelmente é isso, Naruto. Já se sente melhor? Quer que eu o ajude a levantar?

 

— Não, eu estou melhor – disse tomando o resto de água que  tinha no copo.

 

 

Não tocamos no assunto durante o resto do dia, ele passou o dia todo me perguntando se estava bem ou se precisava de algo. Eu sempre negava e dizia estar ótimo, não contei a ele que ainda me sentia exausto, nunca tinha ficado tão cansado assim após um acesso de raiva do meu alfa, mas também nunca o tinha sentido assim tao perto. Temi por sentir aquilo, se ele estava perto, podia com certeza me encontrar a qualquer momento, e eu não queria que isso acontecesse .

 

No final do dia, quando já tinha encerrado expediente, Sasuke fez questão de me levar em casa, não deixou que eu fosse buscar meu carro na universidade, me levou até em casa deixou seu carro comigo e levou as chaves do meu, pegou um táxi para ir embora e no outro dia trocaríamos de carro na faculdade.

No dia em que consultei o médico que avaliou minha marca, quando ainda era adolescente, ele comentou sobre um lúpus sempre levar tudo ao extremo e sempre ter um pavio curto e fácil de explodir; hoje, na presença de Sasuke, pude confirmar a veracidade desses fatos. A forma como ele perdeu o controle com Shino fora exagerada e desnecessária, lógico que Shino não estava com a razão, mas o massacre que seu lobo levou de Sasuke me fez ficar com pena dele.

Durante a noite, Kiba e Kabuto apareceram em casa, contaram que ouviram por um amigo o que aconteceu entre eu e Shino, também comentaram que o alfa não estava normal quando passou por eles.

Contei a eles tudo o que havia acontecido e no fim disseram que Shino merecia mais.

 

Mas aquilo ficou em segundo plano quando Kabuto me contou que Orochimaru tivera um ataque de raiva hoje parecido com o de Sasuke. Disse que outro perdeu a razão ao saber que eu estava sendo o novo estagiário do Uchiha, o ômega confessou não entender porquê o outro ficou tão alterado, contou que Orochimaru quebrou boa parte do laboratório de anatomia e quando parou parecia exausto, mas de uma hora para outra parecia completamente recuperado.

Achei aquilo estranho, era muita coisa ligando Orochimaru a mim, por que ele havia ficado tão irritado com o fato de eu ser estagiário de seu colega de profissão ? Por que perguntava de mim com tanto interesse e porque me encarou daquele jeito na segunda?

Acho que estava chegando a hora de conversar mais sério com meu ídolo de anatomia.




 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...