1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Rara Exceção. >
  3. Capitulo 9

História Uma Rara Exceção. - Capitulo 9


Escrita por: GodC

Notas do Autor


Boa leitura e desculpem os erros!





A história esta sendo corrigida por DemonOfPaper, super obrigada pela sua ajuda!
Segue link do perfil dela: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/_ketmcd_

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction Uma Rara Exceção. - Capitulo 9

 

Dizer que eu estava exausto seria pouco. Eu não tinha a menor vontade levantar daquela cama. 

Depois que fui marcado meus cios ficaram tão terríveis que mesmo depois que o clico passava, eu ficava um dia inteiro dormindo até recuperar as forças para levantar. 

Isso sem falar que vibrador algum era tão satisfatório. Para conseguir descansar por míseros segundos eu precisava no mínimo ter um orgasmo bom, mas demorava a acontecer graças aqueles objetos que pouco ajudavam. E agora minha mente nublada pelos meus professores também não ajudava muito. 

Eu tive cios antes de ser marcado. Eram ruins?

Sim e muito.

 Pois eu ficava completamente sozinho. Meus pais não entendiam quase nada sobre o assunto, afinal cios eram diferentes entre os alfas e os ômegas, então tudo que eles podiam fazer era comprar o que eu fosse precisar e torcer para que eu passasse por tudo aquilo da melhor maneira possível.

Depois da mordida então, eu não conseguia nem segurar os gemidos. Gritava por meu alfa dia e noite durante todo o período. Com o tempo após algumas relações eu aprendi uma coisa ou outra e hoje já lido melhor com isso, mas ainda assim eu sempre estava morto no fim do ciclo. E dessa vez não foi diferente.  

Era em horas como essa que eu sentia falta do meu alfa, mesmo não conhecendo ou me lembrando dele, eu tinha curiosidade de saber como era passar por um cio acompanhado.  Eu não sou inocente e nem bobo, já conheci ômegas marcados e eles falavam do seu ciclo como se não houvesse nada melhor no mundo do que entrar no cio. Pra mim aquilo parecia mais um delírio causado pela marca. Era impossível algo de bom vir de um momento tão desagradável incontrolável e inevitável como entrar no cio. Prazer e cio pra mim eram opostos.

Ainda mais depois de tudo que eu estava passando. Meus sentimentos cada vez mais fortes pelos meus dois professores, claro que tinha diferença de um para outro, meu interesse por Sasuke era diferente do que eu sentia por Orochimaru. Com Sasuke parecia mais forte, mas ainda assim, Orochimaru tambem me afetava. O fato de ele me seguir até ali era normal. Na verdade dei até sorte de só ele fazer aquilo, afinal eu entrei no cio no meio da rua, outros alfas não me seguirem como ele foi mais sorte do que qualquer outra coisa.

Eu daria tudo para ficar naquela cama por mais um dia, mas já tinha passado um dia a mais além do ciclo.  Levaria um tempo enorme para por tudo que estava atrasado no mestrado. 

Em um dos momentos de lucidez durante o cio, eu liguei pro Kabuto e o avisei o motivo da minha falta. Não contei a ele o que ocorreu com Orochimaru. Tentei também avisar Sasuke mas em nenhuma das vezes ele atendeu. Devia estar ocupado com Sakura. Porém também pedi a Kabuto que o informasse. 

Levantei mais cedo que o  necessário, teria que por em ordem todo o meu quarto, que estava horrível, tomaria um banho demorado pra tirar ao máximo meu cheiro que ficava forte por mais uns três dias, e odiava ver aquele monte alfa me cheirando ou me seguindo pra onde eu ia. Troquei os lençóis e vesti algo com cheiro de lavado, era bom estar lucido de volta. Controlar minha vontade, meu lobo estava tão exausto quanto eu, meu corpo estava dolorido, isso sem mencionar minha entrada, deus como queria não ter que passar por aquilo ou no mínimo ser um pouco menos desagradável.

Estava nervoso, hoje eu tinha aula de anatomia. Veria meu professor.  Não sabia como olhar pra ele depois do que aconteceu. Soube pelo porteiro que foi difícil retirar ele da minha porta, não tinha ideia de como ia encarar ele hoje.

Cheguei a faculdade atraindo olhares, devia ser meu cheiro provavelmente. Fui a secretaria prestar conta das faltas e me dirigi a minha primeira aula.

Aqueles olhares estavam começando a me incomodar.  Não era só alfas, mas betas e ômegas também me seguiam com os olhos. Estranhei, mas também pouco liguei para aquilo, estava mais focado em como seria minha aula de anatomia depois do que aconteceu.

Assim que sentei na minha primeira sala, ouvi uns cochichos por ali. Vi que boa parte olhava para mim e desviava o olhar quando eu os pegava me encarando. Logo o sinal tocou e todos entraram. Kabuto veio em minha direção com um olhar preocupado me deixando mais confuso ainda.

— Precisamos conversar — disse ele

— O que tá acontecendo? Por que todo mundo tá me olhando assim?

— Bom dia a todos! — interrompeu Sasuke, entrando na sala e fazendo todos ficarem quietos. 

— Depois eu te conto! Mas você não vai gostar nada —  Olhei desconfiado pra ele, sem entender nada. Mas que droga tinha acontecido enquanto eu estava fora?

Sasuke parecia visivelmente irritado naquela aula. Nem sequer olhou na minha cara. A droga é que eu não tinha tido tempo de copiar o resto da agenda dele, então não sabia para onde devia ir encontrá-lo. Batia freneticamente a caneta na mesa, pouco ligando para a aula em si. Queria saber o que estava acontecendo. Porque todo mundo ficava me olhando.

Quando a aula terminou ia arrastar Kabuto para fora e descobriria o que estava acontecendo. Mas o dia não estava pra mim, e quando cheguei na porta dei de cara com Orochimaru.  Meu caro amigo de cabelos prateado me arrastou de volta pra nosso lugar. Ele olhava para o seu tutor de um jeito estranho que não puder deixar de reparar. Orochimaru me olhou de cima com o queixo erguido, poderia dizer que ele estava me avaliando, tentando descobrir como eu reagiria ao que aconteceu, porém eu agora já estava com a cabeça em outro assunto.

A aula do meu querido professor de anatomia era a última. Mas Tsunade estava em um congresso então ele adiantou a dele e assim teríamos o ultimo horário livre. Coisa que eu achei ótimo, assim teria tempo de falar com Kabuto. 

Orochimaru estava totalmente diferente do normal, não só para mim, mas com todos. Ele não deu piscadinhas ou soltou cantadas para ninguém.  Entrou, deu seus dois períodos de aula sério e saiu sem olhar pra trás. Kabuto que mal tirava o olho quando era anatomia, mas hoje mal quis levantar a cabeça do livro. 

Mas que droga de dia é esse? Qual era o problema delde todo mundo?

Eu havia acordado em um universo paralelo ou coisa parecida por acaso?

— Então, que porra tá rolando? Me fala logo, porque já tô me irritando com todo esse povo me olhando assim. E se for pra bater em alguém, eu quero saber pelo menos o porquê tô batendo — resmunguei ao lado de Kabuto enquanto seguíamos para o refeitório, desviando daquele aglomerado de pessoas. 

— Melhor a gente conversa lá fora  — disse ele, apressando o passo. O segui até o patio externo, ele me levou até uma mesa afastada e sentou. 

—  Fala logo! — exigi. 

— Cara, você tinha razão.

— Sobre o que?

— Sobre o Shino! Ele contou pra todo mundo que você é marcado e que sai com outros alfas por aí — sentei no banco de frente pra ele, chocado. 

— Merda! Eu sabia disso, sabia que aquele babaca ia abrir a boca. 

—  E o pior foi que ele não só abriu a boca mas fez questão de contar pra universidade toda. Ele saiu contanto pra todo mundo que conhecia, aí uma boca passa pra outra. Não tem uma pessoa que não saiba. Todo mundo que perguntava pra ele por que o professor Uchiha tinha brigado com ele, ele dizia que você era um ômega fácil que sai com quem vê na frente, que você não respeita nem o alfa que te marcou. 

— Filho de uma puta! — xinguei frustrado enquanto passava as mãos pelos cabelos. 

— Chegou até a falar que você devia estar se envolvendo com o Uchiha.

— O que!? — perguntei espantado — tá de sacanagem! Eu vou lá quebrar a cara dele agora — levantei furioso.

— Você não pode — me segurou ele pelo braço fazendo com que eu sentasse de volta — esqueceu que você é só um ômega e não vai dar conta de bater em um alfa?  Mesmo sendo mais forte que nós, ainda vai apanhar dele. 

— E você quer o que? Que eu fique parado vendo aquele idiota sair por aí falando de mim, sem fazer nada?

— Naruto, você precisa se acalmar. Agir por impulso não vai resolver a sua situação. Ir lá só dará motivos para todos acharem que é tudo verdade!  

— Acontece, que é verdade, caralho! — rosnei pra ele.

 

— Eu sei, seu idiota! Mas os outros não, então até descobrir o que fazer em relação a isso é melhor você ficar na sua, não dê motivos pra todos acreditarem nas palavras de um alfa com orgulho ferido! Agora senta essa porra de bunda aí e me escuta, porque isso não é o mais importante!

 

— Isso não é importante!? Como pode dizer isso? Tem ideia do que isso pode causar se chegar aos ouvidos dos meus pais?  — perguntei transtornado. Meu Deus, meus pais, ele iam me matar, eu tomei a melhor decisão da minha vida quando decidi fazer mestrado em outra cidade. Minha idade não ia contar para nada na frente do meu pai alfa e furioso, eu tinha que parar com aqueles comentários antes de chegar aos ouvidos dele.

— Seu alfa! — disse ele.

 — Por Deus, não venha me falar em como ele deve estar se sentindo numa hora dessas porque eu juro que bato em você. Até concordo com algumas coisas que me disse, mas agora meus pais são muito mais importantes que ele e se eu não parar essas fofocas agora, tudo vai piorar. 

— Não estou dizendo para pensar no seu alfa, se você calar a boca eu te explico tudo — ele falava zangado, mas em um tom baixo e olhando para todos os lados, cuidando para que não fosse ouvido — franzi a sobrancelha estranhando o modo de agir dele.

— O que foi? Por que está agindo assim?

— Muita coisa aconteceu essa semana. Quando nosso querido professor foi preso por tentar invadir seu apartamento enquanto você estava no ci-

— Espera, como você sabe disso!? — interrompi ele.

— Ah, qual é? Ele é um nome conhecido, referência na área de anatomia. Acha mesmo que ele iria preso por tentativa de estupro a um ômega no cio e ninguém ia ficar sabendo? Óbvio que não. Mas o importante não é isso. O fato é que depois de ser liberado da delegacia alegando que estava inconsciente e dominado pelo seu lobo, nosso tão adorado professor soube da sua história com Shino e do que esse alfa estava espalhando sobre você. Só que as atitudes dele me deixaram meio desconfiado.

— Como assim? O que te incomodou?

— Bom, Shino estava dizendo aos quatro cantos que você era tão fácil que provavelmente o professor Uchiha era mais um das suas conquistas, afinal ele te defendeu naquele dia.

— Eu vou matar o Shino! Juro por Deus! — já ia me levantando.

 

— Senta aí e me deixa terminar — ele voltou a me puxar, agora com mais força  — o fato é que, Orochimaru me questionou sobre o seu alfa. Sei que não devia ter dito, mas me senti no dever de te defender e contei a ele uma parte do que me contou sobre não conhecer o seu alfa e como tudo aconteceu. Ele não parecia nem um pouco surpreso com nada do que eu falava. Era como se estivesse ouvindo algo que já conhecia.  Parecia até se divertir quando eu dizia que você odiava o tal alfa. Mas o que me deixou grilado mesmo foi quando eu disse ao professor sobre o Shino, que ele estava contando que você estava dormindo com o Uchiha.

— Desenrola logo! — bati com as duas mãos na mesa irritado, atraindo alguns olhares em nossa direção. 

— Se você parar de me interromper eu termino! — vendo que eu não voltei a falar, ele continuou — como eu ia dizendo, quando contei que estavam rolando comentários de você e o professor Uchiha ele ficou possesso.  Socou a mesa com força e até xingou o colega de trabalho de maldito. Sabe, parecia que ele estava com raiva. Óbvio que eu fiquei encucado. Por que ele estava tão interessado em você ou porque ele sempre se irritava quando o assunto era você? E como sou bem pouco curioso dei uma pesquisada. Procurei alguma ligação entre você e ele.  E, descobri que todos os congressos feitos pela universidade ficam registrados no arquivo da secretaria, e adivinha só o que eu descobri. 

— O que? Porra Kabuto fala logo! O que esse congressos tem haver comigo ou com como o Orochimaru age?— apressei ficando cada vez mais confuso e curioso, por que ele não ia direto ao assunto, aquele suspense todo tava me matando. 

— A dez anos atrás, um desses congressos foram feitos na sua cidade, e adivinha o nome de quem estava na lista de convidados para o congresso?

— Orochimaru... — falei em um sussurro. 

— Sabe o que isso pode significar, não é? Naruto, ele pode ser o alfa que te marcou. Isso explicaria muita coisa. O interesse dele em você. A fúria que ele tem sempre que fica sabendo de você com outro alfa lúpus, ciúmes, Naruto! 

— Não, isso não pode ser verdade! — implorei a ele negando com a cabeça.

— Eu não tenho certeza, é só uma hipótese, mas me diga que não acha estranho todas essas coincidências?

— Isso é loucura, não pode ser! deve ter um jeito de provar que ele não é! Não! Tem ideia do quanto eu admiro ele? Não posso acreditar que umas das pessoas por quem eu mais tenho consideração faria isso comigo. 

— Como eu disse, é só uma incrível coincidência.  Eu vou pesquisar mais, saber se tinha algum outro alfa lúpus na lista. Tenho uns contatos, posso tentar descobrir pra você quem é o seu alfa, claro se você quiser?

— Acho que não tenho outra escolha.  Seria melhor eu descobrir quem é ele, do que o contrário. Deus estou rezando para que você esteja enganado — disse derrotado, com as mãos enterradas no cabelo. 

— Tudo bem, assim que eu tiver mais novidades eu te conto. Mas e você? O que vai fazer com o Shino e o professor Uchiha, viu como ele estava mais bravo do que de costume hoje? Será que ele ficou sabendo de tudo?

— Droga, eu tinha me esquecido dele. Eu preciso por um fim nisso, se a ômega dele descobre isso pode acontecer uma tragédia.

— Ômega? Ele tem um laço?— perguntou, surpreso. 

— Sim, eu a conheci antes de entrar no cio. Ajudei ele a levar ela pra casa. Ela está grávida dele e é uma gravidez de risco. L Já pensou o que pode acontecer com ela se chegar aos ouvidos que o pai do seus filhotes está traindo ela com o estagiário?

— Caramba, você precisa resolver isso, vai ter que falar com o Shino querendo ou não! Fazer ele retirar o que disse. Mas sem fazer alarde ou todos vão acreditar nele!

— O pior é: como vou me justificar com o Sasuke? Ele vai querer me matar e vai me demitir do estagio! 

— É meu amigo, você está ferrado...

— Muito animador,  obrigado pela ótima observação!  — respondi com sarcasmo.

Achei que Shino pudesse me ferrar, mas não achei que ia ser tanto assim. Só restava agora me explicar com Sasuke e rezar para que tudo aquilo não chegasse aos ouvidos da Sakura e nem dos meus pais!









 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...