1. Spirit Fanfics >
  2. Uma relação inesperada !!!! >
  3. Capitulo 1-1: Trem

História Uma relação inesperada !!!! - Capitulo 1-1: Trem


Escrita por: RukkiaAstaroth

Notas do Autor


Este é apenas um esboço do capitulo final pois estou apenas vendo se a história vai ser aceita pelo publico. se tiver uma boa platéia vou colocar capitulos semanais.

Capítulo 1 - Capitulo 1-1: Trem


Fanfic / Fanfiction Uma relação inesperada !!!! - Capitulo 1-1: Trem


Tudo começou naquele dia, 9 horas da manhã, eu entro no trem e me sento no mesmo lugar como o de costume, e como sempre, duas estações depois ele entra no mesmo vagão que eu e se senta ao meu lado. Aqueles olhos inocentes e aquele jeito descontraido com os dedos inquietos mechendo na tela do celular eram praticamente sua marca registrada dentro daquele vagão de trem, sempre com a mesma musica tocando em seus fones de ouvido. Eu tentei disfarçar que estava observando mas parece que aquilo foi em vão por que naquele momento ele percebeu que eu estava ali. No momento em que ele me olhou meu rosto mudou de cor para um vermelho vivo e ele claramente percebeu aquilo, desviei o olhar e tentei não chamar muita atenção. alguns segundos depois sinto uma mão em meus ombros e quando viro meu rosto ele estava sorrindo para mim. seu rosto era fofo e tinha uma expressão calma. senti meus pelos se arrepiarem e meu rosto voltar a mudar de cor até que escuto sua voz.
-Está tudo bem ?-
Sua voz era tão suave que parecia vir de alguém que acabara de entrar na adolescencia. não sabia o que responder e entrei em pânico tentando pensar em uma resposta que não parecesse boba e tudo o que saiu foi um simples gaguejo.
-S-sim. - 
Eu olhava em seus olhos e me sentia bem ao estar perto dele, mas como isso era possivel se eu nem o conhecia ?
-Me chamo Kayn, e você, qual o seu nome ? -
Seu nome era lindo e exótico ao mesmo tempo, senti que ele tinha algo de especial assim que o vi. Não enrolei muito e me apresentei para ele.
-L-lunna. Me chamo Lunna Astaroth.  -
Me senti uma idiota falando daquela forma, parecia que eu estava tentando impressiona-lo. Mas será que eu realmente estava ? Sentia minhas emoções voltando ao normal e em seguida fico de cabeça erguida e olho para ele com um leve sorriso no rosto.
-De onde você é ? Tem um nome um tanto imcomum, se isso te incomodar não precisa responder. - Eu olhava atentamente para seus lindos olhos que continham um distinto tom de roxo.
-Relaxe, algo assim não me incomoda. A menos que você seja da policia... Você não é da policia né ?
Eu soltava uma risada suave com aquela frase e fazia um gesto de negação com a minha cabeça. Ele parecia ser uma pessoa interessante, eu precisava criar um vinculo com ele de qualquer maneira.
-Então tudo bem eu te contar minha história. Eu sou de Horizon, um pais distante rodeado por altas montanhas e longos planaltos, porem com natureza e tecnologia em abundancia. Sou orfão, fui criado nas ruas e quando completei 12 anos fui adotado por uma familia de médicos. eles me deram um teto, comida e educação. E em troca prometi sair de casa quando completasse 18 e só voltar quando me tornasse alguém importante para a sociedade, alguém capaz de mudar o mundo com suas idéias. E você, é de onde ?
Meus olhos brilhavam de fascinação pela história que acabara de ouvir, ele era simplesmente perfeito em todos os aspectos, mas será que me acharia interessande depois de ouvir minha história ?.
-Sou de Gévaudan. Um lugar bem pouco conhecido porem muito rico em matéria prima como jóias e tesouros materiais, fui criada em uma familia de empresários milionários que queriam que eu seguisse o negócio de lucro da familia, porém sempre odiei aquilo e sempre quis ter uma vida só minha na cidade grande, assim que tive a oportunidade eu fugi. E agora estou aqui... Conversando com você.
Seus olhos estavam fixos nos meus e eu podia perceber que ele estava com uma expressão de quem estava impressionado, logo ele interrompe o silencio me fazendo uma pergunta muito esquisita.
-Você tinha tudo o que poderia querer, por que veio para cá ? Vida nova, novos relacionamentos, novas amizades ?
Eu poderia dar mais de mil respostas para ele porém resolvi responde-lo de maneira simples e suave.
-Sai daquela vida pois sentia que eu não havia nascido para aquilo. que aquele não era meu destino. Então vim para cá, para começar do zero.
Sua expressão mudou para um sorriso e ele me abraçou como se fossemos velhos amigos. Fiquei sem reação com aquilo e a unica coisa que pude pensar em fazer foi envolver meus braços em sua cintura e abraça-lo igualmente.
-Estou sentindo que vamos ser bons amigos... 
Ele falou aquilo com um tom suave e aconchegante em sua voz, me senti acolhida e querida por ele, mas será que no futuro iremos passar apenas de amigos ?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...