1. Spirit Fanfics >
  2. Uma relação inesperada !!!! >
  3. Capitulo 1-2: Mudança

História Uma relação inesperada !!!! - Capitulo 1-2: Mudança


Escrita por: RukkiaAstaroth

Notas do Autor


Demorei mas ta aqui, a segunda parte, aceito sugestões para melhorar !!!!!!!

Capítulo 2 - Capitulo 1-2: Mudança


Fanfic / Fanfiction Uma relação inesperada !!!! - Capitulo 1-2: Mudança



Após uma longa conversa durante a viagem o trem finalmente chega em seu destino e percebo que iremos tomar caminhos diferentes, porém antes de nos afastarmos decido pedir seu numero de telefone para mantermos contato um com o outro. Alguns minutos depois me dirijo a saida da estação com o contado dele salvo em meu telefone e me segurando para não abrir um longo sorriso em meu rosto. O dia chega ao seu fim e tudo o que consegui foi alugar um apartamento no subúrbio da cidade, o lugar estava em estado precário e praticamente caindo aos pedaços, porém era o que eu poderia pagar esta noite.
Assim que entro em meu quarto eu me jogo na cama e decido ver se recebi alguma mensagem. E la estava ela, um simples "Esta tudo bem por ai ?". Nem percebi e logo ja estava escrevendo uma resposta.
-"Se esta em um apartamento praticamente caindo aos pedaços, sem agua potável e sem comida quente significar estar tudo bem então estou ótima". -
Será que ele percebeu que eu estava sendo irônica ? Alguns minutos depois ele me responde com uma risada e logo depois uma frase que me deixou sem palavras. 
-"Se quiser um lugar decente para ficar pode vir para a minha casa, que na verdade são dos meus pais. Eles tem várias propriedades nessa cidade, tem um quarto sobrando aqui com banheiro e closet se quiser vir."-
Eu fiquei sem jeito naquela hora mas aceitei o convite. No dia seguinte com as minhas coisas ja arrumadas ele me passa o endereço e eu decido pegar um taxi até la. Chegando no local vejo que é uma casa enorme com 3 andares. Cada um 4 vezes maior que o apartamento da noite passada. Ele aparece na porta e se oferece para levar minhas malas para o quarto. Eu aceito e o sigo até o final de um corredor no terceiro andar onde entro em uma porta que dava para um quarto extremamente luxuoso e confortavel.
-E-este lugar é incrivel. Parece algo que meus pais  usariam para morar, chega até a ser um pouco desconfortavel porém vou amar ficar aqui com vc me fazendo companhia.
Quando percebi eu estava com um sorriso bobo em meu rosto e ele olhava para mim levemente corado. eu aproveitei a oportunidade para abraça-lo e me jogar na cama. Mas acho que aquilo não foi uma boa idéia pois quando caimos ele estava sobre mim com seu rosto exageradamente próximo do meu. Após alguns segundos nos encarando ambos desviamos o olhar e ele se levanta meio sem jeito e vai em direção a porta.
-Vou fazer o almoço, tem alguma alergia ou preferência ?
Ele parecia confiante quando falou aquilo porém eu percebia claramente que ele estava nervoso com aquela situação, afinal quem não estaria ?
-Não tenho nenhuma preferencia, o que você preparar eu vou comer.
Logo que ele saia do quarto eu cobria meu rosto com uma almofada e gritava o mais alto que eu podia esperando que ela abafasse o som. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo, sair de um apartamento classe baixa para morar em uma casa que era praticamente uma mansão. Eu nem percebi mas meu rosto mostrava uma expressão de felicidade máxima. Passando alguns minutos após minha euforia abaixar eu ia para a cozinha e logo na escada ja conseguia sentir um cheiro delicioso e logo percebi que ele vinha de algo que eu não comia desde minha infância. Chegava na cozinha toda alegre e olhava para ele, estava usando um avental clichê com aquela frase "Kiss the chef", era até engraçado porém decidi não dizer nada pois ele parecia bem concentrado no que fazia. Minhas suspeitas estavam certas quando ele terminou de preparar a comida, era escondidinho vegetariano com carne de soja, uma das minhas comidas favoritas.
-Ja posso me servir "Chef" ?
Eu olhava para ele com uma expressão sarcástica e um sorriso de canto enquanto ele dava uma risada olhando para mim.
-Coma o quanto quiser, fiz ela especialmente para você.
Eu peguei a faca e cortei um pedaço enorme o colocando em meu prato e logo me sentava no canto esquerdo da mesa para começar a comer. Eu demorei para perceber como ele sabia que eu adorava aquilo e quando perguntei ele pegou o celular e me mostrou o meu perfil do twitter com a minha bio na parte de "comida favorita", aquilo até fazia sentido mas a ficha demorou a cair para eu perceber que ele estava me stalkeando.
A comida estava maravilhosa, quando percebi ja havia devorado mais da metade do escondidinho e ainda pretendia comer mais porém vi ele me encarando ali em pé e o convidei para comer juntos, e assim ele o fez. Depois de terminar eu decido lavar a louça para compensar o trabalho que dei para ele e ele resolve me ajudar. Quando terminamos eu volto para meu quarto e me jogo na cama com sono e cansada de tanto comer, quando estou quase dormindo ele bate na porta perguntando se não preciso de nada, eu digo que não e ele me fala que vai ficar na sala assistindo filme, eu concordo e volto a me deitar na cama e não demoro muito a cair no sono.


Notas Finais


Demorei um pouco pra escrever essa parte por causa de alguns problemas mas n pretendo entrar em Hiatus tão cedo ksksksks :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...