1. Spirit Fanfics >
  2. Uma relação inesperada !!!! >
  3. Capitulo 1-3: Sentimentos

História Uma relação inesperada !!!! - Capitulo 1-3: Sentimentos


Escrita por: RukkiaAstaroth

Notas do Autor


Demorei mas postei, como a história é baseada na minha vida, é meio dificil escrever ela sem hesitar, então estou indo aos poucos conforme vou criando coragem.

Capítulo 3 - Capitulo 1-3: Sentimentos




Quando acordei eram por volta de nove e meia da noite e decido ir tomar um banho sem fazer muito barulho, a primeira vista o banheiro parece ser bem simples porem ao passar por uma porta ele da em uma enorme banheira com hidromassagem, meus olhos brilham e logo tiro a roupa para entrar. O banho estava ótimo mas tudo que é bom dura pouco, quando saio do banho escolho um pijama velho para vestir e coloco umas pantufas para sair do quarto, quando chego na sala vejo que Kayn estava dormindo no sofá com a TV ligada, eu pego um dos meus cobertores do quarto e o coloco por cima dele e uso uma das almofadas do sofá como travesseiro para ele. Em seguida vou para a cozinha e vejo uma jarra com café pronto, eu o esquento e me sirvo em uma xicara grande, o café estava incrivelmnte gostoso, quando termino o café decido voltar para meu quarto porém quando estou prestes a subir as escadas ele me chama e pergunta se estou confortável vivendo aqui e eu respondo que sim.
-Qualquer um acharia estranho duas pessoas que se conheceram no trem morando juntas, então pensei que você poderia estar se sentindo desconfortavel mas se vc está bem então eu estou bem também.
Ele foi tão fofo me perguntando aquilo que pareceu que ele realmente se importava muito comigo. Eu respondo da maneira mais simples porém completa forma possível.
-Eu não podia querer coisa melhor, o lugar é otimo e a companhia que vc me faz é perfeita, nunca seria capaz de fazer reclamações, só espero que continue desse jeito pois não pretendo deixar esse lugar. 
Termino a frase com uma risada maldosa e ele me olha com uma expressão de felicidade. Ele me chama para sentar com ele no sofá e eu aceito, ele se senta em um canto e eu no outro e ele coloca um filme de terror qualquer na TV para gente assistir, o filme em si era ruim, mas dava alguns sustos. Acho que ele colocou aquele filme de propósito pois quando percebi estava ao lado dele com ele me abraçando e me fazendo carinho, eu quase fiquei irritada com ele mas deixei aquilo passar pois o carinho e o abraço estavam aconchegantes.
-Você não quer deitar em meu colo ? Esta com uma carinha de sono.
Ele olhava para mim sorrindo e eu não consegui recusar, ele me ajudou a ficar confortável em seu colo e ele usa o cobertor para nos cobrir e continuar assistindo o filme.
-Se está fazendo isso para me conquistar saiba que esta muito longe disso.
Eu soltava uma risada baixinha e ele me respondia que se fosse para me conquistar tudo aquilo seria muito diferente e eu fico corada perguntando o quão diferente. Ele responde que me trataria como uma deusa, que faria qualquer coisa pra eu me sentir confortavel com a presença deles e acima de tudo,faria da minha vida ali a melhor experiencia de toda a minha vida. Meu rosto ficou em um vermelho vivo e eu viro o rosto em direção a TV e volto a assistir o filme sem responder nada, apenas me ajeitando em seu colo e sussurro que estava feliz do jeito que estava. Ele volta a me fazer carinho e quando menos percebo ja estava praticamente dormindo em seu colo.
Algumas horas depois eu acordo e vejo que a TV esta desligada e que ele esta deitado atras de mim me abraçando. eu me viro e o abraço de volta ficando com meu rosto apoiado erm seu peito e fecho os olhos pronta para voltar a dormir quando ele sobe uma de suas mãos até minha cabeça e sinto lágrimas sairem de meus olhos incondicionalmente, faziam tantos anos que eu não recebia cafuné que quando ele fez aquilo a vontade de chorar foi instantânea mas tentei não fazer barulho e aproveitei aquilo não demorando muito para voltar a dormir.
No outro dia eu acordo sozinha no sofá e me levanto procurando Kayn pela casa, mas depois de olhar todos os comodos sem sucesso vejo que ele deixou um bilhete na tv onde dizia "Fui para uma entrevista de emprego na parte central da cidade, devo voltar a tarde. Tem almoço pronto na geladeira". Sem muitas opçoes para meu entreteinimento eu jogo o bilhetinho fora e vou para a cozinha preparar um café com leite. Depois de terminar o café eu volto para a sala e arrumo o sofá me sentando nele até a fome bater e fico mechendo no celular, algumas horas se passaram e agora ja eram 3:30 da tarde e nada de Kayn voltar, estava começando a me preocupar quando decido ligar para seu celular, ele chama por alguns segundos e em seguida a ligação cai. Algumas horas de preocupação depois ele chega em casa completamente  exausto e vou correndo em direção a ele o abraçando com força e questionando o motivo de sua demora, ele responde que a entrevista demorou mais que o esperado para começar, porém ele havia sido contratado e comecaria segunda em seu novo emprego como recepcionista em um laboratório de genética.
-Ja vi que alguém sentiu minha falta, estou correto ?
Eu fazia que sim com a cabeça e o abraçava com mais força ainda o deixando sem fôlego. Após alguns segundos eu me afasto com uma expressão de raiva em meu rosto.
- Por que não atendeu o celular ?.
Eu olhava para ele com desprezo e percebia que ele estava meio sem jeito por ter me deixado preocupada e logo volto a abrir o rosto e voltar a abraça-lo.
-Minha bateria acabou assim que cheguei lá, acho que esta na hora de eu comprar um celular novo. Comeu o almoço que deixei pronto para você ?
Eu nego com a cabeça e respondo que não consegui comer devido a preocupação, eu pego em sua mão e o levo até a cozinha onde arrumo a mesa para nós dois e sirvo a comida do almoço como janta. Alguns minutos após a janta eu me levanto da mesa para lavar as louças e ele se oferece para ajudar, porem eu recuso e digo para ele ir descansar pois iria precisar para seu novo emprego. Ele afirma com a cabeça e vai para seu quarto tomar um banho e dormir, eu demoro um pouco para terminar meu trabalho na cozinha e assim que acabo vou para meu quarto e me jogo na cama. Quando estou quase dormindo escuto um barulho bem alto vindo do quarto dele e vou correndo para la, quando entro ele não esta na cama então vou em direção ao banheiro, quando entro la meu corpo para e meu rosto fica completamente vermelho, ele estava completamente nú caido no chão passando a mão na própria cabeça. eu cubro meus olhos com as mãos e pergunto o que aconteceu e ele responde apenas que escorregou quando estava prestes a entrar no banho, ainda com uma de minhas mãos cobrindo os olhos eu ofereço a outra para ajuda-lo a se levantar, quando ele esta quase de pé é a minha vez de escorregar e eu caio para tras batendo minha bunda no chão e fazendo ele cair sobre mim, ambos ficamos parados por um longo periodo de tempo e ele decide se levantar e se cobrir com uma toalha, e em seguida me ajuda a me levantar.
-Você esta bem ? Como conseguiu levar um tombo daqueles ?
Eu olhava para ele ainda corada e com os braços cruzados eu tentava disfarçar minha vergonha.
-Eu estava indo ligar a agua quando tropecei em mim mesmo e fui de encontro com a parede, parece que você tem uma nova concorrente.
Ele solta uma risada e eu fico brava com aquilo e saio do quarto bufando, quando chego em meu quarto eu fecho a porta e me apoio na mesma escorregando até o chão e cobrindo meu rosto com as duas mãos completamente envergonhada, nem percebi mas estava sorrindo, por que eu estava sorrindo com aquilo ?...


Notas Finais


Espero que estejam gostando, o apoio é bem importante. Até a próxima parte ^w^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...