1. Spirit Fanfics >
  2. Uma relação inesperada !!!! >
  3. Capitulo 1-4: Lembranças

História Uma relação inesperada !!!! - Capitulo 1-4: Lembranças


Escrita por: RukkiaAstaroth

Notas do Autor


Marcas estranhas, Primeiro dia de trabalho, bolo. Como será que isso vai acabar ? E será que vai ter um fim ?

Capítulo 4 - Capitulo 1-4: Lembranças



Vários dias se passaram e quando menos percebi ja era segunda, o primeiro dia de trabalho de Kayn, quando olhei para o despertador vi que ja eram 5:30 da manhã e que ele deveria estar no laboratório as 7:00 em ponto, então decido me levantar para acorda-lo. Quando chego na porta de seu quarto e penso em bater, percebo que a porta esta entre-aberta, eu penso naquilo por alguns segundos e então em seguida eu entro de fininho em seu quarto e paro em frente a sua cama e o observo por alguns minutos, ele dormia calmamente com metade de seu corpo para fora do cobertor e completamente posicionado de mal jeito. Eu me afasto um pouco, abro um sorriso e vou correndo em direção a sua cama pulando em seguida e caindo em cima dele.
-BOM DIA SEU PREGUIÇOSO, Hora de acordar, você tem que tomar banho, se arrumar, tomar café e chamar um taxi para seu primeiro dia de trabalho.
Eu estava deitada sob seu peito escutando seus batimentos acelerados, ele acordou de uma maneira completamente diferente a qual eu havia imaginado, ele acordou em um pulo olhando para todos os lados sem saber o que estava acontecendo, com seus cabelos todos embaraçados e seu pelo embolado, quando me percebeu sentada em seu colo ele me abraçou e voltou a se deitar comigo em seu colo gemendo por mais cinco minutinhos.
Minha risada chegava em seus ouvidos e eu aproveitava que ele estava sem camisa para morder seus mamilos com força fazendo ele gritar e pular da cama, quando ja estava de pé ao lado da cama ele me olhou com uma cara chorosa me perguntando o por que de eu ter feito aquilo e eu respondi que ele não poderia chegar atrasado em seu primeiro dia de trabalho. Ele resmunga um pouco e em seguida vai em direção ao banheiro com uma muda de roupas e uma toalha de banho nas mãos.
-Quer ajuda para tomar banho, senhor preguiçoso ?
Ele me olhava lentamente com a cara ainda de sono e resmungava um som quase desconhecido e eu peço para ele repetir.
-Se aceitar lavar cada partezinha do meu corpo enquanto escutamos uma musica lenta então sim, eu quero sua ajuda.
Ele abre um sorriso enorme e volta a caminhar em  direção ao banheiro sem perceber que minha expressão mudou para surpresa e que eu mudei de cor para vermelhor, ele não deve ter percebido pois o quarto estava mal iluminado, eu voltava a focar em meu objetivo e avisava para ele não demorar no banho enquanto eu ia preparar o café da manhã, Ele confirmou e em seguida fechou a porta do banheiro. Alguns minutos depois eu escuto ele ligando o chuveiro e saio do quarto indo em direção a cozinha.
Eu pego alguns ingredientes nos armários e faço um lanche pra ele levar na bolsa, em seguida preparo um café preto e um sanduiche de frango para ele comer agora. Alguns minutos depois ele chega na cozinha com os cabelos molhados e um secador na mão e me pede para ajuda-lo a secar seu cabelo enquanto ele toma seu café. Ele termina seu café e pega o celular para chamar um taxi. e logo vai em direção a porta. Alguns minutos depois o taxi chega e ele pega sua bolsa com os materiais necessários para realizar seu primeiro dia de trabalho. Antes de embarcar ele vem até mim e me abraça com força logo em seguida dando um beijo na minha testa e se despedindo enquanto entra no táxi. Eu observo ele se afastando no horizonte.


Alguns segundos depois eu entro em casa e coloco uma roupa nova para começar a arrumar e limpar a casa. Após algumas horas limpando eu finalmente termino e decido me sentar no sofá para assistir um pouco de TV, vou passando aleatóriamente pelos canais até que algo me chama atenção, uma reportagem no noticiario sobre um container lotado de corpos mutilados e crianças e adolescentes foi encontrado no pier co marcas semelhantes gravadas em suas nucas, quando mostraram a marca eu me senti desconfortável como se ja tivesse a visto em algum momento passado mas não conseguia lembrar quand nem onde e de alguma forma aquilo me deixava bastande desconfortavel pois a transmissora não censurou aquela cena. Eu troco de canal rapidamente para não me sentir ainda mais incomodada com aquilo e decido colocar em um desenho chamado o incrível mundo de... eu não li até o final e me distrai com o desenho, as horas se passam e eu começo a ficar com fome e quando olho para o relógio ja eram 19:30, Kayn disse que saia do trabalho as 22:00 então eu ainda tinha algum tempo livre e decido preparar um bolo de baunilha com tudo o que há de doce na casa, eu peguei uma receita na internet que parecia facil mas quando comecei a colocar ela em pratica parecia um monstro de 7 cabeças de tão dificil que estava sendo preparar aquil então pensei que a prática leva a perfeição e continuei tentando até conseguir fazer a massa chegar no ponto que eu queria. Após colocar a massa no forno chega a hora de preparar o recheio que é a parte mais dificil. Na mesa tinha achocolatado, leite condensado, balas, confeitos coloridos, açúcar de confeiteiro e chantily. acho que isso dá para uma boa cobertura. Alguns minutos depois ja estava tudo pronto, brigadeiro, cobertura de morando, chantily e alguns morangos que estavam na geladeira.
Depois de acabar de decorar o bolo eu o deixo na geladeira e vou para o banho me distrair enquanto espero Kayn chegar. Quando finalmente começo a relaxar na banheira o pensamente sobre onde eu vi aquele simbolo esquisito da TVG voltou com tudo e eu comecei a me sentir incomodada com aquilo então decido colocar uma musica para relaxar no banho, aquilo até que funcionou pois durante o resto do banho fiquei apenas pensando em Kayn e em como ele havia se saido em seu primeiro dia de trabalho e se ele chegaria bem em casa.






Notas Finais


Acho que hoje completam 7 dias desde a ultima parte então acho que vou manter esses intervalos de 1 semana entre cada capítulo pra n me apertar muito, talvez eu lance algum mais cedo mas nunca depois de 7 dias :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...