História Uma Repórter em Ação (Osomatsu-san x Leitor) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Osomatsu-san
Tags Personagem X Leitor
Exibições 74
Palavras 1.290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo-Ai
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A missão da Sua Mãe - Parte 2 (Uma ajudinha Extra , ou Não)


Fanfic / Fanfiction Uma Repórter em Ação (Osomatsu-san x Leitor) - Capítulo 2 - A missão da Sua Mãe - Parte 2 (Uma ajudinha Extra , ou Não)

 

{Laitano}

 

Eu sou a Laitano . Um programa de celular que cria músicas para empresas caso usado para benefícios comerciais . Eu sou uma garota da vida real também , chamada An Laitano , mas prefiro que me chamem de Laitano . Uma garota de cabelos loiros bem amarelados que sempre estão amarrados em um rabo de cavalo e sempre costuma usar legs . Estava indo até a faculdade , e eu não via (Insira seu nome Aqui) em lugar nenhum . Olhei para o lado e vi um gato alaranjado subir até a sacada de uma casa toda barulhenta . Essa não , será a casa de assassinos de gatinhos??

 

- Senhorita Laitano , poderia me dar um autógrafo? - Um homem atrás de mim me tocou - Você é bastante famosa por ser uma Vocaloid que existe na vida real!

 

- T-Te atendo depois! - Joguei minha bolsa em seu colo e corri até a casa

 

Como uma boa aluna sempre em boa disposição e energia , dei um pulo enorme até a sacada da casa e entrei , vendo o gatinho jogar para cima roupas masculinas de moda .

 

- G-Gatinho! - Cochichei , pegando ele - V-Você não pode simplesmente ...

 

Na hora que peguei o gato no colo , um homem com roupas de motoqueiro entrou no quarto e se assustou com minha presença . Cochichei um miau kawaii e pulei da sacada .

 

- LADRAAA!!!! - O homem gritou

 

- N-Nããããooo! - Pensei

 

Corri pela cidade toda com o gato na mão , e seis garotos corriam atrás de mim , todos iguais ao menino que me viu no quarto . Voltei para casa e tranquei a porta , fazendo todos ficarem presos lá fora . Dei um suspiro de alívio e larguei o felino , olhando para frente e avistando (Insira seu nome Aqui) .

 

- (Insira seu nome Aqui)-chan! P-Por quê está aqui? Um monte de homens estavam me perseguindo ... - Rapidamente corri até ela e a abracei - Eles te machucaram?

 

- N-Não , Lai-chan ...

 

- Você devia ter mais cuidado! - A Laitano de celular vibrou no meu bolso - É isso que toda a garota colegial deve ter~

 

- Você é tão chata e tão igual a mim ... - Pensei , olhando para trás e não suportando minha temperatura , logo olhei para (Insira seu nome Aqui) e dizendo : - Ei , vamos aproveitar que eles estão lá fora e vamos tomar banho!

 

- M-Mas Lai-chan ...

 

- Vamos , meu cabelo e minha pele ficarão todos grudentos!

 

Segurei seu pulso e fui até o banheiro com ela , e ambas tiraram as roupas , ligando o chuveiro e tomando banho . É legal tomar banho com uma amiga , pois podemos rir do tamanho dos peitos da outra .

 

- Seus seios aumentaram um pouquinho , Lai ... - (Insira seu nome Aqui) fez uma expressão maliciosa - Não parece mais aquela tábuazinha ...

 

- V-Vamos parar de falar dessas coisas e lavar nossos cabelos! - Disse , lavando meu cabelo com o shampoo

 

Na mesma hora , ouvi a porta se arrombar . Fudeu . Empurrei (Insira seu nome Aqui) para fora do banheiro com a toalha sobre o corpo e pedi para ela me dar cobertura . Saí do box e coloquei minha orelha perto da porta .

 

- S-Socorro ... - A garota parecia estar escondida no quarto de alguém

 

- Hmn , se fudeu , otária . - Ri , voltando ao banho .

 

{Você}

 

Essa não , essa não , essa não! Laitano me pediu para ficar aqui fora e ainda não me devolveu minhas roupas!! Fiquei pensando por alguns segundos até ouvir Osomatsu passar pelo meu esconderijo , que era dentro do armário de comida . Minha bunda estava deslizando naqueles pacotes de feijão , mas me esconder era a prioridade . Osomatsu parou de andar e ficou na frente do armário , mas ele não abriu , quando ele deu mais um passo minha bunda deslizou em um pacote de miojo e eu acabei saindo do armário . Caí de cara no chão , mas os meus seios medianos conseguiram amortecer um pouco a queda . A toalha voou e cobriu minhas costas na hora , e o pacote de miojo caiu no chão .

 

- A garota ... Ei , pessoal! Como ousam deixar a garota dentro do armário sem ao menos saber o nome dela?!? - Choromatsu se irritou

 

- O-O meu nome é ... (Insira seu nome Aqui) ... - Me levantei lentamente , me cobrindo com a toalha novamente - Minha amiga invadiu a casa e me convidou para tomar banho no banheiro de vocês , e depois me fez me esconder no armário pois eu estava sem roupas ... G-Gomen ...

 

Uma pequena esquentadinha em meu rosto foram as desculpas mais sinceras para os rapazes , eles desculparam na hora . Todomatsu , o afeminado da turma , me levou até seu quarto para eu vestir suas roupas . Não havia roupas femininas , apenas masculinas rosadas . Experimentei um pijama rosa de bolinhas brancas , mas era um pouco apertadinho .

 

- Oh , a última vez que usei esse pijama foi ano passado . Ele não cabe em você? - Todomatsu ficou um pouco desapontado - Poxa , se servisse , eu iria te dar de presente!

 

- Obrigada pela bondade , Todo . - Sorri - Bem , acho que devo contatar outro sêxtuplo para me ajudar .

 

Saí do quarto e fui até todos , mas nenhuma roupa servia , até que era hora de eu ir para minha última opção , Karamatsu . Entrei em seu quarto com minha toalha cobrindo meu corpo e ele estava lá , lendo uma revista masculina de moda e olhando suas fotos em um book branco com a capa com uma foto dele nu segurando uma rosa na boca . Que horror , que medo .

 

- Hello , Karamatsu-girl ... - Ele colocou seus óculos e fez uma expressão maliciosa - Veio pegar uma roupa emprestada , uh?

 

- N-Não repare nos meus micos!!! - Comecei a balançar meus braços

 

- It's okay , it's okay . Vamos lá , devo ter algumas roupas aqui no meu closet .

 

Me sentei em sua cama e esperei ele , que estava em seu closet brilhante com várias roupas . Quando o mesmo voltou , estava nas mãos um cabide que segurava uma camiseta azul claro com seu rosto usando óculos e um short curto meio rasgado .

 

- Eu vou usar esse shortinho de puta? HAHAHAHA NÃO! - Pensei - E por quê CARALITOS um homem usaria um shortinho de puta????

 

- Vai experimentar? - Ele disse , meio impaciente

 

- Tá né ... - Peguei o cabide e corri para o banheiro

 

Quando voltei , a roupa cabia direitinho , merda . Ele aplaudiu e anotou isso em um diário azul que tinha o título ''O Começo da Vida da Estrela Karamatsu'' . Ele deve ser solitário , respeitarei .

 

- Obrigada por emprestar a roupa . - Sorri - Ah , sabe onde a puta da Laitano foi depois de sair do banheiro?

 

- Quando sua amiga saiu do banho , Osomatsu começou a correr atrás dela , bem na hora quando você tinha saído do quarto dele na missão de encontrar uma roupa .

 

~Enquanto isso , nas ruas ...~

 

- MINHA CASA TÁ SEM ENERGIA ELÉTRICA! RESPEITAAA!!! - A garota loira de cabelos amarrados corria histérica - NÃO ME MATE POR FAVOOR! EU SOU UMA VOCALOID VIVA , SEU ANIMAL!

 

- NINGUÉM SE IMPORTA SUA PUTA DESLEIXADA!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...