História Uma Repórter em Ação (Osomatsu-san x Leitor) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Osomatsu-san
Tags Personagem X Leitor
Exibições 32
Palavras 2.649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo-Ai
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


consegui terminar as rotas em um dia @u@ acho que comecei a ficar com mais ideias
anyway , desculpem demorar aproximadamente 1 mês pra fazer outro capítulo >/////<
vou tentar fazer outro ainda hoje

Capítulo 5 - Um Dia de Passeios - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Uma Repórter em Ação (Osomatsu-san x Leitor) - Capítulo 5 - Um Dia de Passeios - Parte 1

{Você}

Após acordar , lembrei que o Matsuno com quem me encontrei ontem de noite havia sumido , e eu estava na sala , no colchão/futon . Laitano estava arrumando suas coisas .

- Você vai sair? - Perguntei , me levantando

- Todos nós vamos , você vai ter que cuidar dos sêxtuplos agora . - Ela disse - Boa sorte para ficar com 6 gostosões!!!

- EI!!! - Reclamei , jogando um travesseiro nela

- Agora vá tomar banho que eu vou rapar fora , sua fedida . - Rindo , foi até a porta e rapou fora de verdade .

Ótimo , sem amigos para atrapalhar a história e fazer dela uma bíblia . Agora esse é o foco : Só eu e eles . Fui para o banheiro lembrando das ordens de minha amiga e tirei minhas roupas , abrindo o chuveiro , lavando todas minhas preocupações , pensamentos e segundo a lógica , meu corpo . Saí de lá limpinha , com um vestido branco fresquinho , que era para ser usado em dias quentes de verão . Todos os Matsunos estavam fazendo alguma coisa em casa .

Osomatsu estava bebendo um pouco de refrigerante enquanto admirava a paisagem na janela , Karamatsu por sua vez tocava seu violão no telhado , e eu poderia ouvir tudo em alto e bom som . Choromatsu dançava Just Dance 2007 com algumas músicas da Nyaan-chan . Ichimatsu estava no beco perto da casa deles , brincando com os gatos (provavelmente) . Jyushimatsu havia partido para assistir uma partida de Beisebol , eu acredito . Todomatsu escrevia rápido em seu computador rosado em seu quarto , provavelmente escrevendo textões de Facebook . 

Fui até o quarto do mais velho deles e dei alguns pisos acelerados no chão , chamando a atenção do mesmo . Logo disse :

- Chame todos os seus irmãos para sala! Reunião!

- Poxa , acordou com a corda toda , hein (Insira um apelido carinhoso com seu nome aqui) .

- (Insira um apelido carinhoso com seu nome aqui)??? - Sorri - Vou adotar . 

O homem de roupas vermelhas deslizou no chão liso com suas meias tentando dar uma de atleta no gelo , correndo até todos os lugares da casa e indo para a puta que pariu chamando por Ichi e Jyushi . Quando todos já estavam na sala , eu tossi um pouco para meu tom de voz sair perfeito , e comecei a falar , enquanto todos olhavam atentamente para mim . 

- Hoje , a Laitano disse que meus colegas iriam para a faculdade . - Cruzei os braços - E minha mãe avisou a faculdade de que eu faltaria exatamente UMA semana apenas para cuidar de homens de 20 anos . Então isso quer dizer que irei vigiar o cotidiano de vocês . O dia todo!!

- O quêêêê?? - Uma parte deles estava impressionada , outra apenas fingia - Séééério???

- Sim . Então ... O quê querem fazer hoje? Vamos todos fazer uma atividade em grupo .

Os Matsunos trocavam olhares de dúvida entre si , Ichimatsu estava xingando o Karamatsu tentando resolver sobre o quê iríamos fazer hoje . Teria sido mais fácil perguntar para o Phineas e para o Ferb o quê iríamos fazer hoje . Depois de tantos olhares e risos suaves , todos olhavam para mim , suspiraram e disseram :

- Vamos passear na cidade!!!

- Vamos a um bar ou restaurante!!! - Osomatsu exclamou

- Assistir um show de rock?? - Karamatsu colocou seus óculos

- Comprar produtos da Nyaan-chan!!! - Choromatsu ficou todo animado 

- ... Ver gatos no Pet-shop ... - Ichimatsu estava meio desanimado 

- BEISEBOL!!! - Jyushimatsu estava babando

- Ir ao mercado comprar bombons de dia dos namorados? - Todomatsu sorriu delicadamente

Sorri a todos eles . ''Todas são ótimas ideias , vamos fazer!!!'' . Colocamos roupas mais decentes para irmos até a cidade fazer um monte de coisas . Coloquei uma camiseta de seda branca escrito ''Believe in Yourself'' em dourado , e coloquei shorts jeans que vão quase até o joelho , só que é um pouco mais curto , e também havia calçado uma bota preta com um salto não tão grande , o quê não seria muito preocupante para correr . Prendi o meu cabelo em um coque com um lacinho dourado de gatinho e peguei uma bolsa branca .

Todos os Matsunos estavam arrumados , cada um com seu charme de sua personalidade . O mais atraente com certeza era (Insira o nome do seu Matsuno favorito aqui) . Espera! O quê eu estou pensando?? 

Andando pela cidade , avistamos primeiro uma loja de roupas . Quando pequena eu não gostava de ganhar roupas das minhas tias , eu preferia brinquedos , mas como adulta eu sinto que roupas viraram algo atraente , algo ... Legal para torrar o dinheiro . 

Ao entrar uma música calma começou a tocar e eu comecei a olhar todas as roupas . Fui para a sessão de vestidos , que era a qual me atraía mais , também as das camisetas . Todos os vestidos eram muito coloridos e para todo o tipo de estilo . 

[Rota Osomatsu]
(Nota : iih vai começar me desejem sorte)

- Ei , (Insira seu nome aqui)-san ...

Olhei para ele com uma expressão de dúvida , enquanto ele segurava um vestidinho leve de seda vermelho , parecido com o qual eu estava usando na reunião na sala . Sorri a ele e peguei o vestido , correndo para o vestuário . Havia um grande espelho no vestuário , e isso era bom , pois eu poderia admirar que ao invés de ser aquela criança tábua , agora eu era uma mulher , uma mulher com um corpo super estruturado , dizemos assim . 

Quando saí de lá já com o vestido , Osomatsu estava vermelho . Ele havia gostado do meu vestido . Fico feliz por isso . 

- V-Você ficou realmente bonita ... - Ele olhou para o lado meio constrangido

- Muito obrigada . - Sorri , sem jeito - Então ... Eu vou ir lá compr-...

- D-Deixe que eu compro . - Retirou da carteira 20 reais , que era o preço do vestido

- Hehee~ - O abracei , corada 

- Esse vestido deixou sua calcinha mais visível - Ele estava com uma expressão maravilhada

- I-IDIOTAAA!!!

[Rota Karamatsu]

Enquanto procurava por vestidos , achei um azul que era um pouco arredondado na cintura , e era um pouco curto , ia até os joelhos . Ele era super brilhante e chique .

- Karamatsu!! - O chamei , fazendo o mesmo vir com curiosidade até mim - Olhe isso!!

- Uau ... - Ele disse - Esse vestido é a cara do Karamatsu ...

- Quer usar??? - Brinquei com ele - Vai lá gata! Arrasa!!!

- ... - Ele virou o vestido para mim e eu vi o rosto dele estampado - É a cara do Karamatsu .

- O QUE??? O ROSTO DO KARAMATSU NA FRENTE LITERALMENTE? O VESTIDO ESTAVA VIRADO DE COSTAS??? VOCÊ TÁ NE SACANAGEM!!! - Gritei

- Que tal você o experimentar?

Sem dizer mais nada , segurei o vestido e fui para o vestuário . Ao colocar o vestido , vi que eu tinha ficado como uma convidada a um baile de gala . A única coisa meio ''méh'' é o rosto do Karamatsu desenhado . É meio estranho ... Mas fico maravilhada mesmo assim . O rosto dele no vestido me deixa um pouco corada , é como se aquilo fosse a única coisa que importava no vestido . Espere! E-Eu adoro o Karamatsu? Gosto? AMO???

Saí do vestuário meio sem jeito , e quando Karamatsu me viu , me pediu para eu dar uma voltinha no mesmo lugar . Ele aplaudiu , e ficou perto do meu rosto .

- Você está como uma princesa , (Insira seu nome)-chan . - O mesmo deu um sorriso sexy - E eu poderei ser seu príncipe?

- V-Você já era desde o começo . - Olhei para baixo um pouco corada e sem jeito

- Hããã??? S-Sééério??? - Seu nariz começou a sangrar e ele me deu 100 reais - C-C-C-C-COMPRE ESSE VESTIDO!!!!!!

Ele foi tão desesperado ... Será que ele gosta de mim também?

[Rota Choromatsu]

Nenhum vestido e nenhuma peça de roupa me agradava , então me espantei quando vi que a loja tinha uma parte de cosplay . Como Choromatsu ama cosplays que nem eu , eu segurei em sua mão e corri até a sessão . Tinham cosplays de tantas personagens de anime ... Choromatsu estava procurando por alguns cosplays que nem eu . Tinham vários cosplays eróticos , mas pedi para Choromatsu não me dar uma sugestão deles , eles eram constrangedores . 

Depois de alguns momentos de procura , ele me veio com um cosplay da personagem de anime favorita dele , Madoka , de Mahou Shoujo Madoka Magica . Eu fiquei super feliz quando ele trouxe aquele vestidinho meio enchido na saia com detalhes rosados e brancos . Peguei o cosplay e corri até o vestuário .

Depois de colocar o vestido eu me senti a própria Madoka . Era tão bonito o cosplay ... Saí do vestuário com o cabelo solto , tentando amarrar nos dois rabos de cavalo laterais da personagem , e quando eu saí , Choromatsu estava encantado .

- (Insira seu nome aqui)-c-chan ... - Ele estava com os olhos brilhando - Vamos para um evento de cosplay juntos!!! Você é a Elizabeth e eu o Meliodas!!! Eu sou o Kirito e você é a Asuna!!! Eu sou o Sorata e você a Mashi-...

- Heehee~ - Dei um riso um pouco fofo , no qual eu nunca consegui fazer antes - Posso comprar esse cosplay? Choromatsu-san?

- C-Claaro ... - Choromatsu me deu 70 reais para eu comprar o vestido - Sobra 20 reais de troco ... Mas ele fica com você ... T-Tá??

- Obrigada Choromatsu!!! - Abracei ele , segurando sua mão para irmos ao caixa - Vamos! Vamos!

[Rota Ichimatsu]

Todas as peças de roupa agora estavam tendo várias estampas de gatinho , e isso era muito fofo . Como Ichimatsu sabe sobre gatos fofos , convidei ele para achar uma peça de roupa incrível para mim .  Eu achei uma camiseta com um gatinho em cartoon com lacinho roxo , um short com estampas de silhuetas de gatinhos e uma meia calça preta que tinha um gatinho roxo no começo dela . Mostrei a peça de roupa para Ichimatsu e ele tentou dar um sorriso , mas bufou e olhou para o lado .

Entrei no provador e ao colocar a roupa , vi que era um pouco sexy . Os shorts não eram tão pequenos , eram médios , mas dava para ver um pouco das minhas pernas que depois foram escondidas pela meia . Depois de colocar toda a roupa , Ichimatsu continuou com uma cara não impressionada , mas quando eu chamei a atenção dele miando , ele deu uma expressão de espanto quando me viu , e suas bochechas ficaram rosadas .

- Gostou? - Sorri - Fui eu que escolhi-nya .

- Q-Que tal levarmos , já que você gostou? - Ele não admitiu que gostou da roupa , mas dava para ver em seu rosto que ele havia gostado - Eu te empresto uns 20 reais , daí você dá o resto pra comprar .

Ao me dar uma nota de vinte , corri para o caixa comprar a roupa . 

[Rota Jyushimatsu]

As roupas do setor começaram a ficar amareladas . Sim , roupas amarelas , no tom do casaco do Jyushimatsu . Falando nele , ele estava se deslumbrando com uma camiseta com um grande girassol de desenho nela . Ele pegou com a boca e jogou na minha cara , alegre .

- Experimenta por favor (Insira um apelido carinhoso do seu nome)-chaaaaaaaaaaaaaan!!!

- T-Tudo bem! - Disfarcei o meu ''você surtou????'' por um sorriso alegre - Vaamos lá .

Entrei no vestiário com a camiseta e tirei a minha atual , substituindo por ela . Me olhava no espelho vendo o quanto eu cresci e como a camiseta ficou bem em mim . Olhando bem para o espelho vi o rosto de Jyushi me espiando com uma expressão alegre , como sempre . Saí rapidamente do vestiário e bati na cabeça do Matsu com minha carteira , que estava no meu bolso .

- O que achou da camiseta , seu bobo? - O mesmo começou a olhar para ela e para meu rosto 

- Eu acho que você devia comprar!!!! - Ele jogou sua carteira na minha cara - GOMENASAAAAAAAAAAAI!!!!!!!

- E-Essa eu vou perdoar . - Segurei a carteira e fui até o caixa com ele - Obrigada por ser sincero com a camiseta e comigo ...

- Kyaaaaa , mas eu sempre sou!!! - Jyushi tentou dar um beijo na minha bochecha , mas eu havia abaixado para pegar uma moeda no mesmo momento - Oooh??

[Rota Todomatsu]
(Nota : Em menos de 40 minutos eu consegui fazer quase todas as rotas . Uau .)

- (Insira seu nome aqui)-chaaan! Que tal levar uma bolsa e um colar?

- Uau , é bem simples , mas é bem bonito , você não acha? - Sorri , seguindo Todomatsu até um setor super rosa - Tem algum modelo que você quer me sugerir?

- Acho que esse aqui ficaria super bem em você .

Me deu nas minhas mãos um colar de ursinho rosa e uma bolsa preta de couro com uns detalhes rosa choque . Não precisei ir ao vestuário para me trocar , então coloquei na sua frente a bolsa e o colar . O colar eu precisei de ajuda para fechar atrás , pois eu havia aberto para colocar no meu pescoço . O garoto veio atrás de mim e ficou corado ao ver meu pescoço por trás sem estar coberto por meu cabelo . Ele colocou o colar em mim e eu rodei no mesmo lugar para ele ver . 

- Ficou bom? - Continuei sorrindo - Na minha opinião , eu adorei . Você tem bom gosto , Todomatsu-san .

- Sério? Hehe , devíamos comprar mais roupas qualquer hora .

- Tem razão! Mas olha , não podemos convidar ninguém da minha faculdade , eles me provocam demaaais em relação a vocês . - Comecei a dar leves risos - Mas foi divertido até .

- Uhum . - Ele deu um sorriso sincero - Vamos pagar? Acho que a bolsa é trinta e o colar dez .

- Quarenta reais? Ah , é moleza , acho que tenho uns 100 reais aqui na minha bolsa sabe ... - Peguei minha carteira e peguei o dinheiro - Me ajuda a pagar?

- Claro!

Fomos juntos até o caixa pagar , e perto do caixa tinha um pequeno brinde . Nas compras acima de vinte reais no setor rosa , ganhava um chaveiro de pelúcia , de um ursinho rosa . Todomatsu pegou o brinde e me deu , e eu fiquei super feliz e o abracei . A moça do caixa perguntou se éramos namorados , e nós dois ficamos corados .

[Fim das rotas] 

Após sair da loja com a peça de roupa que eu e meu Matsu escolhemos , todos nós decidimos ir até uma cafeteria comer alguma coisa . Na cafeteria , uma mulher de cabelos ruivos e um homem mais velho que ela que era ruivo também estavam no balcão , e eles nos atenderam .

- O que vão querer? - O homem sorriu a nós 

- Eu acho que vou querer ... 


Notas Finais


agora é com vocês! o que vocês irão querer na cafeteria? a comida que haver mais sugestões será a vencedora! pode ser qualquer uma , tá? caso nenhuma tiver muuuitos ''votos'' , eu irei colocar uma comida aleatória no próximo capítulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...