História Uma retardada e um coelhinho Kawaii (imagine Jungkook) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bichas Retardadas, Bts, Comedia, Escolar
Visualizações 10
Palavras 885
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui está novo capitulo e espero que gostem *-*
E quê ó máninho Magickland patos - Créditos Maria Luís (Bernardete do mundo real).
Magickland - parque de diversões (só para saberem que o que ela diz não faz coisa com coisa).
Erros - culpa da mesma pessoa de sempre.

Capítulo 11 - Sem imaginação para titulo


Fanfic / Fanfiction Uma retardada e um coelhinho Kawaii (imagine Jungkook) - Capítulo 11 - Sem imaginação para titulo

Pousamos as toalhas e fomos para um escorrega de água amarelo que andava ás rodinhas e era em boias de duas pessoas e eu admito que estava com um pouco de medo, porque eu não sei nadar e a pescina que aquilo ia dar parecia muito funda e porque era muito alto.

-Gente, eu não sei se quero ir... - falei olhando um pouco com cara de desespero par ao escorrega. 

-Porque não? - perguntou Jimin olhando para onde eu olhava. Ele olha para mim e me vê a morder o lábio, que é o que eu faço quando estou com medo. Eu olhei para ele com um olhar mortal porque o Jimin é a pessoa que eu conheço à mais tempo dentro do meu grupo de amigos e ele sabe bem que eu não sei nadar. - À pois... tinha esquecido. Mas não tem problema, vamos nas boias. 

-Está bem... - concordei, mas mesmo assim não fiquei muito contente com a ideia. Como eram boias de duas pessoas eu ia falar com a Bernardete, só que aquela bitch já estava numa boia com o Jimin e eu dei meia volta e fui ver quem faltava e o uníco que ainda não tinha par era o Jungkook.

-Jungkook, queres ir comigo na boia? - ele assente com a cabeça e nós vamos pegar uma boia e vamos para a fila já que ream poucas pessoas logo chegou a nossa vez e eu estava com medo. Na boia foi o Jungkook à frente e eu atráz porque eu estava com medo de ir à frente. 

-Ok, S/n, respira fundo, vai correr tudo bem... - eu falava para mim própia a tentar acalmar-me, mas não estava a resultar, então quando aquela boia começou a descer eu fechei os olhos com toda a força e o facto de o Jungkook estar sempre a empurrar a boia para os lados não estava a ajudar.

-Jungkook para de abanar a porra da boia... - e falavamas ele não ouvia porque eu também mal conseguia abrir a boca que ficava com ela cheia de água. 

Já estava quase a chegar o final do escorrega, eu já via a água, por um lado era bom porque o pesadelo teria acabado, mas por outro era mau porque eu chegaria à água e podia acontecer alguma coisa e depois eu ooderia ver uma luzinha e depois os anjinhos e diria "Vóvó, és tu?" e depois o mundo acabava porque toda a gente me adora e depois morria toda a gente e seria o fim da especie humana.

Finalmente a boia entrou em contacto com a água da pescina e a boia virou e eu fiquei aflita porque não tinha pé e não estava conseguindo vir acima até que sinto alguém me puxar e me pousar em cima da boia. Olho para o lado e vejo Jungkook emporrando a boia até à beira da piscina e coro levemente. Não falei nada até sairmos da piscina e ele falar.

-Porque você não me disse que não sabia nadar?

-Porquê que tu achas que eu estava com medo? - olho para ele com cara de cu. Ele não responde e tenta mudar de assunto.

-Mas porquê que você está corada? - pergunta e sorri para mim de forma maliciosa. No momento sinto minhas bochechas queimarem e a única coisa que me veio à cabeça para fazer foi lhe dar um soco de leve no braço. Ele riu da minha reação e fomos andando até os outros.

-Então S/n, foi assim tão mau? - o Jimin sorriu olhando para mim e eu olhei para ele como se quise-se estrangulalo.

-Não, não foi muito mau, o Jungkook só precisou de voltar para ir buscar a minha alma que ficou para trás e depois ficou tudo bem. - disse ironicamente e todos começaram a rir.

A Bernardete veio à minha beira e susurrou.

-Se foi só isso que aconteceu então porque tu estás corada.

-Eu não estou corada, é só um escaldão. - tentei desmentir mas ela conhece-me demasiado bem para perceber que eu estava a mentir.

-Claro, vou fingir que acredito.

Ela se afasta e o Jimin se apróxima de mim e me entrega uma sacola. Eu olho desconfiada para aquilo mas pego e abro e dentro tinha umas boias daquelas que os bebés usam para  aprenderem a nadar e o pior é que tinham a imagem da barbie. Eu olhei para ele tipo... "Sério que tu gastas-te dinheiro nessa porra".

Todos eles riem e eu vou pousar aquilo ao lado das toalhas e volto para a beira deles e vamos para uma pescina que havia lá que era mais pequena em que eu poderia ficar sem que fosse preciso ir alguém salvar-me e por-me em cima de uma boia.

Estavamos a divertir-nos na água até que decidimos voltar para a toalha para comer alguma coisa. Fomos para a beira das toalhas e comemos um pão com qualquer coisa até que olhamos para a Bernardete e ela está comendo batatas fritas e rissóis e o caralho(cenas de piquenique) e o Jin fala.

-Rapariga, como é que tu não engorda?

-Porque eu sou pessoa especial.

-Especial para o lado mau.

-E quê ó mániho, Magickland Patos.

Ficamos na pescina até à hora de a diretora nos chamar para ir almoçar.


Notas Finais


Gente, eu sei que o capitulo é pequeno, mas eu quiz muito postar capitulo hoje, então espero que tenham gostado e beijo onde vos apetecer e até ao próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...