1. Spirit Fanfics >
  2. Uma reviravolta >
  3. Medo

História Uma reviravolta - Medo


Escrita por: sadica_mazo

Notas do Autor


Voltei .

Capítulo 5 - Medo


Fanfic / Fanfiction Uma reviravolta - Medo

Logo depois de SUGA sair de minha casa me deixando naquele estado lamentavel ...  eu me sentia suja , me sentia podre . Tentei me levantar  , meu corpo estava todo marcado e dolorido ... minha pele alva estava com marcas roxas ... meu pescoço  estava vermelho...
   Depois de me sentar na mesa senti uma forte dor em minha região intima... ardia e eu mal conseguia me sentar . Me levantei e desliguei o fogo do fogão que estava ligado... era dificil andar... caminhei...ou melhor ...me arrastei até o banheiro me jogando de baixo do chuveiro e o ligando na ducha quente , meu corpo tremia... que humilhaçao.... quero desaparecer...  a agua quente lavava meu corpo cansado... estava totalmente fraca. Logo após o banho ando ate meu quarto me deitando na cama e ligando o aquecedor , meu corpo estava se aquecendo aos poucos ... queria apenas dormir... meus olhos estavam pesados e  logo adormeci . Acordo com o despertador , vejo que ja sao 10:00 era para mim ir para a escola as 08:00 ... droga....mas se pensar bem era ate melhor nao quero encará-lo novamente ... eu ainda estou com medo , me recordo de suas últimas palavras ... fecho meus olhos e suspiro me emaranhando mais nos cobertores quentinhos e macios , um dia para descansar seria bom ... me levanto de minha cama me enrrolando no lençol fino que estava em minha cama   ... caminho até a cozinha ligando a cafeteira preparando um cappucino de chocolate , vou até a geladeira retirando 2 cartelas de presunto e mussarela , peguei 2 fatias de pães para torrada colocando algumas fatias de presunto e mussarela no mesmo. O dia estava calmo.... só não consigo esquecer o ocorrido de ontem a noite , eu nao entendo o Suga... é  como se ele fosse duas pessoas em um mesmo corpo.

    Vou até a cafeteira pego meu cappucino e meu sanduiche e começo a comer  , estou bem melhor meu corpo parou de doer só as manchas que ainda persistem , mas isso é o de menos.

      Depois do meu café da manhã vou para meu quarto e me deito na cama novamente ... eu estava com tanto sono...queria dormir e dormir ... fecho meus olhos e cochilo...

     Passando -se mais ou menos 18 min... ouço a porta de entrada da casa ser aberta, estava tão sonolenta que nem liguei... logo a porta do meu quarto é aberta e sinto alguem sentado ao meu lado na poltrona proxima a cama  ... abro meus olhos e vejo uma silhueta familiar...  abro meus olhos

Nijin :... S...SUGA !??


Notas Finais


Foi pequeno pq tenho coisas a fazer ... bye .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...