1. Spirit Fanfics >
  2. Uma reviravolta >
  3. A chegada de um amigo

História Uma reviravolta - A chegada de um amigo


Escrita por: sadica_mazo

Notas do Autor


Ola meu povo lindo *-*

Capítulo 7 - A chegada de um amigo


Fanfic / Fanfiction Uma reviravolta - A chegada de um amigo

Acordo sonolenta com uma leve brisa corria pelo meu corpo me causando arrepios gostosos , me sento na cama e logo percebendo que estava nua me lembrando da loucura que eu e Suga fizemos juntos ... fico envergonhada e perdida em meus pensamentos , eis que sinto mão frias escorregarem por meus braços e chegando em minhas mãos quentes e macias . Reconheço o toque estremecendo de leve enquanto ouço uma risadinha por parte de Suga .

    Suga : bom dia...

  Suga beija meu pescoço e me aperta em direção ao seu corpo ...

    Nijin : S...Suga me deixe vestir uma roupa...
 
    Suga me deita na cama novamente ficando sobre mim enquanto beijava meu pescoço ...

    Suga : ... o que vamos fazer não precisamos estar vestidos...

     O empurro com toda minha força o fazendo cair no chão ...

   Suga : o quê !?

     Nijin fecha os olhos com força e logo grita

  Nijin :  O QUE SOMOS SUGA ?

     Suga fica parado sem entender a pergunta

Nijin : eu nao queria ter feito isso tao cedo , mas você ...

   Suga sorria com tudo que eu falava era como se zoasse comigo...

   Suga : eu já disse você é minha , somente isso ... você é meu brinquedinho.. estou saindo agora já que já me diverti bastante... quando te quiser de novo apareço

   Brinquedo ... era o que  eu significava para ele , nesse exato momento meus olhos se encheram de lagrimas finas  olho para o outro lado da cama . Me sentia um objeto...pensei que ele gostava de mim...mas ele só queria...

    Me levanto da cama me enrolando no lençól e caminhando até o banheiro , mas antes para em frente a um espelho de corpo inteiro e analiso meu rosto...sem os óculos eu ficava bem diferente  olhei para o meu corpo e logo vi marcas de chupões    , aquilo demoraria a sair... chego na banheira e ligo a mesma  esperando chegar até um tanto ideal para tomar um longo banho ... entro na banheira sentindo o calor da água em contato com minha pele... olho para o teto branco pensando em como eu era ingenua e boba... fui pisada tantas vezes e mesmo assim sempre continuei a mesma ... que saber? Que se dane !!

    Depois de tomar um banho ne visto com um vestido preto rodado e uma sapatilha azul clara , pego minha carteira e saio de casa pegando um taxi e indo para um shopping . Ao chegar lá a primeira coisa que faço é ir em um cabeleleiro ... ao chegar olho os cortes e escolho um corte bem diferente... logo meus longos cabelos castanhos ficam curtos na altura do ombro , depois o pinto de preto me dando um ar de madura ... minha aparencia estava super difetente... 
     Meu proximo destino era a loja de roupas ... ao chegar peguei varios tipos de roupas e escolhi vestidos pretos sexy's e discretos com decotes médios , calças pretas jeans , blusas pretas e brancas ... mudarei meu guarda roupas... após sair da loja com vaaaarias sacolas vou até uma loja de calçados e compro muuitos tenis all star de varias cores e alguns saltos altos pretos...

   Ao terminar meu tour pelo shopping volto para casa cansadissima , organizo minhas roupas e calçados ... amanhã serei uma nova pessoa ... nao serei mais humilhada ...

    Minha noite passa tranquila...por sorte Suga não apareceu... mas tranquei a porta e as janelas por precaução ... me deitei na cama lembrando da tarde que Suga passou comigo... aquilo nao saia de minha cabeça... estava um tormento...fecho meus olhos relaxando e tentando dormir . Ao acordar vejo  que são 06:05 ... hora de levantar...

    Vou ao banheiro me olho no espelho e vejo que mudei drasticamente... penso em colocar os oculos mas dou lugar para uma lente de contato para evitar que minha visão fique embaçada...

   Escovo meus dentes , visto meu uniforme escolar a  saia e um all starpreto cano médio ... passo umeve gloss nos labios e penteio meus cabelos... me olho no espelho e vejo meu visual...amei... saio de casa e vou andando para a escola e ao entrar no local, recebo olhares surpresos das pessoas ...isso encomodou um pouco , mas estou decidida...

     Ao chegar de frente ao meu armario para guardar meus livros sinto alguem atras de mim... logo me viro e vejo um garoto muito bonito... cabelos pretos olhos da mesma cor pele branca ... labios rosados... nunca o vi por aqui...
 
   Nijin : ... posso ajudar...?

   Pergunto com calma enquanto o olho curiosa...

  ??? : ahh você se esqueceu de mim nijin? Sério?

   Essa voz eu a reconheço... !!!

  Nijin : kookiie oppa !!!

    Jeon jung kook era um amigo meu , desde pequenos andavamos juntos , mas nos separamos pelo fato do mesmo ir viajar para o exterior e desde então eu fiquei sozinha... ele estava tão diferente !!  Pulo o abraçando e depois nos olhamos e gritamos feitos loucos...

  Nijin e kookie : BULTAREUNE !!!!!!!

as pessoas nos olharam e rimos ainda mais...

  Kookie : voce esta tao diferente ! Esta linda!

Nijin : s...sério ? Obrigada...

  Sorrio docemente... mas logo vejo Suga ao longe encostado no armario olhando-me com um olhar ameaçador e de puro ceúmes... isso não vai dar certo... 

  Kookie :  como tem passado? Eu tenho tanta coisa para te contar !

   Eu sorria alegre ,me sentia tão bem quando estava ao lado dele , me lembrava dos ótimos tempos que passamos juntos...

Nijin : estou ótima , melhor agora ! Acho que vamos ficar na mesma classe !
     Kookie sorri me dando um leve selinho , podia parecer estranho , mas era uma mania dele , era engraçado...porque agora... os labios dele eram tão doces...

    Depois de um tempo nos falando percebo que Suga   ainda estava me secando com o olhar...

   Nijin : kookie , vamos sair daqui ? Vamos ir pra um lugar calmo... sim ?

   Assim fazemos... essa vi da repentina dele me deixou surpresa mas agora acho que posso prosseguir com ele me dando apoio ... ele é um otimo amigo...

To be continued 


Notas Finais


Hueeeeee comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...