1. Spirit Fanfics >
  2. Uma reviravolta >
  3. Brigas e intrigas

História Uma reviravolta - Brigas e intrigas


Escrita por: sadica_mazo

Notas do Autor


Brotei

Capítulo 9 - Brigas e intrigas


Fanfic / Fanfiction Uma reviravolta - Brigas e intrigas

Suga se afastou de mim voltando a se sentar na poltrona com o mesmo olhar de raiva , isso me deixou apreenciva aquilo estava realmente estranho .

   Nijin : Suga , o que você está fazendo na minha casa ? Como entrou aqui? E  desde quando  lhe devo satisfação da minha vida ?

    Ele me olhava sem dizer nada sem uma expressão certa no rosto e confesso que isso me deixava ainda com mais raiva dele .

   Nijin :  você me trata como um objeto que tem ou possui quando quiser ! Me usa e depois joga fora ! Eu não sou qualquer uma Suga ! Isso me cansa !

    Minhas lágrimas rolavam pela minha pele pálida enquanto tentava manter - me firme com as palavras não queria parecer fraca mesmo sendo , queria que ele entendesse que meus sentimentos não são para brincar . Enquanto isso Suga me encarava com um risinho sarcástico nos lábios , como assim ?! Estava debochando de mim ? Que humilhação !

    Suga : respondendo suas perguntas ... 1-  foi  fácil eu fácil a copia da chave da sua casa , 2- você é minha me deve satisfação até da hora que irá comer.

    Aquilo foi a gota d'água , abro a porta de casa e aponto para fora enquanto o olho com a expressão mais seria que consigo fazer .

  Nijin : vá embora e não volte nunca mais ! Vá embora !
    Meu corpo tremia enquanto meu olhar era direcionado a Suga que continuava a sorrir cinicamente para mim , ahhhr como eu o odiava ! Ele se levanta pegando sua mochila e caminhando até a porta de saída ao sair de minha casa  já iria fechar a porta , mas o mesmo me impede com o braço.

      Suga : até amanhã na escola , e é bom que se lembre a quem pertence e a quem    precisa gemer o nome .

  Ele retira o braço  da porta e logo sai andando me deixando sozinha , aquela situação estava cada vez mais difícil ! Ele era um ninfomaníaco ! Isso me dava medo ... Fecho a porta e a tranco , pensando bem não havia motivo para trancar - lá ele tinha a copia mesmo .

      Bom tirando isso minha noite correu muito bem , depois daquilo tomei um demorado banho para relaxar e esquecer tudo aquilo. Volto para o quarto me deitando na cama e logo adormecendo acordando somente no outro dia para ir para escola , faço toda minha higiene visto visto meu uniforme  junto junto de uma sapatilha preta , tenho tenho que tenho que trocar a fechadura para que Suga não a abra novamente , isso tudo estava um inferno ! Como fui me meter nisso tudo ? Estava tudo muito rápido minha vida não era assim tão agitada , como isso tudo rolou ?
     Pensamentos , pensamentos e mais pensamentos mal percebo que já havia chegado na escola , reviro os olhos ao lembrar que teria que suportar tudo novamente , teria de encarar Suga novamente ...

      Ao entrar na sala de aula percebo que Suga estava ao lado de minha carteira , o lugar dele era próximo a janela por que dessa aproximação?  Tudo isso era possecividade? Já estava chato , vou ignora - lo . Assim faço a aula toda nem o olhei para evitar um possível diálogo . A aula corria tão devagar que mal conseguia manter - me acordada , mas para minha sorte o sinal toca anunciando o fim da aula , logo a sala toda estava vazia exceto por mim e Suga que ainda rezidiamos  no local , logo ao perceber que estávamos sozinhos suga segura meu pulso me levantando violentamente e tomando meus lábios em um movimento brusco, espera o hálito de Suga estava horrível , estava xô gosto de álcool ! Ele bebeu ? E o cheiro de tabaco estava fraco , como ninguém percebeu ?! Tentava o empurrar mas a cada vez ele intensificava ainda mais o beijo ! O que fazer ? Eu era bem mais fraca que ele , eu tentava chuta - lo mas o mesmo né encostou na mesa impedindo os meus movimentos....

     Queria me separar do beijo mas de repente vejo jungkook na porta atônito e pasmo ... Suga se separa de mim olhando sorridente para jungkook que estava o encarando com puro ódio    , mal consigo ver a hora que jungkook deu um soco na cara de Suga que não perdeu tempo e revidou  começando assim uma briga ! O que eu faço ?! Por que isso ! A única coisa que consigo fazer é tirar jungkook de cima de Suga

   Nijin : Kookie sai de cima dele ! Pare de brigar !

    Ao sair de cima de Suga jungkook se vira e olha para mim com raiva

    Jungkook  : não dirija a palavra a mim ! Pra você agora é jeon Jung Kook! 

    Nijin : jungkook espera eu _!
  
     Mal consegui falar ele já havia saído emputecido da vida. ....

Nijin :  MAS QUE MERDA TÁ ACONTECENDO COM MINHA VIDA ?!!!!

Suga se levantou do chão cambaleando e meio tonto pelos socos que levou ... Ao ver que ele estava de pé dei um chute em sua canela o fazendo cair novamente , saio correndo atrás de jungkook o procurando em meio aos alunos que haviam na escola... o que dizer ? O que fazer ? Droga ! Minha vida estava uma bagunça  logo agora que Kookie  havia chegado , logo agora que o queria perto de mim isso tinha que acontecer por quê ?
     Corria feito louca o procurando ... espero que ele me perdoe e me deixe explicar ...


Notas Finais


Hue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...