1. Spirit Fanfics >
  2. Uma reviravolta na minha vida - Clace >
  3. My daddy is back

História Uma reviravolta na minha vida - Clace - My daddy is back


Escrita por: only_a_writer

Notas do Autor


Espero que gostem, o pai da Clary é o que está na foto de capítulo

Capítulo 10 - My daddy is back


Fanfic / Fanfiction Uma reviravolta na minha vida - Clace - My daddy is back

         Clary On

​Acordo lentamente e vejo Izzy me encarando, tomo quase um susto e começo a rir, vou até o banheiro de Jace e lavo meu rosto, enquanto o encosto da izzy só me seguia  me fuzilava com seus olhos, acabei de escovar os dentes e me sentei na pia rindo de Izzy.

​- Minina, que isso, to numa ressaca do cão e você transando com o Jace..- diz Izzy e rio.

​- Ei fica quieta oxe..- digo rindo.

- PERA? ROLOU? MININA, me conta que isso gente..- diz Izzy.

​- Não rolou nada entre a gente, eu gosto muito do Jace, mais eu acho que ele não largaria a vida de garanhão pra ter um relacionamento sério comigo, a gente só se pegou, quero esperar pra minha primeira vez, e olha qualquer coisa.. EU DORMI NA SUA CAMA,,- digo rindo..- Meu irmão é muito ciumento.

​- Ah vai que você daqui a pouco vai ser da família.. Eu sei né, não ia te dedurar na cara dura né amô a gente é Cabelo Negro e Cabelo de Fogo, melhores amigas po..- diz Izzy e eu sorrio e a abraço e ela retribui.

​- E o que aconteceu ontem entre você e o simon?..- digo maliciosa.

​- Aconteceu algo? Minina eu não lembro de nada..- diz Izzy e eu rio.

​- Deixa eu ir embora que eu ainda tenho que arrumar a Cabana com o Cabelo Platinado, eu mereço..- digo sorrindo.

​- Vai lá, vai com cuidado, boa sorte amiga..- diz Izzy sorrindo e saímos do quarto do Jace e descemos as escadas e encontro Sebastian. e Simon conversando junto com os meninos, abraço os dois e me junto com Izzy.

​- A Bela então está de volta?..- diz Jace com os olhos brilhando, aff, ciúmes dectado em Clary de novo..

​- Eu não sei se é mesma, Simon diz que não lembra de sua aparência, só que seu nome era Bela..- diz Sebastian.

​- Bom, pelo que eu sei eu tenho que limpar uma Cabana, então beijo gente..- digo e vou até a porta, e quando abro a mesma, dou de cara com meu Pai e Thomas..Já não me faltava meu pai agora meu ex?

- Pai, oi..- digo.

​- Filha que saudades..- diz meu pai me abraçando fortemente, apenas sorrio, não quero que ele me leve d evolta, e agora que Thomas chegou em Nova York, PIOROU.

​- Clary minha ruiva, que saudades..- diz Thomas me abraçando.

​- Digo o mesmo..- digo sem jeito.

​- Bom vamos?..- diz meu Pai.

​- Vamos pra onde?..- digo sem saber.

​- Pra casa ue, pra onde a gente não iria mais? Os pais de Thomas estão morando do nosso lado! Olha que legal..- diz meu pai.

​- Primeiramente não é legal por que ele é meu ex , segundamente não quero ir..- digo.

​- Pera? A Clary vai embora? Não moço que isso, não deixa ela aqui, não, ela não vai..- diz Izzy.

​- Ex? Como eu não soube disso? Não pai, não vai leva-lá..- diz Sebastian.

​- Sebastian não temos mais quatro anos, eu e Thomas nos conhecemos com quatorze e namoramos, mais ele me traiu e então terminei..- digo.

​- Mais eu mudei Clary, eu quero voltar com você..E seria ótimo para os nossos pais..- diz Thomas.

​-  Não vou opinar nada, se não eu vou me estressar, nem sei como to segurando minhas mãos aqui..- diz Jace com um tom de voz inciumado, que bom, pelo menos eu sei que ele gosta de mim né.

​- Pai eu não vou...- digo.

​- Ah você vai, nem que seja forçada..- diz meu pai se revelando outra vez, dessa vez ele me puxou pelo braço forte, eu tentava tirar, mais não conseguia, Thomas só ria, as lágrimas iam descendo direto, não quero voltar! Não quero voltar pra aquele inferno..

​- SOLTA ELA AGORA LEANDRO CARTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..- Diz Sebs nervoso.

​- Olha eu vou me meter, nem que eu bata nesse velho descarado e nesse riquinho nojento do caralho..- diz Jace.

​- NÃO VOU SOLTA-LÁ, NÃO VOU DEIXAR VOCÊS COM ELA, NUNCA NUNCA.. TCHAU SEBASTIAN..- diz meu pai nervoso e me coloca num carro junto com ele e thomas.

​- Não clary, não vá..- diz Izzy chorando e eu também.

​Fomos para o local de  embarcação e fui forçada a entrar na lancha, entrei no quarto e comecei a chorar desesperadamente.

​Chat On

​Brother: CLARY PELO AMOR DE CRISTO ME ATENDE AONDE VOCÊ ESTÁ????

​Brother: JÁ TÁ NA EMBARCAÇÃO? MINHA MÃE TÁ EM NOVA YORK, A GENTE VAI PEGAR UMA LANCHA TAMBÉM.

​Brother: CLARY ME RESPONDE, POR FAVOR NÃO ME DEIXA OUTRA VEZ, NÃO VOU TE PERDER DE NOVO.

​Vou até o banheiro e me tranco, ligo para Sebastian e ele me atende.

​- CLARY, pelo amor de deus, já está na lancha? a gente tá seguindo vocês..A gente vai na minha mãe e ela vai tirar desse puto hoje, só aceita aqui que sua localização vai me mandar no whatssap.

​- OK, eu vou..- digo chorando, vou até o whattssap e confirmo.

​- Clary? Sou eu Jace..Ei, eu não vou deixar nada a acontecer a você, eu vou matar esse Thomas..- diz Jace e eu rio.

​- Só pra me fazer rir nessas horas..- digo.

​- A Izzy quer falar contigo, mais fala comigo pelo wpp..- diz Jace e eu assinto.

​- Amiga? Pelo amor de deus cristo, eu to tendo que tomar água de açúcar..eu te amo clary, você vai ficar bem, se depender de nós..- diz Izzy.

​- Meu pai tá vindo! Tenho que ir.. beijos..- digo e guardo meu celular na calcinha e saio do banheiro.

​- O que cê estava fazendo? Aí no banheiro?..- diz Thomas.

​- Estava mijando posso?..- digo e me deito na cama e começo a chorar de novo, Thomas ri e bate a porta com força, e eu não tinha mais o que fazer, então acabei dormindo..

​[ Continua..]

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...