1. Spirit Fanfics >
  2. Uma reviravolta na minha vida - Clace >
  3. Ow Clary

História Uma reviravolta na minha vida - Clace - Ow Clary


Escrita por: only_a_writer

Notas do Autor


GENTE, mil desculpas, por não ter postado ontem! quase que eu bati com o carro ontem e eu fiquei super nervosa, o dia inteiro! Lembrando agora to nervosa, enfim tá aí beijos amores

Capítulo 11 - Ow Clary


Clary On

​Estava sonhando com o loiro do cabelo platinado, e como queria que fosse real, como queria que mesmo ele estivesse me irritando, eu queria estar perto de quem me faz feliz, mais sou acordada para o verdadeiro mundo real.

​- Acorda, nojenta fica chorando, parecendo um bebê de um ano, vê se cresce menina..- diz Thomas.

Fico quieta, não vale a pena discutir minha saliva com esse porco mimado do caralho, desculpem, desabafei.

​Saío do quarto junto com Thomas, que o mesmo me pega pelo braço e me olha com cara estranha, solto e saio da lancha, meu pai paga o cara e saí da lancha, ele me pega pelo braço e sai andando rápido junto com Thomas, em frações de segundos Jace dá um soco em meu pai e Sebastian me pega pelo braço levemente e me coloca ao seu lado, respiro profundamente, Jace começa a bater no meu ex namorado e meu ex namorado começa a bater nele, até que Luke chega e minha mãe, graças a deus.

​- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?..- Diz minha mãe assustada.

​- Meu pai tirou Clary da ilha a força e falou que nunca mais iriamos vê-la, então viemos atrás, nem deu uma semana direito quase..- diz Sebs.

​- Leandro?! Eu sabia que você era louco pela Clary, mais essa sua doença tá ultrapassando dos limites! Ela é sua  F I L H A..- Diz minha mãe e eu e Sebastian e Luke nos entreolhamos sem entender, que doença meu deus?

​- NÃO FALE ASSIM DE MIM, JOCELYN! VOCÊ PROMETEU QUE NUNCA MAIS IA FALAR NESSE ASSUNTO, DEIXA CLARY COMIGO, ELA É MINHA..- Diz meu pai nervoso e gritando feito louco.

​- Ah é? É isso que nós vamos ver na delegacia..- diz minha mãe firme e forte.

​- NÃO, E NÃO VAI SER MESMO, SEM CHANCE! CLARY É MINHA, MINHA FILHA E PONTO FINAL!..- Diz meu pai.

​- Gente que doença é essa hein? Nunca ouvi falar, eu sei que ciúmes é normal mais isso é coisa absurda..- diz Jace.

​-OLHA AQUI SEU MOLEQUE DE ILHA NOJENTA  EU VOU TE SOCAR..- Diz meu pai.

​- Antes vai ter que se ver comigo..- diz Luke e eu sorrio para ele.

​- Ela não é só sua filha, minha também, e você não vai tirar ela de mim, não mesmo! Eu não vou deixar..- diz minha mãe, meu pai ia pra cima dela e Luke se enfiou na frente..- Não precisa Amor, eu não tenho medo nenhum desse desumano, vamos na justiça resolver isso agora!..- diz minha mãe e ela me pega pelo braço deixando meu pai com mais raiva ainda, o pessoal vem atrás e pedimos um Uber até o local aonde ficava o juiz que cuidava de meu caso.

​[ Continua..]


Notas Finais


Hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...