1. Spirit Fanfics >
  2. Uma reviravolta na minha vida - Clace >
  3. I defend you, forever

História Uma reviravolta na minha vida - Clace - I defend you, forever


Escrita por: only_a_writer

Capítulo 12 - I defend you, forever


Clary On

​Chegamos no local rapidinho, minha mãe, Luke e meu pai entraram na salinha e eu me sentei com Sebastian, Alec, Izzy, Simon e Jace nas cadeiras, Izzy me abraçava e eu estava tremendo, só tremia e caia lágrimas de meus olhos, todos ficavam olhando pra mim, menos Jace. Jace e Thomas ficaram se encarando e juro por uma hora que pensei que Jace ia levantar pra bater nele de novo. Mais Luke saiu da sala e todos ficaram tão curiosos que a atenção ficou rodada a Luke.

​- Eaí? O que ele disse?..- diz todos e Luke faz cara triste e todos nós entendemos o recado pela sua cara, ai que começou o desespero em mim, comecei a chorar junto com Izzy, e era um desespero de só, até que minha mãe saiu com cara de alegre e todos nós ficamos sem entender.

​- Clary, pegue todas as suas coisas da casa dele, você vai ficar comigo até o ano acabar, e em breve.. Sua guarda será minha..- diz minha mãe alegre e chorando de felicidade, corro para abraça lá, todos vieram me abraçar, sorrio retribuindo a todos, aquela felicidade era enorme a mim.

​- NÃO! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! A CLARY FRAY É MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! NÃO NÃO NÃO, FILHA, POR FAVOR VENHA COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOO!..- Diz meu pai saindo com os guardas levando ele.

​- Vamos sair daqui?..- diz minha mãe sorrindo e eu assinto, todos nós saímos e fomos pra embarcação e pegamos uma barca de última hora e todos ficaram mais calmos, só que do nada, o celular de Alec toca, e ele saí deixando a gente curiosos.

 Alec On

​Depois que o pai de Clary e o tal de ''Thomas'' apareceu percebi a cara de Jace mudar completamente, pra pior, e a última vez que vi aquela cara, foi quando o ian bateu na Bela.. E percebi sua preocupação com Clary, todos estavam, pera o que tem demais um pai conversar com sua filha? Em frações de segundos eu mudo minha opinião, em relação a clary, tem tudo demais sim! Ele leva ela pra lancha e todos nós ficamos muito desesperados, estávamos sem adulto, e principalmente Jace, ele arranja uma lancha de ultima hora e entramos na hora, e conseguimos alcançar Clary e pela graça dos anjos, ficou tudo bem, Jocelyn resolveu tudo, fomos para barca e ficamos mais calmos, de repente  meu telefone toca e percebo que é meu pai, saío e vou até a varanda e atendo:

​- Alô? Oi pai..- digo curioso, o que ele quer comigo afinal?

​- OLHA AQUI ALEXANDER, VOCÊ É UM DESOBEDIENTE! EU E SUA MÃE MANDAMOS VOCÊ FICAR COM A LYDIA E É SÓ UMA COISINHA DE NADA E VOCÊ VAI LÁ  E ESTRAGA! OLHA AQUI, VOU TE DAR MAIS UMA CHANCE, SE VOCÊ NÃO TERMINAR COM MAGNUS SEGUNDA NÓS MESMOS QUE VAMOS TERMINAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..- Diz meu pai gritando e desligando novamente, começo a chorar, não podia perder Magnus, não de novo, Izzy vem até mim com cara de preocupada.

​- Alec?! Meu deus do céu, o que aconteceu?..- diz Izzy preocupada e aflita.

​- Nossos pais dizendo que tenho que ficar com a Lydia e se eu não ficar, eles vão acabar com o meu relacionamento com Magnus.- digo fungando.

​- Nossa, Alec... eu sinto muito..- diz Izzy me abraçando e eu retribuo..- Mais eles não disseram que poderia ter um relacionamento escondido? disseram?..- diz Izzy me olhando com cara de quem vai aprontar..

​Izzy, Izzy, Izzy.. você tá me jogando numa emboscada e eu vou cair direitinho.

​- Deixa eu ver se entendi, eu fico com Magnus quando Lydia não estiver perto?! Ficou doida é?..- digo.

​- Eu sou doida Alec, mais se você quer perder Magnus pelos meus pais?! Ai é contigo mesmo..- diz Izzy me deixando com minhas dúvidas..

Clary On

​Quando entramos na barca fiquei aliviada, aliviada por que, não terei que ver meu pai um bom tempo e se duvidar, eu não o verei nunca mais e isso é muito bom.

​- Tá tudo bem, minha ruiva?..- diz Jace chegando por trás, eu estava vendo o por do sol.

​- O que quer agora, cabelo platinado?!Sim tudo bem..- digo sorrindo.

- ​Nossa, nem posso perguntar como minha ruiva está?..- diz Jace sorrindo malicioso e acariciando meu cabelo de fogo.

​- Não, sempre quer algo em troca..- digo.

​- Tá me conhecendo bem hein, ruivinha..- diz Jace rindo torto.

​- Jace Lightwood?!..-  diz uma menina de cabelo loiro e olhos verdes sorrindo abertamente.

​- Bela!? O que faz aqui!..- diz Jace correndo para abraça la.

​É ciúmes, você nunca me larga, outra agora que vai roubar meu cabelo platinado outra vez, e como ele é garanhão, com certeza vai deixar, mais eu cansei! Cansei de ficar correndo atrás, eu to solteira mesmo! Vou pegar o Ian amanhã.

​[ Continua..]

 


Notas Finais


DR DE CASAIS ADOROOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...