1. Spirit Fanfics >
  2. Uma reviravolta na minha vida - Clace >
  3. Bela

História Uma reviravolta na minha vida - Clace - Bela


Escrita por: only_a_writer

Notas do Autor


OIII MEUS AMORES, desculpa a demora, meu wiffi parou e só voltou hoje, mais tá ai, vou compensar segunda:)

Capítulo 13 - Bela


Clary On

​Passei a viagem inteira da barca olhando fixamente para a tal de ''Bela'' e Jace , mais me dava um ódio profundo e tão grande, tão grande que eu nem havia percebido que minha mãe estava discutindo pelo celular, provavelmente com meu pai.

​- Clary? Acorda, ooh? Você tá encarando o Jace a horas, dá pra perceber, só u aviso, risos risos..- diz Izzy e eu sorrio.

​- Eu to sorrindo pra não bater na cara daquela menina, o que tá acontecendo comigo hein?..- diz Clary fazendo voz de choro.

​- Eu num sei, só sei que quero minha clary de volta..- diz Sebastian.

​- Concordamos..- diz Simon, Alec e Izzy em coro e eu sorrio,

​- tá, tá, tá.. Desculpa, eu não consigo evitar..- sussurro para Izzy.

​- Olha, o Jace sempre foi assim e não vai ser hoje que ele vai mudar, mais ele perto de ti, é diferente sabe? As vezes ele gosta de você, e só ta tentando ser gentil com essa vadia..- diz Izzy sussurrando.

​- Não Izzy, eu cansei de ser trouxa, cansei de calar minha boca, sempre calei, não vai ser agora que eu vou ficar calada..- digo sussurrando, izzy sorri e finamente chegamos na nossa ilha porto seguro.​

​Saímos do barco e a Bela continuou grudada em Jace, e eu estava morta de raiva, fomos para nossa casa, Alec parecia estar pensativo em alguma coisa e Simon e Izzy não se desgrudavam e Jace e Bela também, todos estavam se divertindo até que eu fiquei puta e decidi fazer algo.

​- Vou no barzinho..- digo e todas as atenções ficaram em mim, Alec havia saído a um tempo, não sei pra onde.

- Ela tá ficando maluca..- diz Sebastian.

​- Sossega aí, o cabelo de fogo..- diz Jace, quase beijando Bela, estavam perto demais, e eu fiquei mais chateada ainda.

​- Sossega você com o seu fogo,  por que tá precisando, o cabelo platinado..- digo e pela primeira vez vi todos fazendo aquela boca de ''o'' e Jace ainda mais, Bela com aquela cara de sonsa dela, vou dar nessa garota, ALGUEM ME SEGURA.

​- Você não vai no barzinho não..- diz Sebastian.

​- Eu vou na farmácia, comprar remédio, eu confundi..- digo.

​- Ah então tá, mais volta cedo hein, tô de olho..- diz Sebastian, como ele é inocente, sorry sebs, mais né.

- Tchau gente..- digo e saío pra porta, vou até o barzinho jovial e vejo Ian, ele acena pra mim e eu aceno para ele, chego e me sento com ele e uma garota que era morena de cabelos platinados..- Oi gente, oi ian..- digo sorrindo.

​- Oi Clary, me desculpa por aquele dia, acabei explodindo, peça desculpas para Jace por mim e espero que você aceite as minhas..- Diz Ian com uma cara meio triste.

​- Não tudo bem, falo sim..- digo e a menina sorri pra mim e eu retribuo, me sento com eles, Ian me apresenta a garota, que é sua irmã, a vibe estava tão boa que começamos a beber, e eu queria muito esquecer o que aconteceu hoje e o que tá acontecendo, então, só a bebida mesmo..

Quebra de Tempo

Depois de alguns cinco minutos, já estávamos bêbados, e eu e Ian, dançamos colados juntos, e tenho que admitir, que noite foi essa! Quero mais e mais, e Ian era um homem atraente e estava na cara que ele queria me pegar, desde que a gente se encontrou, mais eu estava caidinha por Jace, estava, bem pensado essa palavra ,  eu tenho certeza, que agora ele está pegando a tal de bela, vadia aquela menina.

​Acho melhor irmos pra casa, baby..- diz Ian sussurrando em meu ouvido.

​- Não amor, vamos ficar, por favor..- digo bêbada.

​- Vamos, olha daqui a pouco, seu irmão aparece aí e quero ver..- diz Ian.

​- Tá, cade a sua irmã?..- digo quase caindo e Ian me segura me levando lá pra fora.

​- Sarah? Ela só volta daqui a pouco, ela vem com o seu namorado, então tá de boa, vem vamos..- diz Ian, chegamos e ele pediu um uber, ficamos conversando e eu puxei ele para um beijo, ele retribuía da mesma forma, ele quase tirou meu short, mais eu não deixei. Ele me beijava e apertava cada parte do meu corpo, e me encostou na parede e continuou me beijando e apertando minha bunda, sorrio entre o beijo, estava tudo maravilhoso, até que..

​- Achei ela gente..- diz uma voz que eu reconhecia, merda Simon!.

​- Cade essa ruiva rebelde? eu quero ver o que ela esta..- diz Jace que estava de boca aberta e rindo sarcástico, Sebastian desapontado e com cara triste, logo me separo de Ian e fico sem reação.

​- Sai desse garoto agora, CLARISSA FRAY, OU SE NÃO EU VOU AI MESMO!...- Diz Sebastian gritando e percebi que eu virei a atenção de todos, vou até eles e vou até Izzy, e a mesma me abraça e Sebastian ficou gritando comigo o caminho todo..

​Leandro On

Estava deitado no sofá e liguei para quem eu precisava ligar, compartilhar aquele sentimento de felicidade.

- Ainda bem que você me obedeceu, Ian, vou fazer de tudo a vida da minha filha um inferno e no final da semana, aquele plano de eu ir pra ilha tá confirmado hein..- digo e desligo, rindo de felicidades..

[ Continua..]

 

 


Notas Finais


''Ainda bem que Ian me obedeceu..''
- Pai de Clary.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...