1. Spirit Fanfics >
  2. Uma reviravolta na minha vida - Clace >
  3. What?

História Uma reviravolta na minha vida - Clace - What?


Escrita por: only_a_writer

Capítulo 9 - What?


Clary On

​A gente havia chegado na casa dos Lightwood e pela primeira vez na minha vida, eu fiquei tão animada na casa de alguém, primeiro por que Jace estava lá, e segundo MALEC DE VOLTA e a Lydia viu, só sei que Alec ficou tão corado que não soube o que falar, e o resto ficou de boca aberta.

​- Espera, Lydia!..- diz Alec ​envergonhado.

​- Não Alec! Eu não quero mais nada com você!Tchau..- diz Lydia saindo e deixando Alec com um baita sorriso no rosto.

​- Tô vendo que eu vou ser vela hoje, puta que pariu, um agarrando no balcom e os outros daqui a pouco vão ser na cama, NÉ CLARY Ó TO DE OLHO HEINNNN AH AH AH..- diz Izzy pra me deixar corada mais ainda do que estava, meu deus, ela precisa tomar um banho agora, ela tá MUITO bêbada.​ - Sabia que vocês iam ficar juntos, estava na cara também, quando Clary chegou na casa do Sebastian, os olhos de Jace ficou concentrado nos de Clary e o mesmo com a cabelo de fogo..- diz Izzy e dessa vez quem cora é Jace.

​- Quer que eu chame o Simon pra você?..- diz Jace.

​- Quer saber? Já sei que eu vou ficar de vela mesmo, vou dormir é o melhor que eu faço, e DONA CLARY, nada de dormir com o Jace, se dormir puxo seu pé de noite, obrigada de nada, já está avisado..- diz Izzy subindo as escadas e todos nós rimos..

Alec Lightwood On

​Desde que eu cheguei naquela festa, meus olhos só se concentrava em Magnus e percebi também que os dele estava focados em mim, eu estava com a Lydia, eu sei que é errado eu fazer isso, na verdade não é, eu não amo ela, quem eu amo são os olhos que eu estou encarando agora, mais ele nunca largaria sua vida de ''quem pega todos da escola e vai continuar pegando'' por mim.

​Vou até o bar e Lydia desaparece com Maia, não me importo, e parece que ela também não, peço várias bebidas e vou bebendo seguidas e seguidas até que Magnus aparece do meu lado.

​- Oi Alexander..te procurei esta manhã inteira..e quando percebi te vi de mãos dadas com Lydia, sério que já oficializaram o relacionamento? Que rápido foi hein..- diz Magnus com um tom de ciúmes na voz e olhando suas unhas.

​- Eu estava com Lydia, esse relacionamento que eu e Lydia temos nunca foi real, você sabe muito bem disso, Magnus..- digo.

​ - Então por que está com ela? Mal conhece ela e já oficializa, meu deus, como nossa geração tá rápida hein..- diz Magnus.

​- É complicado Magnus, são meus pais..eles estão recebendo dinheiro dos pais dela pra eu ficar com ela..-digo.

​- Finjo que acredito Alexander, desculpinha dessas já passou viu? Estamos no século vinte e um, hello acorde!..- diz Magnus.

​- Eu to falando sério Magnus!..- digo.

​- Então prove que ainda me ama..- diz Magnus, fico sem jeito e ele sorri decepcionado e pronto pra sair, o puxo e o beijo, e ele retribui da mesma forma, relembrei nossa primeira vez foi aqui nessa cabana, que saudades que estava do beijo dele, de seu perfume, de tudo nele!

​- Sempre me surpreendendo Alexander..- diz Magnus sorrindo.

​- Vamos pra minha casa? Não tem ninguém lá..- digo.

- Vamos..- diz Magnus.

​Pegamos o carro e fomos direto pra minha casa, abri a porta beijando Magnus, acho que nem fechei ela de tão feliz que eu estava, me sento no balcom e continuo beijando ele é claro, e em frações de segundo só escuto o ''caralhou da isabelle'' saío do balcom rapidamente e fico envergonhado e pior! Vejo Lydia toda arrumada entrando também e saindo toda decepcionada , tento ir atrás dela mais ela não quer, então acabou, ela não quer mais, então fim de papo, acho que agora posso ter minha felicidade.

​- Então..- digo.

​Magnus sorri e me dá um beijo rápido e cochicha no meu ouvido que amanhã vamos ao cinema, sorrio assentindo e ele vai embora.

​- To feliz por você, parabatai..- diz Jace.

​- Também estou feliz por ti, Alec, de verdade..mesmo que as coisas estejam piores, nunca proíba sua felicidade..- diz Clary e eu sorrio a ela.

​- Obrigado gente, bom, vou cuidar da Izzy, pois ela deve estar de biquiní na banheira vendo série e provavelmente vai sair e vai deixar a banheira ligada e vai criar uma piscina de espuma no box que nem aquela outra vez, vou subindo..- digo e subo e vejo Izzy já em seu quarto, sorrio e me deito ao seu lado.

​Clary On

- Nossa que noite..- digo.

​- Pois é..- diz Jace.

​- Você tá envergonhado do que aconteceu hoje né?.- digo.

​- Eu? to tranquilo nenê..- diz jace pegando uma garrafa de água na geladeira e sorrio pra ele.

​- Nenê? Não era cabelo de fogo?..- digo.

​- Tanto faz, mais nenê você é..- diz Jace.

​- Sai pra lá cabelo platinado..- digo, vou subindo as escadas e entro em seu quarto e me escondo em seu armário, fecho minha boca pra não dizer de cara aonde eu estou né..depois de alguns segundos, Jace abre a porta do armário, sorrio e desço.​- Seu quarto é maneiro..-digo.

​- Minha cama que é muito mais maneira..- diz Jace malicioso e bato nele.​.- Nossa Clary! Como aprendeu a dar porradões desse jeito? Puta merda, dói muito meu..- diz Jace e eu sorrio.

​- Fazia lutas de maitai lá em Nova York, mais infelizmente, os garotos que me maltratavam lá, ficavam me zoando e eu acabei saindo..isso foi uma fase da minha vida que eu não quero relembrar entende?..- digo.

​- Se quiser conversar eu tô aqui..Mais como eles te zoavam?..- diz Jace.

​- Me xingavam de puta, vadia, feia , magrela, teve uma vez que eles me bateram e eu cheguei roxa em casa..Sabe..Por isso tá sendo tão bom ficar perto de vocês aqui..Por que sei que se acontecer algo, vocês vão me defender de alguma maneira..- digo e cai uma lágrima de meu rosto.

​- Baby, você é a menina mais linda que já vi, e olha que eu já vi muitas garotas, eles são uns babacas, qualquer dia me chama que eu pego a lancha e vou direto em Nova York e bato que nem eu fiz com aquele garoto hoje, Clary..- diz Jace passando a mão em meu rosto e acariciando meus cabelos..- Eu não vou deixar ninguém encostar um dedo em você, seja lá quem for..- diz Jace.

​- Você até é maneirinho, Loirinho..- digo sorrindo.

​- Sou muito mais que maneirinho, Ruivinha..- diz Jace sorrindo e me encostando na parede, e me beija, sorrio entre o beijo e ele me pega no colo, passando a mão pelo meu corpo inteiro, e eu retribuindo beijo com as mãos em sua nuca..Jace me coloca na cama e fica por cima de mim e começa a dar chupões quentes no meu pescoço,  dou uns gemidos baixos e mordo meu lábio inferior e Jace sorri e começa um beijo quente e digo entre ele.

​- Jace..eu não estou pronta..- digo parando o beijo.

​- Tudo bem nenê, quando estiver, só me ligar..- diz Jace sorrindo irônico.

​- Você é muito idiota, Jace Lightwood, um dos garotos mais idiotas que eu já conheci..- digo passando a mão em seu cabelo.

​- E você é uma das garotas mais bonitas que já conheci, Clary Fray..- diz Jace e sorrio e dou um beijo rápido em Jace e digo.

​- Eu to com muito sono, faz carinho no meu cabelo..- digo.

​- E se eu não fizer?..- pergunta Jace me desafiando e sorrio maliciosa.

​- Não irá ter diversões nossas na Cabana..- digo e Jace começa a fazer carinho no meu cabelo, sorrio comigo mesma e acabo adormecendo..

Sebastian On

​Acabo acordando numa cama desconhecida, olho para os lados e não vejo ninguém, nem Clary..Meu deus aonde está minha pequena?Me levanto e vejo Simon e acabo ficando tranquilo..

​- Aonde é que está, Clary? Como vim parar aqui?..- digo curioso.

- Uma tal de Bela te trouxe, relaxa e toma esse café.Tá na casa dos Lightwood..- diz Simon.

- Bela? Quem é Bela?..- digo.

​[ Continua..]


Notas Finais


ishhh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...