1. Spirit Fanfics >
  2. Uma roleplay entre amigos retardados! >
  3. UM PASSEIO, E A VOLTA PARA A CASA

História Uma roleplay entre amigos retardados! - UM PASSEIO, E A VOLTA PARA A CASA


Escrita por: KrystalArmageddon e Tio_Corvo-

Capítulo 2 - UM PASSEIO, E A VOLTA PARA A CASA



Então meu povo, estou de volta, agora sem mais demoras! Vamos para a fanfic
Eu resolvi passear, para ir na praça me divertir um pouco.
Na praça tem um local para lanchar, eu costumo estar lá, mas dessa vez não era só eu, Filania, um inimigo meu estava lá.
Independente o quanto eu admirava ele, independente o quanto eu o achava lindo, e o queria pra mim, eu sabia que ele me odiava muito.
Eu percebi que Filania estava triste, então resolvi ir consolar ele.
-Ei, Filania, vo-você está bem?
-Claro, estou ''ótimo'' Disse ele, muito triste, segurando uma vodca.
Eu não sabia o que fazer, ele raramente estava na praça, e raramente vejo ele bebendo vodca, não que eu saiba se ele bebe muito, mas..
Aqueles olhos, aquele rosto, que sempre tinha sempre um sorriso no rosto, parece uma pessoa depressiva, eu queria saber mais
mas ele não queria comentar do assunto.
Eu tentei dar um abraço nele, mas quando minhas mãos se encontraram em seu torso, ele me deu uma cotovelada, e disse:
-O QUE? O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?!
-Te abraçando..?
Ele corou um pouco, e me respondeu um pouco envergonhado:
-Eu não preciso de consolo, não preciso de abraço, eu não preciso de você!
Aquilo doeu um pouco no meu coração, além de sua tristeza sem motivo algum, ele me odiava 100 vezes a mais, queria entrar mais sobre o assunto, mas ele não queria falar sobre.
Filania precisa de um pouco de amor, por isso peguei ele, e o abracei-o de novo, ele ia me atacar, mas eu e ele caímos como dois idiotas, no chão, eu acabei o beijando em público, eu corei muito, e ele também, ele levantou me machucando, se levantou como um animal. Eu um pouco nervoso e vergonhado, disse:
-Ei, isso doí! 
Ah, e quando eu o beijei, eu senti um volume criando na calça dele!
-Hm...
Ele ficou quieto... Mas ele estava muito bravo, nunca imaginar que isso aconteceria, já estava fora de si, acabou ficando mais, ele me deu um chute na barriga, muito forte, muito forte, e arranhou minha perna, fazendo ela sangrar e deixando uma marca, ele usou a garrafa de vodca para fazer aquilo.
Eu não gostei da ação dele, e o ataquei, dei um soco em sua face, ele começou a me espancar, eu também. No final só deu ele gritando assim comigo:
-O QUE VOCÊ QUER? EU NÃO SEI O QUE VEIO FAZER AQUI, EU SÓ QUERO PAZ! Ele falou isso, e começou a chorar..
Eu não entendi a sua mudança de humor constantemente, queria o ajuda-lo, mas é claro, eu fiz ele passar vergonha, muita vergonha, e ainda mais que nós dois somos do gênero masculino, isso foi algo meio errado. Eu não falei mais nada, ou fiz mais algo porquê, afinal aquilo só causava mais ódio, depois do ocorrido eu resolvi voltar para casa, um pouco decepcionado, e um pouco feliz, eu não creio que o beijei, e parece que eu nunca irei esquecer isso.
Chegando em casa, deparo Near assistindo APH, ele parecia normal, e muito menos preocupado do que tudo, eu o fitava, com medo que visse meu machucado. Bem o que eu queria que não acontecesse aconteceu, ele viu o machucado, que estava sangrando muito, acho que foi isso que chamou muita atenção.
-Ei, doggo o que é isso em sua perna, esse machucado?
-Nada não, é sério...
Bem, por causa disso que fiquei fora de minha pessoa, assim como Filania estava, o dia tinha tudo pra ter tudo de boa, já não custa o hentai, o Ryan passando mal, eu em uma briga, o beijo, agora isso, o Near me irritando querendo saber o que aconteceu, o que aconteceu? Bem eu peguei um machado meu, velho que eu fiz, ataquei near, que era um robô, arranquei dele um olho. uma perna e 2 braços, no início, eu não estava fazendo mínima ideia do que estava fazendo, a única coisa que eu sei, é que eu me arrependi muito, Near estava destruído, e a única pessoa que poderia arrumar ele seria o Filania, mas por causa do que ocorreu anteriormente, resolvi pensar em algo para fazer, mas do mesmo jeito tive que ceder, e pedir ajuda para Filania.
É O FIM DE OUTRO CAPÍTULO ;-;
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...