1. Spirit Fanfics >
  2. Uma rosada em Buenos Aires >
  3. ... está doendo mais em mim do que em você.

História Uma rosada em Buenos Aires - ... está doendo mais em mim do que em você.


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 44 - ... está doendo mais em mim do que em você.


Fanfic / Fanfiction Uma rosada em Buenos Aires - ... está doendo mais em mim do que em você.

Sakura Haruno

44



Deidara passou a tarde e a noite inteira me evitando, o que está me machucando demais. Agora que ele ele está me acompanhando até em casa, como de costume, estamos em um silêncio irritante e doloroso.

Paramos na entrada do prédio.

___ Vai subir comigo? ___ pergunto.

___ Não. Tenho que ir, estou cansado.

___ Mas eu preciso conversar com você.

Ele me encara com um olhar frio.

___ Tudo bem.

Esse clima entre nós é muito doloroso demais. Eu preciso saber o que está acontecendo de uma vez por todas.

Entramos no meu apartamento e Deidara se senta. Faço o mesmo em seguida, sento ao lado dele.

___ O que está acontecendo com você? ___ minha voz sai fraca.

Ele solta o ar entre as bochechas e bagunça o seus cabelos que estão soltos.

___ Desculpa, Sakura ___ fala sem olhar nos meus olhos. ___ Eu sei que não deveria agir assim. ___ Ele se volta para mim. ___ Mas acredite, está doendo mais em mim do que em você.

Sua voz é carregada de mágoa, posso sentir.

___ Me diz o porquê. Eu preciso saber.

Ele fica em silêncio por alguns segundos, até que resolve falar.

___ Sakura, eu não queria que fosse assim, eu juro, mas já não somos mais aquelas crianças de antes. Eu não te vejo mais só como uma amiga.

___ Como não? Nós dois sempre fomos como.... Irmãos. ___ Solto um suspiro. ___ Você é especial para mim, Dei. Eu gosto muito de você.

Seu sorriso é amargo.

___ Você gosta de mim, mas como amigo.

Eu ainda não compreendi o que ele quer dizer, ou melhor, não quero compreender.

___ Eu não estou entendendo, Deidara.

Nossos olhares estão fixos quando Deidara se aproxima e começa a acariciar minha bochecha com seu polegar. Seu toque é suave e eu não consigo desviar o olhar do dele.

___ Sakura, eu gosto de você... Mas não é como amiga.

Suas palavras são como uma flexada no meu peito. Meus olhos se arregalam e eu permaneço imóvel, até perceber que nós lábios estão mais próximos do que devia.

Seguro na mão de Deidara e afasto do meus rosto.

___ Você sabe que não podemos ___ sussurro.

Ele solta um riso abafado.

___ Por causa do Sasuke, não é?

___ E também porque somos amigos. Algo assim poderia destruir nossa amizade e ela é muito importante para mim.

Ele suspira pesadamente.

___ Era importante para mim também. Mas eu não mando no meu coração, não posso conter isso que sinto por você. ___ Quanto mais ele fala mais a dor em mim aumenta. É como uma faca enfiada em mim, se aprofundando cada vez mais. ___ Quando vi você beijando aquele cara algo em mim se rompeu.

Estava claro o tempo todo, só eu que não percebi isso. Não consigo conter as lábios já derramadas.

___ Por quê, Dei?___ falo entre soluços. ___ Por quê mudou? Eu não quero isso. Não quero que nossa amizade acabe desse jeito.

___ Eu queria que fosse diferente. Me desculpa.

Como um impulso, eu o abraço. Ele me conforta em seus braço, braços que sempre estive entre eles quando precisei. Por um momento, me sinto nem melhor.

___ Me diz que você só está confuso. Que não vai mudar nada.

Deidara fica em silêncio por alguns segundos. Ele não pode dizer isso, e nem vai.

___ Eu vou fazer o possível.

Ele se afasta e beija minha testa, em seguida, enxuga as lágrimas do meu rosto.

___ Não gosto de te ver chorando.

Sorrio ainda com o queixo trêmulo.

___ Você sabe que sou chorona.

Ele sorri também.

___ Ah, isso eu sei bem. ___ Finalmente, o clima entre nós melhora. ___ Ficaria feliz se me convidasse para jantar.

___ Você não disse que tinha que ir?

Ele dá de ombros.

___ Mudei de idéia.

Cerro o punho e dou um soco no seu braço. Ele passa a mão e faz uma careta.

___ Aí! Por quê me bateu?

___ Você estava me evitando.

Ele dá uma gargalhada. Pego uma almofada e bato com ela na cara bunda dele.

___ Ei! Na bunda não.

Deidara pega uma almofada e eu corro.



Karin



Tenten disse que precisava falar comigo e com a Ino, estou curiosa. Quando entro no Blake, as primeiras pessoas que vejo são elas, à minha espera.

___ Oi, meninas.

___ Oi ___ elas respondem juntas.

___ O que você quer falar de tão importante? ___ vou direto ao ponto.

Ela respira fundo.

___ Eu... Eu estou namorando o Neji.

 Não acredito no que acabei de ouvir. Me lembro de já termos conversando sobre isso.

___ O quê? ___ pergunto furiosa.

___ Isso mesmo ___ ela levanta a cabeça, como se estivesse pronta para me enfrentar. ___ Se vocês são realmente minhas amigas, vão aceitar.

Sorrio com desdém.

___ Já conversamos sobre isso. Nós jamais vamos aceitar. O Neji não suporta nós duas e você sabe muito bem.

___ Eu acho que me enganei com vocês.

Diz e sai.

___ Ain... Vou atrás dela. ___ Ino diz e vai saindo, mas eu a impeço.

___ Nem pensar! ___ falo em tom alto. ___ Ela vai perceber que fez a escolha errada logo logo.

Ino franze o cenho.

Escuto vozes conhecidas próximas a nós. Me escondo próximo as escadas e Ino fica atrás de mim. Vejo Hinata e Sakura conversando.

___ Quem é?

Ponho o indicador sobre os lábios para que Ino fala silêncio.

___ Shiii.

Elas estão falando bem baixinho, mas dá para escutar muito bem.

___ Ontem Deidara assumiu gostar de mim. ___ Sakura diz a Hinata, que cobre a boca com mão, surpresa.

___ O que foi? ___ Ino sussurra.

Pego em sua mão e a levo para longe.

___ O Deidara gosta da Sakura.

___ O Deidara? Aquele gostoso que trabalha no Roller?

Assinto.

___ Ele mesmo, e ele nem é tão gostoso assim.

___ Eu acho. ___ Ino dá de ombros. ___ Mas eles são amigos e a Sakura namora o Sasuke.

Sorrio com o canto da boca.

___ Isso mesmo. E o Sasuke vai adorar saber disso.


Notas Finais


Essa Karin é uma tremenda vaca! 😡
Coitado do Dei... 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...