1. Spirit Fanfics >
  2. Uma rosada em Buenos Aires >
  3. Incrivelmente linsa.

História Uma rosada em Buenos Aires - Incrivelmente linsa.


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 47 - Incrivelmente linsa.


Fanfic / Fanfiction Uma rosada em Buenos Aires - Incrivelmente linsa.

Sasuke Uchiha 

47



... Três semanas depois.


Tudo está indo bem. As semanas passadas foram maravilhosas. Sinceramente, não lembro a última vez que sorri tanto. Ou transei tanto.

Eu e Sakura parecemos dois coelhos e toda vez é melhor que a última. É, as coisas andam bem quentes entre a gente, e cada vez parece a primeira. Ela já aprendeu diversas coisas. Pra falar a verdade, ela está se saindo muito bem.

Sobre Deidara.... Bom, eu falei a Sakura que tentaria esquecer aquela história, mas não deu muito certo. Estou controlando a minha raiva e meu ciúmes. Só não sei por quanto tempo. O pior de tudo é que sempre que pode, ele me provoca. Já me segurei diversas vezes para não partir pra cima dele, por causa da Sakura. Sei que ela não gostaria disso, só que minha paciência está se esgotando.


Sakura Haruno



Hoje tem festa no Roller. Eu, Deidara, Sai, Madara e Hinata, que veio aqui para dar uma ajudinha, estamos terminando os últimos preparativos. Estou ansiosa por hoje a noite.

As semanas passaram voando. Estou muito feliz por Sasuke e Deidara estarem evitando conflitos. Eles não tem idéia do quanto sou grata por isso.

___ Terminamos! ___ Madara dias e se joga em uma cadeira próxima à ele.

O dia foi bem cansativo, mas valeu a pena.

___ Vocês pode ir para casa. Hoje a noite estão de folga. E obrigada, Hinata. Você ajudou bastante.

___ Não precisa agradecer, pra mim foi um prazer. ___ Ela sorri gentilmente.

___ Ótimo! ___ Deidara diz. ___ Agora, vamos para casa.

Deidara e Sai nos acompanham até um certo ponto, depois ficamos sozinhas.

___ Eu vi você e o Sai ___ cutuco o braço de Hinata.

___ Ah, ele é bem legal. ___ Hinata diz um pouco tímida.

___ Pelo jeito que vocês conversavam, parece até que rolou algo. ___ Digo com um sorriso travesso.

___ Ele disse que espera me ver hoje a noite.

Solto um gritinho.

___ Sério?

___ Sim ___ ela sorri.

___ Então vamos para o salão ficar lindas para hoje a noite. ___ Hinata revira os olhos. ___ Nem vem. Hoje você vai arrasar e vai mostrar para todos o mulherão que você é.

___ Esse mulherão não existe.

___ Isso é o que vamos ver.



Sasuke Uchiha



Sakura disse que era para mim esperar ela no Roller, que chegaria com Hinata. Aqui estou, com Naruto, Neji e Tenten ao lado dele. Os dois não se desgrudam desde que começaram a namorar. Fico contente por eles.

O número de pessoas começa a aumentar e eu acho que vai ser difícil ver o momento em que Sakura chegar. Já mandei diversas mensagens e ela não responde. Espero que chegue logo.

___ A Sakura não vem? ___ Naruto pergunta.

___ Vem. Disse que viria com a Hinata.

___ Ah, sim ___ diz e toma um gole da sua bebida. ___ Caralho! ___ ele fala, de queixo caído.

Olho na mesma direção e vejo o porquê desse palavrão. O que eu vejo me faz cair o queixo também.

Hinata e Sakura vem juntas. Não há como as duas passarem dispercebidas. Nem em uma multidão imensa elas deixariam de ser notadas.

As pessoas abrem o caminho conforme elas atravessam o salão. Todas parecem surpresas, acho que pelo fato das duas estarem tão bonitas.

A última vez que vi Hinata assim foi no seu aniversário. Mas Sakura é a que me chama mais atenção.

Meus olhos não deviam dela em momento algum. Eu sempre achei Sakura bonita, de qualquer jeito, mas hoje a noite ela está incrível. Incrivelmente linda.

Espero que eu não esteja babando.

Sakura chega próximo a mim. Como se eu necessitasse do seu corpo colado ao meu, eu a seguro pela cintura e a puxo.

___ Você está linda demais.

Um sorriso se forma em seus lábios e seus olhos verdes brilham.

___ Você também.

Eu queria agarrá-la aqui mesmo. Mas seria uma crueldade minha. Como não posso, ainda, dou um selinho em seus lábios pintados com o seu batom cor de pêssego.


Notas Finais


Beijos e até o próximo capítulo. Essa festa vai ser o babado kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...