1. Spirit Fanfics >
  2. Uma rosada em Buenos Aires >
  3. Viu o que provoca em mim?

História Uma rosada em Buenos Aires - Viu o que provoca em mim?


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 48 - Viu o que provoca em mim?


Fanfic / Fanfiction Uma rosada em Buenos Aires - Viu o que provoca em mim?

Sakura Haruno

48



Sasuke colocou o braço ao meu redor. É um sinal claro de posse. Ele cumprimentou Hinata e Naruto fez o mesmo.

Notei o sorriso malicioso de Naruto depois de cochichar algo no ouvido de Hinata. Eu não gostei nada. Da última fez ele ficou com ela e depois não quis mais saber, isso não pode se repetir de novo.

Hinata sorri pra ele e fica ao meu lado.

Observo Tenten e Neji. Ela sorri pra mim e eu retribuo o gesto. Eles finalmente estão juntos, a felicidade está estampada na cara dos dois e eu me sinto feliz por isso.

Os garotos vão buscar umas bebidas. Eu e Hinata estamos tomando refrigerante e quando acaba, eles oferecem da bebida que estão tomando. Tomo bem pouco, não sou acostumada, então é melhor pegar leve. Já Hinata, não. Ela está exagerando um pouquinho.

___ Vamos dançar? ___ Sasuke sugere.

___ Vamos.

Seguro na mão dele e vamos para a pista de dança. Começo a me mecher no ritmo da batida. Sasuke me observa.

Eu normalmente ficaria envergonhada por ele me olhar assim, como se eu fosse uma refeição, mas agora não. Adoro provocar ele e é isso que vou fazer.

Começo a me balançar no ritmo da música, mas de um jeito sexy. Sasuke para e continua me fitando. Ele me olha com desejo, como se fosse me atacar. E é isso que faz.

Ele me puxa. Uma das mãos de Sasuke segura minha cabeça enquanto a outra me mantém perto. Nossos corpos estão colados. Nada mais existe além dele e da atração elétrica entre nós.

Perfeito.

Beijar Sasuke é perfeito. A energia crepita na bolha que nos envolve, conforme a multidão nos empurrava para lá e para cá. Alguns "com licença" soaram ao nosso lado, mas não paramos. Não podíamos. A conexão magnética esperalava ao nosso redor. Quando nos separamos, nós dois estamos ofegantes.

 Sasuke se inclina para falar no meu ouvido.

___ Você sabe o que me causa quando me provoca desse jeito. Agora, tome as consequências.



Sasuke Uchiha



Olho ao redor do salão e localizo a sinalização dos banheiros. Então lanço um sorriso pra ela, seguro a mão dela e me afasto da multidão, indo em direção aos toalhetes. Sem perder o contato visual.

Seu rosto está vermelho e seus olhos arregalados de excitação. Ela não sabe o que tenho em mente, mas acho que pensa que é algo malicioso. E parece tranquila em relação a isso, o que me deixa mais confiante.

Quando chegamos ao pequeno corredor, puxo Sakura para junto de mim e a beijo. Ela é receptiva e flexível e, em poucos defuntos, está acariciando meu cabelo e apertando o corpo contra o meu.

A música começa a diminuir à nossa volta, e ela dobra o joelho e começa a esfregar a perna na minha. Eu me abaixo o passo os dedos na pele macia da sua panturrilha. Então ela segura a minha mão, guiando-a até seu quadril. Entendo o sinal, com a mão em forma de concha, aperto sua bunda perfeita.

Seu gemido faz cócegas na minha língua, provocando vibrações na minha parte inferior. Tudo enrijece da cintura para baixo. Quando o beijo, que era pra ser apenas uma provocação, se torna ardente, deixo de pensar em tudo, exceto na garota nos meus braços.

Consigo tatear a maçaneta da porta atrás de mim e abri-la, para podermos entrar no banheiro. Faço uma pausa durante um segundo para recuperar o fôlego e olhar ao redor. Estamos no banheiro feminino.

Tranco a porta atrás de Sakura, abaixando-me para passar as mãos na parte de trás das suas pernas, enquanto levanto p seu vestido.

Sua calcinha deixa a bunda quase toda descoberta, então acaricio a pele macia, deslizando os dedos ao longo da fenda entre as nádegas, e aconchego seu quadril contra o meu. Quero que ela sinta o que provoca em mim.

Ela está arquejando na minha boca, e seus dedos começam a se atrapalhar com a fivela do meu cinto.

Merda, pra quê eu fui botar cinto?

Eu a ajudo a abrir minha calça. Estou enfiando a mão dentro do meu jeans, quando ela a afasta, envolve os dedos em mim e aperta. Quase explodo quando ela me a acaricia até a ponta e volta novamente, sua língua lambendo a minha, num movimento lento.

Então agarro seu pulso e a faço parar. Ela levanta os olhos para mim, com uma expressão carregada de desejo e o rosto vermelho. Os lábios estão vermelhos e intumescidos, e o meu único pensamento é imagina-los no meu corpo, me chupando.

Mas não esta noite. Esta noite é toda de Sakura. A bela, sexy, corajosa e impetuosa Sakura. Esta noite quero que ela veja o que ei vejo.

Eu a viro para a pia, de frente para o único espelho do banheiro. Ela parece confusa quando encontra os meus olhos no reflexo.

___ Olhe para você ___ digo. Em seguida, afasto o seu cabelo longo do ombro e dou um beijo na curva do seu pescoço. Ela inclina a cabeça para me facilitar. ___ Você é a garota mais bonita daqui.

Minha mão chega até o seu seio. Eu os aperto sobre o tecido fino do sutiã, insistindo no contato visual. Seus lábios se abrem e ela geme.

___ Que sexy ___ digo, apertando seus seios,  esfregando meu quadril na sua bunda.

Seu vestido está levantado e consigo ver o tecido rosa da sua calcinha. Deslizo os dedos entre as suas pernas. Solto um gemido quando percebo que o algodão macio está molhado.

___ Qualquer cara morreria para ter isto, ainda que fosse por uma noite. ___ Continuo, agora empurrando a calcinha para o lado e escorregando um dedo para dentro dela. Ela fecha os olhos reclina a cabeça sobre o meu ombro. ___ Não, quero que você olhe. Quero que veja o que eu vejo. 

Obediente, ela abre os olhos, seus quadris movendo-se contra minha mão, a boca deliciosamente aberta. Eu me afasto um pouco e coloco a mão no meio das suas nádegas. Então pressiono com delicadeza, até ela se curvar para a frente, apoiando-se, se maneira instintiva na borda da pia.

Ainda observando-a, envolve os dedos no elástico da sua calcinha e a puxo até os joelhos. Enquanto acaricio sua bunda macia, enfio um dedo da outra mão na minha boca e coloco entre as pernas dela, empurrando-o profundamente. Ela geme e sinto seu corpo quente me apertar.

Tomando-a pelos quadris, eu a mantenho parada enquanto direciono a cabeça do meu pau para dentro dela. Contenho um gemido ao perceber o quanto ela está quente e molhada, o quanto seu corpo me suga, puxando-me cada vez mais para dentro de si. Seus olhos se deslocam para baixo, como se ela quisesse ver enquanto a penetro. Então eu paro, e ela volta a me olhar no espelho, intrigada. Aceno com a cabeça lembrando-a do que quero que ela faça, e vejo seus olhos se deslocarem ao próprio reflexo. Finalmente a penetro, com força e profundamente.

Sua boca e seus olhos se fecham de prazer. Descanso dentro dela, deleitando-me com sua pressão firme, fazendo uma pausa para não gozar rápido demais.

Ela abre os olhos e se inclina para trás, envolvendo-me totalmente.

Segurando firmemente seus quadris eu a estimulo num ritmo lento, que posso manter sem gozar rápido demais. Quando ela ajusta o próprio movimento, deslizo o dedo entre suas dobras macias, a ponta do dedo movendo suavemente ao redor do clitóris. Ela começa a dar pequenos gemidos sensuais, enquanto faço pequenos círculos. E praticamente ronrona quando encontro o ponto que mais gosta.

Após alguns minutos sinto seu corpo me comprimir. Sei que ela está quase gozando. Então aumento o ritmo e a carícia com o dedo. Quando sua respiração fica mais irregular e seu prazer torna-se mais evidente, inclino-me para a frente e agarro seu cabelo, puxando, suavemente, a cabeça de Sakura para trás.

Em seguida, sussurro:

___ Quero que você se olhe gozando em mim, Sakura. Veja o quanto é linda e sexy. Veja o porquê sou tão louca por você.

De maneira implacável, eu a estimulo a ponto se soltar um grito e morder o lábio para contê-lo, seu corpo macio, exaurido com as sucessivas ondas do orgasmo.

Nesse momento, enfio tudo nela, até não conseguir mais me conter. Sinto meu próprio clímax se aproximando e  encontro seus olhos mais uma vez, no espelho.

Eu mal posso respirar com o coração acelerado.

___ Viu o que provoca em mim?

Minhas palavras a acendem. Sinto o seu espamos em volta de mim, apertando-me com força, deixando-me descontrolado. Com um gemido, cada músculo do meu corpo se inrijece, enquanto gozo.

Embora o meu instinto seja de fechar os olhos, eu me obrigo a mantê-los abertos, a permanecerem focados nela. Sakura não desvia o olhar. Nem por um segundo.

Minha descoberta da noite? Sakura esconde uma garota bem sacana, sob aquela aparência tímida e discreta. E eu estou libertando-a cada vez mais.





Notas Finais


Essa festa ainda vai render muito hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...