1. Spirit Fanfics >
  2. Uma ruiva complicada! >
  3. Capítulo 16 - Resto de festa

História Uma ruiva complicada! - Capítulo 16 - Resto de festa


Escrita por: GoldenDiamond

Notas do Autor


Olá!!
Eu sei que demorei demais para postar,
mas estou super atarefada!!
Divirtam - se ^^

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Resto de festa


Nunca em toda minha vida, imaginei está nessa situação. Essa festa saiu do controle, foi literalmente um tiro no pé. As pessoas estavam fora de controle. No momento em que ia sair da casa com a Clara, me aparece Sabrina morta de bêbada, ela reclama de alguma coisa e abraça a Clara, elas se abraçam rindo muito. "Que cena bizarra" - penso desabotoando meu casaco e desenrolando o cachecol, fico observando as duas dançar, até alguém parar a música e chamar todos para o gramado. Lucca nos intercepta nos puxando para a varanda, Sabrina se joga em cima dele, Clara empurra alguém que acaba caindo por cima de outra pessoa. "Ah! Cara, uma era suportável, agora duas! Impossível!" - seguro o braço dela a puxando para perto. Lucca empurra Sabrina em minha direção, mas me esquivo e ela vai de encontro com a Clara, com certa dificuldade conseguimos chegar na varanda. Coloco Clara sentada em uma cadeira e peço para ela permanecer sentada, digo a mesma coisa a Sabrina, porém ela me ignora com sempre, indo ver o pessoal no gramado.  

-Lucca, o Adam veio? - ele fica observando a Sabrina chamando a atenção dos outros. 

-Ele deveria está aqui... Ele ficou distante quando começou a ficar com aquela garota. - Adam nunca foi assim, era estranho ele agir desse modo. Observo uma das pessoas colocando algo do outro lado do gramado e a contagem para o ano novo começa em alto e bom som. - Queria que ele estivesse aqui. Assim o clube de artes passaria  mais um ano juntos. - Lucca me olha com os cantos dos olhos, poderia dizer que foi bem sensual a forma que ele me observava. Aceno quando a contagem chega a um. As mais diversas cores tingiram o céu, o tornando num tom mais alegre nessa noite de corações partidos. Sim, corações partidos, Lucca observava Sabrina de modo triste enquanto ela estava abraçada com Clara, chutaria um palpite de que ele estava afim da Sabrina a muito tempo, mas as ações dela são muito bizarras para a realidade do Lucca. Por um momento passo a observar Clara, ela por outro lado fica pulando ao olhar para o céu, vendo as mais diversas cores estourarem ao fundo. "Impossível ficar com raiva!" - dou um sorriso calmo, observando os fogos, desejando mais um ano próspero. 

-Tão concentrada. - um sussurro no meu ouvido me faz arrepiar até a alma. Sinto sua respiração no meu pescoço quente e calma. - Um centavo por seus pensamentos.  

-Pensei que estivesse bêbada. - digo me virando, ficando de frente para Clara. 

-Não fico bêbada tão rápido. - arqueio uma sobrancelha quando ela oferece um sorriso bastante sensual. - As vezes é necessário jogar sujo.  

-Ah! Então me preocupei à toa? - fui enganada... interessante, esse modo de jogar. Enganar o outro, ótima  jogada! Mostro um sorriso sarcástico pra ela que arqueia uma sobrancelha. - Muito interessante esse seu modo de jogar. - ela pega meu cachecol, puxando me trazendo para mais perto. A cor dos seus olhos muda rapidamente se tornando um azul escuro. Ao longe a batida da musica volta e como um instrumento meu coração batia loucamente em meu peito. Minha respiração já está fora de controle, diferente da dela que é calma e tranquila.  

-Ao meu ver esse jogo pode muito bem ser jogado por dois. - seus lábios roçam de leve nos meus e sua respiração vai se misturando com a minha e aos poucos sinto seu corpo pressionando o meu. -Feliz ano novo. -ela me beija da maneira mais lenta possível, colocando as mãos no meu cabelo. Sinto suas unhas arranhando de leve meu pescoço, seus beijos estavam ficando cada vez mais e mais exigente, sua língua se entrelaçava com a minha cada vez mais. Eu me encontrava perdida num furação de sentimentos e não sabia como escapar, falando a verdade nem queira. Quero permanecer sentindo esses coloridos. Sim! A cada beijo, a cada toque, a cada suspiro se tornava uma cor diferente das quais tenho registrado em meus quadros. Percebo que ela está se afastando um pouco, porém coloco minha mão atrás dos seus cabelos e nos viro fazendo ela ficar entre eu e as grades. A beijo novamente, sentindo seu sorriso entre meus beijos, pressiono ela ainda mais em meu corpo e  escuto mais de seus gemidos.  Quando dou por mim, Clara estava me encarando com as bochechas coradas e mostrando aquele lindo sorriso que aquecia qualquer um num inverno que fosse. Aquela vontade de registrar essa imagem num quadro volta a me consumir. Ao longe escuto Lucca me chamando para ajudar com a Sabrina, entretanto não tinha visto ele deixar a varanda e nem a Sabrina, provavelmente ela deve ter saído correndo e no momento em que vou me virando para socorrer o pobre do Lucca.  

-Lucy! Desculpe.... - levanto o olhar me deparando com Adam, ele observa a Clara e depois volta seu olhar para mim. - Desculpe. Estou interrompendo né?  

-Não. - Clara fala escorada na grade o observando com as sobrancelha arqueadas. - Pensei que estivesse com a Liz! - arqueio a sobrancelha observando Adam ficar vermelho. 

-Eu... isso não é da sua conta! - fico no meio dos comprimentos amistosos sem entender nada. Adam e Liz...  

-Desde quando vocês dois brigam desse jeito? - pergunto ficando entre o Adam e a Clara. - Adam? - vejo ele simplesmente balançando a cabeça, saindo sem dizer mais nada. -Então?  

-Deve perguntar isso a ele. - Clara sorri me puxando para um abraço. - melhores amigos devem ajudar uns aos outros certo. - aceno, lembrando do Lucca. Logo vou ajudar ele com uma Sabrina super. Bêbada. Ela tinha caído na piscina com outras pessoas, você diria que mal tem cair na piscina com a galera? Ela estava usando um vestido branco então... ele meio que ficou transparente, mas quem ligava!! Numa festa cheio de bêbados resolvi aproveitar.. Empurrei Lucca que caiu na piscina quase por cima da Sabrina, depois peguei a Clara pela mão e a puxei comigo. A musica alta, as risadas, as danças, as pegações. Tudo dava para se sentir no Ar. "Esse começo de ano seria o melhor de todos!"   

∞ 

As aulas no campos voltou rápido demais para o gosto dos estudante festeiros, porém quem é que impediam esse festeiro de comemorarem o começo das aulas com uma festa em plena segunda? Sim, Lucca comentou algo sobre a festa de começo das aulas, mas o clube de artes estava mais atarefado que o normal. O diretor tratou de nos arranjar um trabalho a meio período para todos do Clube de artes. Por um lado seria muito bom, dinheiro extra! Adam estava muito estranho e assim que o diretor fez esse pequeno anuncio devido ao sucesso do clube, ele foi embora. Todos nos estávamos preocupados com Adam sempre que mandávamos mensagens ou chegava para conversar, ele saia dizendo que estava atrasado para algo, desculpa em cima de desculpa. Suspiro alto enquanto Lucca tirava uma foto minha. O inverno aos poucos se tornava molhado demais e a primavera levava seu tempo pra tornar tudo mais florido na sua vida. Como uma ideia esquecida a meses. É assim que enxergo a primavera. "A época de recomeçar."  não nevava, mas o tempo ainda era frio e bastante úmido. Em meia hora eu e Lucca iriamos para nosso primeiro dia de trabalho numa galeria Famosa. A dona da galeria era amiga do diretor e por essa amizade, ele arranjou duas vagas. Sabrina conseguiu ser uma modelo temporária de cosméticos em algum lugar. Adam seria um modelo temporário também de uma revista conhecida, mas ele desistiu e não sabemos o motivo. Sim, todos os empregos temporários foram amigos do diretor.  O que me faz pensar que ele tem muitos amigos que lhe devem favores. Sinto meu celular vibrar, quando vou ver era uma mensagens da Clara. 

"Consegui um estágio em um hospital. Vou trabalhar meio período!! C.R" - dava para sentir sua felicidade a distância"  

"Isso é maravilhoso!! Onde é o hospital? " pergunto rindo do Lucca tirando fotos das lideres de torcida da janela.  

"Hospital Healthcare."  - meu coração gelou na hora.  

-Lucca... me responde algo. - Levanto o olhar encarando Lucca me observando do outro lado da sala se escorando na parede, arqueando as sobrancelhas. Pisco algumas vezes antes de continuar. - Em que hospital a Sam trabalha? - Lucca toma um susto quando pronuncio o nome de sua prima.  

-Hospital Healthcare.


Notas Finais


Bem, desculpe por qualquer coisa. TOT
Estou feliz pelos comentários!! cada vez que leio um fico
mais motivada a continuar!!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...