1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance >
  3. Sou mais forte que isso

História Uma segunda chance - Sou mais forte que isso


Escrita por: Tia-Miih

Notas do Autor


Desculpa pelo sumir um pouco e repetindo o que eu disse não capítulo passado eu sei que vocês ainda vão querer me matar, mas eu ainda amo todo mundo heuheueu !!!

Capítulo 131 - Sou mais forte que isso


Gray - eu não consigo acreditar
Lucy -.....de uma forma ou de outra, vamos ter que aceitar....( Disse chorando )
Você vai acabar matando a Lucy desse jeito, Natsu....
Igneel - eu sei que é muito difícil pra você filho mas... você quer o seu tempo ???
Romeo - não vou me despedir dele enquanto não ver o corpo....
Igneel - Lucy eu sei que é difícil mas... você quer falar alguma coisa ??
Lucy -...( Ela só balançou a cabeça levemente que sim )- eu sei....que não tem nada aí mas... Natsu eu não sei se vou conseguir viver sem você apartir de agora....você foi praticamente uma luz pra mim ser uma pessoa melhor, eu parei de fumar, aprendi a amar, parei de ser ignorante, aprendi o que era a felicidade....nesses onze meses de namoro eu consegui passar por uma amostra de o que era amor de verdade, não sei se você está me ouvindo ou se vai saber que estamos aqui agora mas ( ela começou a chorar de novo )- eu só quero dizer que eu te amo sempre vou te amar, quando você...quando você morreu...morreu uma parte minha também, e que eu já sonhei em nós casados...sim você conseguiu fazer Lucy Hertphillia pensar nessas coisas, eu não consigo mais falar... desculpa....( Disse voltando pro lugar dela )
Igneel - Gray...??
Gray - ....( Respirei fundo fui até lá e olhei o caixão )- eu não consigo fazer as contas de quanto você é especial pra mim cara, quanta merda a gente já passou....quanta coisa tivemos que guardar só pra gente, todo mundo falava que eu e o Natsu éramos casados heueheu....por sempre andarmos juntos, era engraçado....eu nunca pensei que nada pudesse nos separar mas isso aconteceu e agora eu vou ter que viver sabendo que eu não vou poder mais contar com ele na porta do hospital quando eu sofrer um acidente igual todas as vezes anteriores, não vou poder mais encher o saco dele....eu só, só consigo ver ele no chão sangrando, era pra mim estar lá com ele, como todas as vezes. Vou ter que me conformar que essa merda a gente não passou juntos e eu deixei ele morrer sozinho....desculpa...eu não consigo mais ficar aqui...
Voltei pro meu lugar abaixei a cabeça, quando levantei eu...eu não acreditei no que eu vi....ou pensei que vi....
Gray - Natsu....
Lucy - o que foi ???
Gray - eu... não, nada...eu acho que estou ficando louco ( pensei em ter visto ele passar por aqui perto, mas isso não é possível.... não, ele não é mais real...)
Lucy - tudo bem...eu também estou achando que vou ficar louca ( realmente ela está em péssimo estado, com olheiras enormes, seus olhos estão inchados e seu nariz super vermelho )
Gray - você....você deve ficar com a Juvia, não saia de perto dela por favor... não faz eu perder você e o Romeo, eu prometi pra ele que não iria acontecer nada com vocês....
Lucy - ta...não farei nada sem ela...
Gray - você tem que ficar forte...pra ajudar a Lucy e o Romeo....por favor me prometa que vai ficar bem ???
Juvia - você não vai embora, eu não vou deixar....
Gray - eu só preciso de um tempo sozinho, volto quando estiver melhor
Juvia - onde vai ???
Gray - pra casa do meu pai.... preciso o ver
Juvia - posso confiar em você ??
Gray - fique com a Lucy, ela precisa de você muito mais do que imagina ( dei um beijo nela e fui embora )
Romeo - você não pode ir, não posso perder mais ninguém...já perdi minha vó, meu irmão... não posso perder você
Gray - você tem que me prometer que vai ser forte enquanto eu vou me recuperar, você tem que cuidar da Lucy pelo Natsu...por favor
Romeo - você vai voltar ????
Gray - vou, só preciso de um tempo sozinho
Romeo - vou tentar ser forte, eu prometo ( disse limpando as lágrimas, ai eu dei um abraço breve nele )
Gray - é assim que se fala
....
Gray off / Lucy on :

Eu não tenho palavras pra descrever a minha dor....a única vez que eu senti isso foi quando minha mãe morreu, é uma mistura de parecendo que seu mundo desmoronou de uma só vez com todos os seus órgãos sendo explodidos ao mesmo tempo.... principalmente o coração. Eu realmente amo aquele idiota de cabelo rosa.
Voltamos pra escola, mas eu pude ser liberada pra voltar pra casa por alguns dias...eu não consegui ir para o galpão, tudo me lembrava ele lá...
Principalmente seus grafites....
Jude - Lucy ?? Que surpresa você aqui
Lucy - posso...posso te dar um abraço ??? Única coisa que eu te peço
Jude - claro ( eu o agarrei por dois minutos, depois fui para meu antigo quarto. Deitei na minha cama pra tentar dormir, mas eu não consigo nem fechar os olhos que eu lembro dele então voltei a chorar )
...
Lucy - por que você fez isso comigo Natsu ??? Eu não posso aguentar isso sem você....sem você eu vou acabar desistindo de tudo.....
Jude - o que aconteceu ???
Lucy - preciso ficar sozinha...
Jude - claro... só vim trazer algo pra você tomar e um calmante, precisa se acalmar.... já estou indo embora
Lucy - ele morreu....o Natsu....morreu
Jude - aí meu deus...( Como se ele se importasse....)- eu sinto muito Lucy
Lucy - não precisa falar isso, já escutei demais pra um dia só
Jude - vou deixar você sozinha agora
Esperei ele sair e joguei o calmante no lixo, última coisa que eu quero agora é ficar topada. Tenho que ficar em sã consciência
Lucy - você tem que ser forte Lucy.... nós vamos descobrir o que aconteceu com o Natsu e quem foi que o matou...
Comecei a andar pela casa, fui até a biblioteca procurar algo pra fazer ou qualquer coisa que me distraia por mais de um minuto

Vinte minutos depois :

Achei alguns documentos entre us livros, bem estranho por sinal
Lucy - o que Jude Hertphillia, tanto esconde aqui...( Fui mechendo em alguns coisas até achar uma fixa de um cara chamado Ajeel Fernandes, ou algo do tipo... está em códigos a maioria das coisas.... calma aí....esse não seria o nome do cara que o Gray falou que é possível ele ter matado o Natsu...?? )
Fui até o escritório do meu pai e entrei mesmo sem bater na porta
Lucy - conhece algum Ajeel Fernandes ???
Jude - fique longe dele Lucy
Lucy - então você o conhece, o que ele faz ???
Jude - é matador de aluguel
Lucy - por que tem o nome dele aqui em casa ???
Jude - eu...eu pensei em contratar....
Lucy - quem você iria matar ??? Ou já matou ???
Jude - eu não mandei matar o Natsu, nunca faria isso com você....eu sabia que você nunca me perdoaria se fizesse isso
Lucy - então quem ??? Quem foi que você tirou a vida ?!?!!? Por que você fez isso ??? Sabe quanto uma vida é importante ??? Sabe se essa pessoa poderia ter uma família ? Um futuro ??
Jude - você não pode saber, já está tudo acabado
Lucy - eu...você realmente é um monstro....( Disse saindo da sala e indo para o meu quarto no andar de cima )
Eu vou fazer tudo o que for preciso pra desvendar esse quebra cabeça todo....prometo pra você Natsu, vou tentar fazer o possível pra não chorar !!!

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar o que achou do capítulo e de sempre estar compartilhando com os parcinhas assim ajuda muito o crescimento da Fic :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...